Os melhores filmes de M.C. Gainey

M.C. Gainey

M.C. Gainey

18/01/1948 (76 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de M.C. Gainey, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece M.C. Gainey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Enrolados

Enrolados
7,7/10
O bandido mais procurado do reino, Flynn Rider, se esconde em uma torre e imediatamente se torna prisioneiro de Rapunzel, residente de longa data do local. Dona de cabelos dourados mágicos com 21 metros de comprimento, ela está trancada há anos e quer, desesperadamente, a liberdade. A adolescente determinada faz um acordo com o rapaz, e, juntos, partem para uma aventura emocionante.

Con Air: A Rota da Fuga

Con Air: A Rota da Fuga
6,9/10
Cameron Poe (Nicolas Cage) conquistou a liberdade condicional e pega carona em um voo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Mas o que era para ser apenas uma viagem torna-se um grande pesadelo, porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá que fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar reverter a situação.

Django Livre

Django Livre
8,5/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Big John Brittle
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
6,3/10
Na intenção de concluir a missão ainda inacabada, a bela e perigosa máquina mortífera T-X é enviada para matar John Connor, líder da resistência humana contra as máquinas da Skynet. Para protegê-lo mais uma vez o ciborgue T-800 volta à cena.

Os Gatões: Uma Nova Balada

Os Gatões: Uma Nova Balada
5,1/10
O negócio da família Duke é bebida ilegal, que é fabricada pelo tio Jesse (Willie Nelson). Luke (Johnny Knoxville) e Bo (Seann William Scott), que são primos, são também os responsáveis pela entrega das bebidas, que é feita através de um Dodge Changer laranja apelidado de "General Lee". Luke e Bo volta e meia enfrentam problemas com a polícia, o que faz com que tenham que andar sempre em alta velocidade. A dupla também periodicamente se mete em confusão no Boar's Nest, onde sua prima Daisy (Jessica Simpson) trabalha como garçonete. Após descobrirem que as terras de seus vizinhos estão sendo tomadas irregularmente pelo chefe Hogg (Burt Reynolds), Luke e Bo decidem preparar um plano para salvar o local em que moram.

O Resgate

O Resgate
5,5/10
Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, mas alguma coisa deu errado em um roubo de US$ 10 milhões e ele acaba indo para a cadeia. Livre após cumprir oito anos de prisão, ele resolve reencontrar a filha (Sami Gayle), agora já adolescente, para recuperar o tempo perdido. Só que Vince (Josh Lucas), parceiro dele no último golpe, resolve se vingar e sequestra a jovem, dando um prazo curtíssimo para que o resgate seja pago. Constantemente vigiado pelo FBI, Will entra em desespero e percebe que será necessário voltar ao mundo do crime.

Motoqueiros Selvagens

Motoqueiros Selvagens
5,8/10
Quatro amigos de longa data se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados e meio fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas, incorporados a uma gangue de motociclistas. A aventura ganha mais emoção quando os rivais Del Fuegos decidem desafiá-los.

Breakdown: Implacável Perseguição

Breakdown: Implacável Perseguição
7/10
Um homem procura por sua esposa desaparecida depois que seu carro quebra no meio do deserto.

Enrolados Outra Vez: O Especial

Enrolados Outra Vez: O Especial
6,5/10
Enquanto Rapunzel se prepara para sua coroação como Princesa de Corona, uma noite inesquecível mudará seu cabelo novamente!

Starman - O Homem das Estrelas

Starman - O Homem das Estrelas
7/10
Tendo colidido na Terra após sua nave espacial ser atingida por caças americanos, um viajante extraterrestre tem que assumir uma identidade humana para que não seja preso pelas autoridades. O alienígena escolhe ter a aparência de Scott, o marido de Jenny Hayden, que faleceu recentemente. Após o choque inicial, Jenny se amedronta diante de seu "convidado", mas gradualmente ele ganha sua confiança. O "homem das estrelas" veio para a Terra com uma mensagem de paz, em resposta à mensagem mandada pela sonda espacial Voyager One, em 1977. Ele pede que Jenny o ajude, levando-o até o deserto de Nevada, onde encontrará seus amigos que o levarão de volta ao seu planeta. Eles se unem contra o Conselho de Segurança Nacional, comandado por George Fox, que pretende deter e, se possível, exterminar "Scott". Paralelamente ele aprende a ser mais humano e assume cada vez mais as qualidades do marido de Jenny, enquanto ela se apaixona pelo alienígena, pois vê nele Scott.

