Os melhores filmes de Rex Linn

Rex Linn

Rex Linn

13/11/1956 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rex Linn. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rex Linn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Django Livre

Django Livre
8,5/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Tennessee Harry
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

A Hora do Rush

A Hora do Rush
7/10
Quando a filha de um diplomata chinês é sequestrada em Los Angeles, o cônsul chama o inspector Lee em Hong Kong para ajudar o FBI com o caso. O FBI não se importa com Lee e o deixa de lado no Departamento de Polícia de Los Angeles, pedindo ao detetive James Carter que o vigie. Apesar de Lee e Carter não se suportarem, eles resolvem trabalhar juntos para resolver o caso por conta própria ao descobrirem que foram abandonados tanto pelo FBI quanto pela polícia.

Risco Total

Risco Total
6,5/10
Traumatizado com um acidente que resultou na morte de uma amiga, o experiente alpinista Gabe Walker (Sylvester Stallone) se afastou das montanhas. Um ano após o acontecido, no entanto, ele é chamado para resgatar um grupo em apuros nas Montanhas Rochosas. A missão, porém, logo revela-se uma armadilha: Gabe está lá na verdade para guiar o bando de perigosos terroristas até um tesouro perdido.

Wyatt Earp

Wyatt Earp
6,7/10
Desde pequeno, Wyatt Earp aprendeu que nada é mais importante do que a família e a lei. Ele se torna o respeitado xerife de Dodge City e Tombstone. Com seus irmãos e Doc Halliday, Earp declara guerra às temidas gangues Clanton e McLaury.

Perigo Real e Imediato

Perigo Real e Imediato
6,9/10
Após o agente Jack Ryan tornar-se vice-diretor da CIA, ele descobre ligações entre um amigo do presidente dos EUA, que foi assassinado, e os chefes dos cartéis de droga colombianos. Como retaliação, o agente John Clark é enviado para a Colômbia para matar os chefões do tráfico. Ryan, então, tem de lutar para saber o que aconteceu e quem é o responsável.

Despertar de um Pesadelo

Despertar de um Pesadelo
6,8/10
A professora e mãe solteira Samantha Caine tem uma vida de classe média no subúrbio. Ela começa a ter estranhas memórias de uma inexplicável violência e descobre que tem habilidades físicas que nunca imaginou ter. Ao contratar Mitch Hennesey, um detetive particular, para sondar seu passado, Samantha descobre que ela é uma assassina treinada do governo que desapareceu depois de sofrer amnésia e que seus ex-manipuladores a querem de volta.

Ladrão de Diamantes

Ladrão de Diamantes
6,2/10
Após um bem sucedido roubo, Max Burdett decide deixar o mundo do crime e aproveitar a vida em uma paradisíaca ilha ao lado de sua namorada Lola. Porém Stanley P. Lloyd, um agente do FBI que persegue Max há muito tempo, parte também para a ilha na intenção de assegurar que Max irá cumprir a promessa de encerrar sua carreira criminosa. Só que logo depois Max e Stanley iniciam um novo jogo de gato e rato.

O Mensageiro

O Mensageiro
6,1/10
Após uma guerra devastadora, um exército comandado aterroriza a população em uma terra sem lei. Um homem encontra um veículo dos Correios e passa a entregar correspondências atrasadas, tornando-se o Mensageiro, o qual acaba levando esperança e motivação aos sobreviventes da guerra.

Franco Atirador

Franco Atirador
6,1/10
Um tiro uma morte. Essa é a regra existencial que o lendário franco atirador da marinha Tom Beckett segue, e pela qual muitos de seus alvos morreram, enquanto ele continua solitário em sua profissão. Sua última missão é eliminar o líder de um poderoso grupo rebelde e seu financista, um traficante colombiano, nas profundezas da hostil selva do Panamá.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
6,1/10
Um criador de ovelhas, Albert, se apaixona por Anna, uma forasteira que o ajuda a descobrir a coragem que havia em si. Porém, ele é desafiado quando o marido fora da lei dela, Clinch, volta para se vingar.

