Os melhores filmes de Randy Oglesby

Randy Oglesby

Randy Oglesby

Hoje apresentamos os melhores filmes de Randy Oglesby. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Randy Oglesby.
Gênero:

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

A Ilha

A Ilha
6,8/10
Um homem que vive em uma colônia estéril futurista começa a questionar sua existência quando sua amiga é escolhida para ir à ilha, o último lugar não contaminado do mundo.

O Mentiroso

O Mentiroso
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/03/1997
  • Personagem: Detective Bryson
Um falante advogado habituado a mentir que, por causa do pedido de aniversário de seu filho, se vê forçado a falar somente a verdade nas próximas 24 horas.

Fomos Heróis

Fomos Heróis
7,2/10
Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.

O Cavaleiro Solitário

O Cavaleiro Solitário
6,4/10
Depois de ser salvo pelo índio guerreiro Tonto de uma emboscada que matou seu irmão, o homem da lei John Reid decide usar uma máscara para se vingar dos assassinos, se transformando no lendário Cavaleiro Solitário.

A Mão Assassina

A Mão Assassina
6,2/10
Uma cidade está em pânico com uma onda de crimes. Anton, 17 anos, é preguiçoso, só come, ouve música e não vai à escola. Quando seus pais são mortos, ele percebe que tem um problema: sua mão direita está possuída e é capaz de cometer atrocidades.

Ameaça Terrorista

Ameaça Terrorista
7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/06/2010
  • Personagem: Mr. Bradley
O investigador Henry Harold 'H' Humphries e a agente do FBI Helen tentam descobrir a localização de três bombas atômicas. Eles prendem o suspeito terrorista, covertido ao islamismo, Steven Arthur Younger e conduzem um interrogatório para fazer com que Younger revele as coordenadas das bombas antes que seja tarde demais.

O Cavaleiro Solitário

O Cavaleiro Solitário
7,3/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 28/06/1985
  • Personagem: Elam
Bandidos a serviço de um homem poderoso que quer controlar o ouro na cidade californiana de Lahood aterrorizam um acampamento de mineradores e matam o cãozinho de Maggie Wheeler. As preces da jovem por um milagre são logo atendidas quando um forasteiro misterioso aparece e salva o líder dos trabalhadores de um novo ataque. O justiceiro no cavalo branco, habilidoso com o revólver Remington 1858 e utilizando vestes religiosas, começa a ser chamado de Pregador.

A Casa Caiu

A Casa Caiu
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/03/2003
  • Personagem: FBI Agent
Peter, advogado divorciado, se interessa por mulher em chat. Ao se encontrarem, em vez de sua alma gêmea, ele conhece a extravagante Charlene, ex-presidiária que quer limpar seu nome. Em meio às complicações da relação, surge uma grande amizade.

Nada a Perder

Nada a Perder
6,7/10
Em Los Angeles Nick Beam (Tim Robbins), um publicitário, acredita ter descoberto que sua mulher (Kelly Preston) está tendo um caso com seu chefe. Ele então pega seu carro e começa a dirigir insanamente, até ser abordado por Terrance Paul (Martin Lawrence), um negro desempregado que quer roubá-lo. Porém, Nick ignora a arma do assaltante e vai embora, com o ladrão dentro do veículo, dirigindo sem parar até o Arizona. Gradativamente no entanto surge uma amizade entre os dois e Nick decide voltar para se vingar do seu chefe, roubando centenas de milhares de dólares que ele sabe que estão no cofre da empresa. Entretanto, surge um problema quando os dois começam a serem perseguidos por dois ladrões.

Garota da Vitrine

Garota da Vitrine
6,3/10
Baseado no livro best seller de Steve Martin, "Garota de Vitrine" (Shopgirl) é uma estória de amor engraçada e comovente nos tempos modernos. O filme mostra três vidas de pessoas em trajetórias diferentes em busca de uma coisa em comum. Mirabelle (Clair Danes) é uma garota simples que trabalha numa loja de luvas quase sem movimento na Saks Fifth Avenue em Beverly Hills. Uma artista que faz o possível para pagar o mínimo do cartão de crédito e os empréstimos para estudantes, ela vai se mantendo assim até que um dia se vê atraída por um cinquentão rico e bonito que se chama Ray Porter (Steve Martin). Ao mesmo tempo Mirabelle está sendo paquerada por Jeremy (Jason Schwartzman), um solteiro nem tão refinado ou bem sucedido quanto Ray. Quando o destino chega, pode não ser tudo como nos contos de fada, porque no final das contas... a vida é assim.

Projeto: Alf

Projeto: Alf
5,4/10
Filme feito para a TV do alienígena mais simpático da galáxia, que volta neste divertido filme no qual cientistas da NASA decidem matá-lo para poder analisá-lo em um projeto militar voltado para a investigação sobre a vida extraterrestre. Contudo, usando todo seu carisma e encanto, Alf conquista o coração dos cientistas. Além da ajuda deles, Alf contará com a ajuda da família com a qual conviveu por muitos anos para livrá-lo de mãos malignas.

The Onion Movie

The Onion Movie
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/05/2008
  • Personagem: Surgeon General

Bastidores da Guerra

Bastidores da Guerra
7,3/10
Filme tem como foco o presidente americano Lyndon B. Johnson, cujo governo ficou marcado pela Guerra do Vietnã, na década de 60.

Até o Fim

Até o Fim
7,3/10
Bastidores do tumultuado primeiro ano de Lyndon Johnson como presidente, após o assassinato de John F. Kennedy. A Guerra do Vietnã, os interesses opostos para lançar seu projeto de lei dos direitos civis e sua preocupação na reeleição do próximo ano.

Bad Dreams

Bad Dreams
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 08/04/1988
  • Personagem: Cynthia's Policeman

Fine Things

Fine Things
6,1/10

Assassino Profissional

Assassino Profissional
5,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 17/01/1993
  • Personagem: Det. Wilcher

The Richest Cat in the World

The Richest Cat in the World
6,3/10

Atores relacionados