Os melhores filmes de John Aylward

John Aylward

John Aylward

07/11/1946 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Aylward. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Aylward.
Gênero:
Disponível no:

Armageddon

Armageddon
6,7/10
Um asteroide ameaça colidir com a Terra e destruir todas as formas de vida. A solução é colocar uma bomba nuclear no interior do asteroide. Para realizar esta missão, convocam um perfurador de petróleo, e ele monta uma equipe nada convencional para os padrões do governo.

As Tartarugas Ninja III

As Tartarugas Ninja III
4,8/10
Um cetro mágico comprado pela jornalista April ONeill acidentalmente a transporta a para o Japão do século XVII. As Tartarugas Ninja também viajam no tempo, no intuito de salvá-la, mas Michelangelo se perde do grupo. Para reencontrá-lo e salvar April, Donatello, Raphael e Leonardo precisam ajudar uma vila a enfrentar o malvado Lorde Norinaga.

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres
6,7/10
Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn, usando a violência para conquistar espaço e respeito no meio. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia é criado para capturá-lo. O encarregado por sua organização é John O'Mara (Josh Brolin), um policial incorruptível que escolhe a dedo os integrantes de sua grupo. Juntos eles precisam agir à margem da polícia, já que Mickey possui contatos dentro da corporação que permitem que saiba todos os movimentos antes mesmo que eles aconteçam.

A Epidemia

A Epidemia
6,5/10
A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
6,1/10
Um criador de ovelhas, Albert, se apaixona por Anna, uma forasteira que o ajuda a descobrir a coragem que havia em si. Porém, ele é desafiado quando o marido fora da lei dela, Clinch, volta para se vingar.

Água para Elefantes

Água para Elefantes
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/04/2011
  • Personagem: Mr. Erwin
Jacob Jankowski é um estudante de veterinária que está perto de se formar quando uma tragédia o força a abandonar a escola. Sem ter pra onde ir, ele pega um trem que pertence a um circo itinerante. Jacob consegue um emprego como tratador de animais e conhece Marlena, uma bela artista de circo. A compaixão que ambos sentem por um elefante especial chamado Rosie, os leva a se apaixonar, mas August, o marido de Marlena, se coloca no caminho deles.

Em Má Companhia

Em Má Companhia
5,6/10
Após um talentoso agente ser morto em ação, a organização decide contratar seu irmão gêmeo para concluir sua missão. O problema é que ele é Jake Hayes, um malandro das ruas que não tem o menor jeito para agente secreto. Para minimizar este problema a CIA coloca ao seu lado Gaylord Oakes, um agente experiente que tem por missão lhe ensinar como fala, anda e age um agente da CIA.

Abaixo o Amor

Abaixo o Amor
6,3/10
Barbara Novak lança livro sobre as desvantagens do amor, incentivando a troca de relacionamentos em prol da independência e da vida sexual satisfatória. Um escritor decide expor Barbara fazendo-a se apaixonar por ele, mas o desfecho é inesperado.

Os Viajantes do Tempo

Os Viajantes do Tempo
5,7/10
Thibault (Jean Reno) é um nobre rico e valente que vive em pleno século XII. Ele está pronto para se casar com a princesa Rosalind (Christina Applegate), o amor de sua vida, até que ela é enfeitiçada por uma bruxa. Buscando ajuda, Thibault recorre a um mago (Malcolm McDowell) que pode fazer com que ele volte no tempo a fim de salvar Rosalind. Entretanto, algo dá errado e Thibault e seu criado André le Pate (Christian Clavier) vão parar no futuro, mais precisamente na Chicago dos dias atuais, onde encontra a descendente de Rosalind.

Os Três Fugitivos

Os Três Fugitivos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/01/1989
  • Personagem: Second Cop
Lucas é um ex-assaltante de banco que, após o tempo de prisão, desistiu de seus caminhos ilegais. Ele está precisando de dinheiro; sua esposa morreu há vários anos, e a filha muda, Meg, requer educação especializada. Certo dia o criminoso inexperiente Ned Perry tenta roubar um banco que Lucas está visitando e o mantém Lucas refém. Mas, quando um detetive erroneamente pensa que Lucas está neste trabalho, as coisas tomam um rumo inesperado.