A Ilha da Garganta Cortada

A Ilha da Garganta Cortada
5,7/10
Morgan é a filha de um pirata que segue os passos do pai. Quando ele morre, ela herda o navio, uma tripulação de bandidos e um terço de um mapa do tesouro. Ela parte pelo Caribe em busca das riquezas, mas o mapa está em latim.

Breakdown: Implacável Perseguição

Breakdown: Implacável Perseguição
7/10
Um homem procura por sua esposa desaparecida depois que seu carro quebra no meio do deserto.

O Mistério de Silver Lake

O Mistério de Silver Lake
6,5/10
Sam (Andrew Garfield) é um jovem meio perdido na vida, que um dia encontra a garota perfeita: sua vizinha, com quem passa uma noite. No dia seguinte, ela desaparece. Não existem mais sinais da garota, e todas as suas coisas desapareceram do apartamento onde habitava. Sam começa a investigar o caso, buscando todos os indícios possíveis: os pequenos rabiscos na parede, as mensagens escondidas em músicas. Seria tudo isso parte de uma grande conspiração, ou Sam está ficando louco?

Doze é Demais

Doze é Demais
5,9/10
Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara ambição em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem, os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais.

Fantasmas de Marte

Fantasmas de Marte
4,9/10
Natasha Hestrindge é Melaine Bellard, uma tenente policial escalda para trabalhar em Marte no ano de 2025. Humanos vêm colonizando e minerando o planeta vermelho já há algum tempo, mas quando Bellard e seu esquadrão são enviados a uma região remota para prender um perigoso criminoso descobrem que ele é o menor dos seus problemas. A mineração despertou um exército mortal de espíritos marcianos que tomam os corpos dos humanos e estão determinados a destruir todos os invasores de seu planeta.

A Sombra de um Homem

A Sombra de um Homem
7/10
Tom Van Allen (Val Kilmer) é conhecido como Danny Parker e se faz passar por um traficante de drogas, que se tornou informante de dois policiais, Gus Morgan (Doug Hutchinson) e Al Garcetti (Anthony LaPaglia), que agem disfarçados. Mas Tom é um trompetista e quase nada do que diz ou faz é verdade. A razão disto é para se vingar, mesmo que morra tentando, e esta hipótese não está longe de ser descartada.

Caçado

Caçado
6,1/10
Aaron Hallam (Benicio Del Toro) é um perigoso assassino, que mata suas vítimas de um modo peculiar: ele perseguia caçadores de cervos como se fosse um esporte, em uma floresta de Portland. Após muita procura, Hallam é enfim capturado pelo agente do FBI L.T. Bonham (Tommy Lee Jones) e levado para a cidade. Porém, lá Hallam consegue escapar e passa a usar o caos urbano para se esconder e não ser novamente capturado. Para reencontrá-lo o agente Bonham precisará da ajuda de outra agente do FBI, Abby Durrell (Connie Nielsen), sendo que ambos precisam encontrar Hallam antes que ele recomece sua caçada, agora na cidade.

Monte Walsh

Monte Walsh
7,1/10

Zona Mortal

Zona Mortal
5,6/10
Um criminoso consegue fugir de pára-quedas quando é transportado em um avião da polícia. Por causa disso, o agente Pete Nessip (Wesley Snipes) que o acompanhava é suspenso, mas decide procurar o preso fugitivo por conta própria. Assim, ele acaba se infiltrando no mundo dos paraquedistas profissionais e descobre o envolvimento da gangue em uma complicada trama de venda de informações secretas do governo para criminosos.

Iron Will - O Grande Desafio

Iron Will - O Grande Desafio
6,6/10
Para salvar sua fazenda, depois da morte do pai, Will inscreve-se na maratona de trenós puxados por cães, uma jornada de 780 quilometros na neve. Um desafio tão mortal quanto a fúria da natureza e a ambição humana. Will conta apenas com sua determinação e a lealdade de seus fantásticos cães. Juntos, eles vão tentar realizar o impossível: vencer a corrida e ganhar o prêmio de 10.000 dólares. As dificuldades são enormes, mas Will sempre encontra coragem para continuar. Sua vontade de ferro chama a atenção de todo o país que torce para que ele vença.

Atores relacionados