Os melhores filmes de Joe Morton

Joe Morton

Joe Morton

18/10/1947 (76 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joe Morton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joe Morton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros
6/10
Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

Liga da Justiça

Liga da Justiça
6,1/10
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
8,6/10
O jovem John Connor é a chave para a vitória da civilização sobre uma rebelião de robôs do futuro. No entanto, ele torna-se alvo de T-1000, um exterminador que pode assumir a forma que desejar e que foi enviado do futuro para matá-lo. Outro exterminador, o renovado T-800, também é enviado de volta ao passado para proteger o garoto. Quando John e sua mãe embarcam na fuga com T-800, o menino cria um vínculo forte e inesperado com o robô.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman: A Origem da Justiça
6,5/10
Temendo que as ações de um super-herói divino não tenham sido controladas, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City enfrenta o salvador mais reverenciado e moderno de Metrópolis, enquanto o mundo luta com o tipo de herói que realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca antes.

Velocidade Máxima

Velocidade Máxima
7,3/10
Howard Payne é um psicopata que está ameaçando Los Angeles com explosivos. Jack Traven é o agente que está perto de capturá-lo. Quando Payne instala bombas em um ônibus, Jack precisa evacuar os passageiros sem reduzir a velocidade do veículo para menos de 80 km por hora. Para complicar, a motorista, Annie, nunca dirigiu um ônibus antes

O Gângster

O Gângster
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Charlie Williams
Frank Lucas trabalha como chofer de um dos mafiosos mais importantes do Harlem. Após a morte de seu chefe, Frank usa sua perspicácia e jeito para os negócios para se transformar em um dos mais poderosos líderes criminosos da cidade. Enquanto isso, o policial veterano Richie Roberts percebe mudanças na estrutura do poder da máfia, e busca uma maneira de levar seu oponente à justiça.

Velocidade Máxima 2

Velocidade Máxima 2
3,9/10
O cruzeiro que Annie (Sandra Bullock) faz ao Caribe com Alex Shaw (Jason Patric), seu namorado (que secretamente é membro da elite da SWAT), é interrompido quando John Geiger (Willem Dafoe), um gênio em informática, seqüestra a embarcação. Alex precisa rapidamente anular os planos de Geiger e fazer com que todos cheguem em segurança à costa, mas há um grave problema: como Alex vai enganar Geiger, se ele controla todo o navio através de um teclado.

Momento Crítico

Momento Crítico
6,5/10
Um grupo de terroristas islâmicos sequestra um avião 747 e exige a libertação do seu líder para libertar os passageiros, mas um especialista no assunto acredita que isto não passa de um motivo para distrair a atenção e destruir Washington. Assim, um comando é preparado para abordar a aeronave quando ela ainda não estiver no espaço aéreo norte-americano.

Revelação

Revelação
6,6/10
Claire começa a ouvir vozes misteriosas e a ver o vulto de uma mulher em sua casa. Então, muito atormentada, conta ao seu marido, Dr. Norman, sobre as visões, mas ele não dá ouvidos e diz que são apenas ilusões. Porém, com o tempo, Claire percebe que o fantasma tem uma ligação com seu marido e que está perto de descobrir coisas sobre o passado do Dr. Norman.

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

Stealth: Ameaça Invisível

Stealth: Ameaça Invisível
5,1/10
Três pilotos da Marinha são encarregados de um treinamento em um avião não tripulado para acertarem alvos estrangeiros. Ben não acredita na tecnologia da inteligência artificial e quer impedir que ela cause uma nova guerra mundial. No entanto, a Marinha está determinada a dar continuidade ao projeto.

Sequestros Em Cleveland

Sequestros Em Cleveland
6,6/10
Uma mãe solteira, a primeira vítima do sequestrador Ariel Castro, se encontra presa em sua casa por 11 anos, onde ela acaba se tornando amiga e irmã de duas outras mulheres que foram capturadas por Castro. Baseado em uma história real.

