Os melhores filmes de James Frain

James Frain

James Frain

14/03/1968 (56 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Frain, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Frain.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tron: O Legado

Tron: O Legado
6,8/10
Quando Flynn, o maior criador de videogames do planeta, envia uma mensagem de um incrível mundo digital, seu filho descobre o caminho e embarca numa jornada pessoal para salvar seu pai desaparecido há anos. Com a ajuda da destemida guerreira Quorra, pai e filho se aventuram num universo cibernético incrível e travam a batalha definitiva do bem x mal.

Mergulho Radical

Mergulho Radical
5,9/10
A vida de um casal de namorados muda completamente quando um amigo deles compra um iate perfeito para procurarem tesouros no fundo do mar. Em meio às buscas por tesouro, eles encontram um carregamento de drogas e passam a ser ameaçados de morte.

O Conde de Monte Cristo

O Conde de Monte Cristo
7,7/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 23/01/2002
  • Personagem: J.F. Villefort
Fernand Mondego não consegue mais suportar a inveja que possui de Edmond Dantes, por este possuir uma belíssima mulher. Influente, acaba fazendo com que Dantes, um homem pobre e honesto, seja acusado de traição e assassinato, indo parar em uma prisão ilhada e isolada do mundo. Dantes, ao longo dos anos que fica preso, vai perdendo a fé em Deus, até que encontra um padre que também estava preso e tinha um plano de fuga. Ele então escapa da prisão cheio de ódio e sedento por vingança.

Escape Room 2: Tensão Máxima

Escape Room 2: Tensão Máxima
5,7/10
Seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, contra a própria vontade, apenas pra descobrir que o que eles tem em comum, além da vontade de sobreviver, é que todos eles já jogaram aquele jogo antes.

O Cavaleiro Solitário

O Cavaleiro Solitário
6,4/10
Depois de ser salvo pelo índio guerreiro Tonto de uma emboscada que matou seu irmão, o homem da lei John Reid decide usar uma máscara para se vingar dos assassinos, se transformando no lendário Cavaleiro Solitário.

Onde Mora o Coração

Onde Mora o Coração
6,7/10
Depois que a adolescente Novalee Nation é deixada literalmente descalça e grávida em um estacionamento do Wal-Mart, ela consegue viver dentro da megaloja até que a abrupta chegada de seu bebê faz com que ela se torne a queridinha da mídia. Depois disso, a enfermeira boa samaritana Lexie leva Novalee e sua filha recém-nascida para morar com ela. Em pouco tempo, Lexie e Novalee desenvolvem uma ligação de amizade e irmandade.

Elizabeth

Elizabeth
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/09/1998
  • Personagem: Alvaro de la Quadra
Em 1554, a Inglaterra estava divida entre católicos e protestantes e era governada por Mary Tudor (Kathy Burke), católica, mas devido a um tumor ela acaba falecendo. Agora sua meia-irmã Elizabeth (Cate Blanchett), protestante, assume o poder. Porém, Elizabeth herda um país falido, sem exército e com inimigos por todos os lados, até mesmo na sua própria corte, forçando-a tomar cuidado a cada passo para permanecer no poder.

Jogo Duro

Jogo Duro
5,8/10
O ex-prisioneiro Rudy quer recomeçar sua vida ao lado de Ashkey, uma garota que ele conheceu por meio da correspondência de um amigo na prisão. Mas a felicidade dos dois é ameaçada pelo irmão da jovem, um criminoso implacável. Mesmo em liberdade, Rudy precisa se livrar das inúmeras trapaças e traições fora da cadeia.

The Miracle Maker

The Miracle Maker
7,1/10

Água para Elefantes

Água para Elefantes
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/04/2011
  • Personagem: Rosie's Caretaker
Jacob Jankowski é um estudante de veterinária que está perto de se formar quando uma tragédia o força a abandonar a escola. Sem ter pra onde ir, ele pega um trem que pertence a um circo itinerante. Jacob consegue um emprego como tratador de animais e conhece Marlena, uma bela artista de circo. A compaixão que ambos sentem por um elefante especial chamado Rosie, os leva a se apaixonar, mas August, o marido de Marlena, se coloca no caminho deles.