Querem Acabar Comigo

Querem Acabar Comigo
4,8/10
Quando Nick (Ice Cube de Uma Turma do Barulho, As Férias da Família Johnson) se apaixona pela mãe solteira Suzanne (Nia Long de Vovó... Zona), ele a princípio não precisa se preocupar com o que os filhos dela pensam dele porque ela quer que eles sejam "somente amigos". Ignorando a vontade de Suzanne - e a de seus amigos que o atazanam por ele perder tempo nessa fase de somente amizade -- Nick fica sempre por perto. Quando Suzanne precisa que alguém leve seus filhos para se encontrar com ela em Vancouver para a passagem de Ano Novo, Nick acha que esta pode ser a oportunidade que estava esperando. Pode ser a melhor maneira de ganhar o coração da moça... ou o maior erro de sua vida. Com mais de um destino em mente, Nick embarca em uma viagem que ele nunca vai se esquecer - e muito menos você!

Novo no Pedaço

Novo no Pedaço
5,8/10
Após alguns anos sendo considerado o garoto mais idiota da escola e sendo alvo das mais diversas humilhações, Dizzy acaba sendo expulso e vai parar na prisão. Lá seu companheiro de cela o ajuda a mudar sua imagem, ensinando-lhe como ser popular em seu novo colégio. O plano dá certo e, já livre, Dizzy passa a ser a nova sensação do lugar. Porém, seu novo reinado é ameaçado pelo aparecimento de um antigo algoz de sua escola anterior.

A Casa Amaldiçoada

A Casa Amaldiçoada
5/10
A história desse conto de terror tem como foco visitantes de uma mansão isolada chamada Hill House. Eles foram chamados para o local pelo Dr. Marrow como parte de um estudo sobre insônia. No entanto, Dr. Marrow está na verdade interessado em investigar o medo e pretende assustar os visitantes, incluindo a introvertida Nell e a sedutora Theo. Infelizmente para Marrow e todos, a mansão é realmente assombrada por um espírito maligno que quer atormentar os seus hóspedes.

Sideways: Entre Umas e Outras

Sideways: Entre Umas e Outras
7,5/10
Jack vai se casar, e Miles decide presenteá-lo com uma viagem pela Califórnia para conhecer os vinhedos da região. Eles degustam vinhos maravilhosos, estreitam os laços entre eles e a viagem se transforma em uma memorável aventura.

Beerfest

Beerfest
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/08/2006
  • Personagem: Priest
Dois irmãos americanos viajam até a Alemanha para acompanhar as festas da tradicional Oktoberfest. Lá, acabam participando de uma centenária competição chamada "Fight Club" que elege o maio bebedor de cerveja de todos os tempos.

Maluca Paixão

Maluca Paixão
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/09/2009
  • Personagem: Norm the Truck Driver
Mary Horowitz (Sandra Bullock) é uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve (Bradley Cooper), um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Por isso passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo que foram feitos um para o outro.

Crimes em Wonderland

Crimes em Wonderland
6,5/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 23/10/2003
  • Personagem: Billy Ward
Na tarde de 1º de julho de 1981, a polícia de Los Angeles recebeu um chamado da Avenida Wonderland: era uma chacina. As investigações levaram a duas versões, ambas incluindo o astro pornô John Holmes. Você está prestes a ver essas duas versões e tirar suas próprias conclusões.

Estranha Obsessão

Estranha Obsessão
5,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/08/1996
  • Personagem: Man Behind Man
Gil Renard (De Niro) é um torcedor fanático que, como tantos outros, lotam estádios para vibrar, sofrer e se envolver em cada partida. Mas a vida de Gil não vai nada bem e para seu total desespero Bobby Rayburn (Snipes), o jogador mais caro de seu time, entra numa fase ruim. Gil acredita ser o único capaz de ajudar seu ídolo e está disposto a tudo para ver seu time vencer...tudo mesmo. Sua adoração se transforma em uma perigosa obsessão sem limites e sem piedade. Ele coloca vidas em risco e pode estar em qualquer lugar, nas arquibancadas, no campo, no vestiário, ou bem ao lado de sua vítima!

A Morte e a Vida de Bobby Z

A Morte e a Vida de Bobby Z
5,8/10
Militar preso recebe uma oferta para conseguir sua liberdade: ele deve se passar por um importante traficante de drogas morto recentemente. O plano não sai como esperado e ele acaba tendo que fugir com o filho do traficante.

Gerônimo: Uma Lenda Americana

Gerônimo: Uma Lenda Americana
6,5/10
Por volta de 1880, o texano jovem oficial Segundo-tenente Britton Davis chega ao Oeste para seu primeiro serviço militar durante a Campanha contra os índios e conhece o valoroso Primeiro-tenente Charles B. Gatewood, de família sulista e que respeita a cultura apache. Gatewood recebe ordens de negociar a rendição do apache renegado Gerônimo e ele e Davis se encontram com o índio, que concorda em acompanhá-los até a Reserva de San Carlos e se entregar ao General George Crook. Gerônimo logo fica insatisfeito com o confinamento dele e seu povo na reserva e depois de um incidente envolvendo a morte do xamã Sonhador pelos soldados americanos, foge do local com metade dos índios, iniciando uma nova guerra contra os brancos.

Atores relacionados