Os melhores filmes de Matt Ross

Matt Ross

Matt Ross

03/01/1970 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Matt Ross. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Matt Ross.
Gênero:
Disponível no:

Psicopata Americano

Psicopata Americano
7,6/10
Em Nova York, em 1987, o belo jovem profissional Patrick Bateman tem uma segunda vida como um horrível assassino em série durante a noite. O elenco é formado pelo detetive, a noiva, a amante, o colega de trabalho e a secretária. Esta é uma comédia de humor seco que examina os elementos que transformam um homem em um monstro.

Os 12 Macacos

Os 12 Macacos
8/10
No ano de 2035, James Cole aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar um mistério envolvendo um vírus mortal que atacou grande parte da população mundial. Tomado como louco, no passado, ele tenta provar a sua sanidade para a médica Kathryn Railly, sua única esperança de mudar o futuro.

A Outra Face

A Outra Face
7,3/10
Obcecado em trazer o terrorista Castor Troy à justiça, o agente do FBI Sean Archer rastreia Troy, que embarcou em um avião em Los Angeles. Depois que o avião cai e Troy fica gravemente ferido, Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, Troy acorda de um coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto de Archer.

O Aviador

O Aviador
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/2004
  • Personagem: Glenn Odekirk
Depois de receber a herança de seu pai, Howard Hughes passou a investir na indústria do cinema e ajudou a carreira de grandes nomes de Hollywood. Apesar de sucesso e riqueza, o pioneiro da aviação sofria de depressão e fobias paralisantes.

As Férias da Minha Vida

As Férias da Minha Vida
6,6/10
Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode.

Alto Controle

Alto Controle
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/04/1999
  • Personagem: Ron Hewitt
Nick Falzone é considerado o melhor controlador de tráfego aéreo de Nova York. Mas tudo muda com a chegada de Russell Bell. Para piorar, Russell e Mary, sua esposa, não se adaptam à comunidade de controladores, e logo todo tipo de rivalidade surge. E a situação se agrava quando Nick encontra Mary chorando em um supermercado e ela conta que seu marido desapareceu. Para piorar, Nick e Mary acabam indo para a cama.

Abaixo o Amor

Abaixo o Amor
6,3/10
Barbara Novak lança livro sobre as desvantagens do amor, incentivando a troca de relacionamentos em prol da independência e da vida sexual satisfatória. Um escritor decide expor Barbara fazendo-a se apaixonar por ele, mas o desfecho é inesperado.

Os Viajantes do Tempo

Os Viajantes do Tempo
5,7/10
Thibault (Jean Reno) é um nobre rico e valente que vive em pleno século XII. Ele está pronto para se casar com a princesa Rosalind (Christina Applegate), o amor de sua vida, até que ela é enfeitiçada por uma bruxa. Buscando ajuda, Thibault recorre a um mago (Malcolm McDowell) que pode fazer com que ele volte no tempo a fim de salvar Rosalind. Entretanto, algo dá errado e Thibault e seu criado André le Pate (Christian Clavier) vão parar no futuro, mais precisamente na Chicago dos dias atuais, onde encontra a descendente de Rosalind.

Os Últimos Embalos da Disco

Os Últimos Embalos da Disco
6,7/10
Nova York, início dos anos 80. A era disco está chegando ao fim. Em uma das mais badaladas discotecas da cidade, um grupo de jovens se encontra, dança e se diverte. Charlotte Pingress (Kate Beckinsale) e Alice Kinnon (Chloë Sevigny) são recém-formadas e trabalham em uma editora. À noite, procuram novos amores nas pistas de dança. Alice está de olho em Tom Platt (Robert Sean Leonard), um advogado ambientalista que acaba de romper com a namorada, e no publicitário Jimmy Steinway (Mackenzie Astin), mas seu jeito tímido e conservador não a ajuda muito. Em contrapartida, Charlotte é sexy e extrovertida, no entanto vive dando conselhos duvidosos para a amiga. Quando decidem dividir um apartamento (juntamente com Holly) os conflitos começam e cada uma passa a procurar o seu próprio caminho.

Boa Noite e Boa Sorte.

Boa Noite e Boa Sorte.
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/09/2005
  • Personagem: Eddie Scott
Ambientado nos Estados Unidos dos anos 50, durante os primeiros dias de transmissões jornalísitcas, o filme conta os conflitos reais entre o repórter televisivo Edward R. Murrow e o Senador Joseph McCarthy. Desejando esclarecer os fatos ao público, Murroe e sua dedicada equipe desafiam seus patrocinadores e a própria emissora para examinar as mentiras e amedrontadoras táticas perpetradas pelo Senador durante sua "caça às bruxas" comunista.

PCU

PCU
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/04/1994
  • Personagem: Raji

Company Man

Company Man
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/03/2000
  • Personagem: Danny

Dust

Dust
6,3/10

Os Soldados Búfalos

Os Soldados Búfalos
6,2/10
No difícil e selvagem período da colonização norte-americana, um regimento da Cavalaria cai na cilada armada por duas facções de terríveis guerreiros indígenas. Aprisionados e humilhados, os soldados terão que mostrar toda a sua bravura, coragem e determinação, se quiserem sair vivos desta emboscada. Mais que os próprios índios, eles terão que vencer também o preconceito, já que o líder da tropa, Sargento Washington,é um ex-escravo negro. Baseado num episódio histórico e real, o filme foi produzido e estrelado por Danny Glover.

Turn the River

Turn the River
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/05/2008
  • Personagem: David
Famke Janssen interpreta Kailey Sullivan, uma mulher que vive nos limites da vida e nem sempre faz as melhores escolhas. Envolvida num mundo de jogos e apostas, Kailey tenta conseguir dinheiro suficiente para livrar seu filho de 10 anos do pai problemático.

A Deadly Vision

A Deadly Vision
5,2/10
  • Premiere: 21/04/1997

Ring of Fire

Ring of Fire
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/05/2013
  • Personagem: Johnny Cash

Ed's Next Move

Ed's Next Move
6,3/10

Ten Years Later: The Extended Pied Piper Documentary

Ten Years Later: The Extended Pied Piper Documentary

Atores relacionados