Titus

Titus
7,1/10
Vitorioso, o grande general Titus volta a Roma depois da batalha contra os godos. O triunfo e o orgulho vão causar vinganças e lutas pelo poder, que colocam em perigo Titus e as bases de todo o Império.

Terra das Sombras

Terra das Sombras
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/1993
  • Personagem: Peter Whistler

Robinson Crusoé

Robinson Crusoé
6/10
O aristocrático Robinson Crusoé foge da Grã-Bretanha após matar seu amigo pelo amor da mulher amada. Durante a viagem, uma tempestade violenta atinge sua embarcação, naufrágio do qual ele e o cachorro saem como os únicos sobreviventes. Sozinho em uma ilha desconhecida, Crusoé tenta fazer o possível com o que a natureza oferece até encontrar Sexta-feira, um nativo que salva de um sacrifício canibal. Os dois estabelecem uma amizade respeitosa apesar das diferenças entre eles.

Sunshine

Sunshine
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/09/1999
  • Personagem: Gustave Sonnenschein
O filme segue três gerações de uma família judia, os Sonnenschein, do antigo Império Austro-Húngaro no começo do Século XX até o período da Revolução de 1956. O protagonista central das três gerações é sempre o Ralph Fiennes, para mostrar, de certa forma, as semelhanças passadas de pai para filho.

O Mistério do Lago

O Mistério do Lago
5,5/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 23/08/1996
  • Personagem: Adrian Foote
Enviado à Escócia para provar que o monstro de Loch Ness não passa, definitivamente, de uma lenda, o Dr. Jonathan Dempsey acaba sendo guiado por uma singela garotinha numa aventura de descobertas, incluindo a simplicidade e simpatia dos habitantes locais.

Spartacus

Spartacus
6,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 17/03/2004
  • Personagem: David
Em uma Roma repleta de intrigas políticas, guerras civis entre aristocratas e provincianos, e lutas de arena, a expansão do Império é vital. Para isso, vilas são destruídas e mulheres e crianças e homens aprisionados e transformados em escravos. Mas para Spartacus, que aprendeu a lutar guerreando contra os romanos, escapar da escravidão e libertar seu povo vale muito mais que a honra de morrer como um gladiador.

Na Mira dos Assassinos

Na Mira dos Assassinos
5,8/10
Recém-saído da prisão, Nate (Jim Caviezel) organiza uma viagem em família para provar que é um novo homem. O problema é que alguns bandidos esconderam uma fortuna roubada em seu carro e agora perseguem o grupo querendo recuperar a quantia.

Hilary e Jackie

Hilary e Jackie
7,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 30/12/1998
  • Personagem: Daniel Barenboim
Iris Du Pré inspira o amor pela música nas suas filhas. A violoncelista Jackie ofusca a irmã flautista com sua fama internacional, enquanto Hilary constrói uma vida familiar feliz. Quando Jackie entra no mundo dos músicos clássicos de elite, ela recorre à irmã Hilary em busca de ajuda.

Estão Todos Bem

Estão Todos Bem
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/12/2009
  • Personagem: Tom
Frank Goode (Robert De Niro) sempre trabalhou em uma fábrica de cabos telefônicos, dedicando sua vida a sustentar a família. Aposentado e viúvo há oito meses, ele aguarda a vinda dos quatro filhos - David (Austin Lysy), Robert (Sam Rockwell), Rosie (Drew Barrymore) e Amy (Kate Beckinsale) -, espalhados em várias cidades, para um churrasco em família. Entretanto, de última hora eles desmarcam o compromisso. Querendo vê-los, Frank desobedece a recomendação de seu médico e decide visitá-los em suas casas. É quando descobre que há algo de errado em suas vidas.

Bastidores da Guerra

Bastidores da Guerra
7,3/10
Filme tem como foco o presidente americano Lyndon B. Johnson, cujo governo ficou marcado pela Guerra do Vietnã, na década de 60.

Atores relacionados