Instinto

Instinto
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/06/1999
  • Personagem: Warden Keefer
Anos depois de desaparecer nas selvas da África, o antropólogo Ethan Powell ressurge quando é acusado de ter assassinado dois caçadores que matavam os gorilas que ele estudava. Depois de passar um tempo vivendo com os primatas e sem qualquer contato humano, Powell parece estar desequilibrado. O psiquiatra Theo Caulder é chamado para tentar se comunicar com o homem retraído e irado, que pode ser mais sábio e mais saudável do que parece.

O Caminho de Volta

O Caminho de Volta
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/03/2020
  • Personagem: Father Edward Devine
História sobre o técnico de um time basquete de um colégio de ensino médio que anteriormente foi atleta do mesmo esporte. Por conta de vícios, sua carreira promissora como jogador foi tragicamente ao fim, assim como seu relacionamento com sua esposa e a fundação de sua família. Ao tornar-se treinador do time de escola, o ex-atleta tenta encontrar estímulos para seguir em frente e refazer sua vida.

13 Dias Que Abalaram o Mundo

13 Dias Que Abalaram o Mundo
7,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/12/2000
  • Personagem: Orville Dryfoos
Durante treze extraordinários dias em outubro de 1962, o mundo esteve à beira de uma verdadeira catástrofe. Todo o planeta aguardava com ansiedade o desfecho do confronto político-militar entre Estados Unidos e União Soviética em razão da instalação de mísseis antiaéreos soviéticos em Cuba. O confronto foi tão sério que quase provocou uma guerra nuclear entre as duas potências, o que poderia ter destruído toda a humanidade. O alarmante desenvolvimento dos eventos ocorridos durante esses treze dias envolveu um número enorme de políticos, militares e gente influente que temiam uma invasão russa através do estabelecimento da base militar em Cuba. A ação se passa quase que em sua totalidade dentro da Casa Branca, onde discussões acaloradas e intermináveis sobre como encaminhar a questão do armamento de Cuba com o então poderoso governo da União Soviética consumiam os dias dos políticos e, principalmente, do presidente e seus dois fiéis confidentes e amigos.

Buddy, Meu Gorila Favorito

Buddy, Meu Gorila Favorito
4,8/10
Diversas pessoas gostam de dizer que seus animais de estimação são humanos, mas uma socialite de Nova York, Gertrude "Trudy" Lintz dá um novo significado para esta afirmação. Ela e o marido, Bill Lintz, um médico, vivem em uma mansão onde ela cria um casal de chimpanzés, que os veste como humanos e além disto têm refeições na mesa com ela e Bill. Há ainda um papagaio, cachorros, patos, cavalos e gatos na propriedade, mas ela tem um especial interesse pelos símios, tanto que quando fica sabendo que na Filadélfia há um filhote de gorila bem doente, ela ruma para lá e traz para casa o filhote. Bill diagnostica que ele está com pneumonia dupla em estágio avançado e, ao tomar conhecimento que o filhote já tem um nome: Buddy, não acha conveniente, pois será mais duro para Trudy quando ela morrer. No entanto ela se mostra incansável e consegue salvar a vida de Buddy, que cresce e, se tornando mais forte, começa a ficar difícil de ser controlado.

Bastidores da Guerra

Bastidores da Guerra
7,3/10
Filme tem como foco o presidente americano Lyndon B. Johnson, cujo governo ficou marcado pela Guerra do Vietnã, na década de 60.

Swing Vote

Swing Vote
5,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 19/04/1999
  • Personagem: Justice Benjamin 'Rip' Ripley

O Arquiteto

O Arquiteto
4,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/05/2016
  • Personagem: Colin's Father
Um casal está decidido à construir a casa que sempre sonharam. Para o trabalho, eles contratam o serviço de um descompromissado arquiteto modernista, que começa a construir a sua casa dos sonhos ao invés da do casal.

The Gray Man

The Gray Man
5,9/10

Um Estranho Chamado Elvis

Um Estranho Chamado Elvis
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/05/1999
  • Personagem: Sheriff Haynes
Depois de ter perdido a esposa num acidente, Byron Gruman sai sem rumo pelas estradas americanas e dá carona a um sujeito que diz ser Elvis Presley. Juntos, os dois vivem diversas aventuras e vão parar num show de imitadores de celebridades.

Norman

Norman
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/06/2010
  • Personagem: Robert Bessent

Atores relacionados