A Encruzilhada

A Encruzilhada
7,1/10
Eugene Martone (Ralph Macchio) é um jovem e talentoso guitarrista que está buscando uma canção de sucesso para alcançar o estrelato. Ele pede ajuda a Willie Brown, um veterano músico de blues, e o segue até sua cidade de origem. Aprendendo a arte do blues, o jovem não sabe que está a caminho de uma encruzilhada, onde um dia o velho negociou com o demônio sua alma em troca de fama.

Eternamente Jovem

Eternamente Jovem
6,3/10
Em 1939, um piloto de testes (Mel Gibson) fica fora de si quando a mulher com quem pretendia se casar é atropelada e fica em coma irreversível. Assim, ele concorda em ser voluntário de um experimento criogênico que o deixará por um ano em estado de animação suspensa, mas o projeto é esquecido e ele também. Cinqüenta anos depois, ele é acordado acidentalmente por um garoto (Elijah Wood) e, após o impacto inicial, vai morar na casa do garoto que, junto com sua mãe (Jamie Lee Curtis), tenta ajudá-lo de todas as formas possíveis nesta singular situação.

Ratos e Homens

Ratos e Homens
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/1992
  • Personagem: Crooks
Dois vagabundos, um deles grandalhão lento e gentil, tentam ganhar dinheiro trabalhando nos campos durante a Depressão para que possam realizar seus sonhos. Dois companheiros de viagem, George e Lennie, vagam pelo país durante a Depressão, sonhando com uma vida melhor. Então, quando parece que podem conseguir algo, a chance é arrancada de suas mãos. O filme é fiel ao romance de Steinbeck, explorando questões de força, fraqueza, utilidade, realidade e utopia, mostrando a Califórnia de Steinbeck vividamente.

Enigma do Espaço

Enigma do Espaço
5,4/10
Johnny Depp e Charlize Theron estrelam este thriller como o corajoso astronauta Spencer Armacost e sua bela esposa Jillian - um casal aparentemente perfeito cujas vidas são momentaneamente despedaçadas quando a missão de Spencer misteriosamente perde contato com a Terra por apenas 2 minutos. Mas nem ele, nem Jillian sabem que aqueles parcos 120 segundos de terror no espaço irão defeinitivamente, ameaçar a sanidade, o futuro e a vida do casal neste thriller psicológico e de suspense crescente, ao qual a crítica chama de "Pesadelo Assustador".

Ali

Ali
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/2001
  • Personagem: Chauncey Eskridge
Cassius Clay (Will Smith) era um grande lutador nos ringues de boxe e uma pessoa inteligente fora deles, onde impressionava pelo seu fácil palavreado. Ele logo se tornou uma das principais personalidades do esporte mundial nos anos 60, principalmente após se converter ao islamismo, trocar seu nome para Muhammad Ali e se recusar a lutar na Guerra do Vietnã.

O Mistério da Libélula

O Mistério da Libélula
6,1/10
Joe Darrow (Kevin Costner) é um médico que ficou viúvo recentemente e acredita que sua falecida esposa, Emily (Susanna Thompson) esteja tentando falar com ele do mundo dos mortos, usando para isso pacientes que estejam à beira da morte. Além disto, Joe passa a ser perseguido por estranhas e misteriosas libélulas, que o fazem se lembrar cada vez mais da falecida esposa.

Os Irmãos Cara de Pau 2000

Os Irmãos Cara de Pau 2000
4,9/10
Elwood está prestes a iniciar uma nova missão: unir sua velha banda - desta vez com a ajuda de um emotivo barman - para competir na Batalha das Bandas de Queen Moussette e colocar o orfão Buster de volta no caminho da redenção. Com as presenças especiais de B.B King, Aretha Franklin, James Brown, Johnny Lang, Blues Traveler, Eric Clapton e muitos outros, esta é uma comédia musical cheia de ação, com muito Blues e Soul.

Atores relacionados