Os melhores filmes de Jean Reno

Jean Reno

Jean Reno

30/07/1948 (75 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jean Reno, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jean Reno.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Profissional

O Profissional
8,5/10
Mathilda tem apenas 12 anos de idade mas já conhece o lado obscuro da vida: seu pai abusivo guarda drogas para policiais corruptos e a mãe a negligencia. O vizinho Léon gosta de cuidar de plantas, mas é um assassino de aluguel para o gângster Tony. Quando sua família é assassinada por um agente antidrogas desonesto, Mathilda se une a um relutante Léon para aprender o negócio mortal e vingar a morte da família.

Godzilla

Godzilla
5,4/10
Uma enorme criatura, produto de uma explosão nuclear, dirige-se à ilha de Manhattan, provocando uma destruição profunda e assombrosa. Um cientista, um repórter de TV e um corretor de seguros francês unem suas forças com o exército dos Estados Unidos para desvendar o mistério que está por trás da impressionante criatura.

Missão: Impossível

Missão: Impossível
7,2/10
Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

Por Água Abaixo

Por Água Abaixo
6,6/10
Roddy St. James, o mimado ratinho de estimação, acha que já chegou lá... até que entra literalmente pelo cano e vai parar num submundo de rãs ninjas, ratos-capangas e lesmas cantoras. Esta surpreendente a criativa aventura cômica é uma enxurrada de diversão tanto para crianças quanto para adultos.

Flyboys

Flyboys
6,5/10
O filme segue no alistamento, treinamento e experiências de combate de um grupo de jovens americanos que se voluntariaram para se tornarem pilotos de caça da Esquadrilha Lafayette, o 124 º esquadrão aéreo, formada pelos franceses em 1916. O esquadrão foi composta por 5 oficiais franceses e 38 voluntários americanos que queria voar e combater na I Guerra Mundial, durante os anos do conflito principal, 1914-1917, antes dos Estados Unidos se juntar à guerra contra as Potências Centrais.

O Código Da Vinci

O Código Da Vinci
6,6/10
Robert Langdon é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho, ele conta com a ajuda de Sophie Neveu, criptógrafa da polícia. Porém, o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de dois mil anos.

22 Balas

22 Balas
6,6/10
Depois de anos vivendo fora da lei, Charly Mattei(Jean Reno), resolveu nos últimos três anos se dedicar a família e viver harmoniosamente com sua esposa e seus dois filhos pequenos. No entanto, em uma manhã de inverno ele é encontrado em um estacionamento com 22 balas no corpo e apesar de muitos acreditarem que ele havia morrido, Charly misteriosamente sobrevive. Agora ele sai à caça de Tony Zacchia (Kad Merad), o único homem que se atreveria a tentar matá-lo. Zacchia cometeu apenas um erro: ele falhou.

Vingança à Sangue Frio

Vingança à Sangue Frio
4,6/10
Protagonizado por Jean Reno (O Profissional), Vingança à Sangue Frio é um suspense eletrizante que vai surpreendê-lo até o último instante. Henry é um famoso assassino de aluguel aproveitando o isolamento de sua cabana à beira do lago no meio da região selvagem das montanhas Rochosas. Quando a paz de sua merecida aposentadoria é interrompida pela chegada de Melody (Sarah Lind), a sobrevivente de um terrível acidente, Henry deve decidir se arriscará sua própria vida para salvar a dela. Mas será que Melody é mesmo quem ela diz ser? E será que sua chegada foi mesmo apenas uma coincidência?

A Pantera Cor-de-Rosa

A Pantera Cor-de-Rosa
5,7/10
Jacques Clouseau (Steve Martin) é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline), Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant (Jason Statham), técnico de um time de futebol local. Logo após a morte de Gluant, foi roubado dele o diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer), Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.

Wasabi

Wasabi
6,6/10
Após uma briga com o chefe de policia, Hubert Fiorentini, um detetive policial, é obrigado a tirar férias. Poucos dias depois ele recebe um telefonema de um advogado do Japão, avisando que Miko, o grande amor de sua vida e que estava desaparecida há 20 anos, havia falecido recentemente. Hubert, parte imediatamente para Tóquio, onde descobre que Miko, lhe deixou duzentos milhões de dólares e a posse de Yumi, sua filha problemática. Desconfiado, Hubert, procura Momo, seu antigo parceiro na polícia, sendo que juntos descobrem a verdade em torno da misteriosa morte de Miko, e seu envolvimento com a máfia japonesa.

Ronin

Ronin
7,2/10
Vários espiões são convocados para encontrar uma maleta de conteúdo desconhecido. Mas a situação se complica quando os agentes descobrem que estão enredados numa trama de mentiras, traições e assassinatos.

Encontro de Casais

Encontro de Casais
5,5/10
Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada "Eden". Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave (Vince Vaughn) e Ronnie (Malin Akerman), Joey (Jon Favreau) e Lucy (Kristin Davis), e Shane (Faizon Love) e Trudy (Kali Hawk) aceitam o convite. Eles são alojados na parte oeste da ilha e Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, proibido para casais. Decididos a aproveitar os benefícios locais, todos resolvem permanecer e fazer a tal terapia.

Rios Vermelhos 2 - Anjos do Apocalipse

Rios Vermelhos 2 - Anjos do Apocalipse
5,9/10
O Comissário Niemans é designado para investigar uma estranha morte, de um homem que foi encontrado emparedado no Mosteiro de Lorraine e que possui sinais esotéricos por todo o corpo. Paralelamente o jovem capitão Reda encontra à porta de uma igreja um sósia agonizante de Jesus Cristo, que está de alguma forma ligado à morte investigada por Niemans. Com a ajuda de Marie, uma policial especializada em história da religião, Niemans e Reda descobrem que ambos os homens pertenciam a uma seita religiosa, cujos integrantes possuem os nomes e as profissões dos apóstolos de Cristo. É quando eles descobrem que a seita está atrás de um valioso tesouro do Vaticano, um livro sagrado escrito pela mão de Deus que pode ser o prenúncio do apocalipse, que foi roubado séculos atrás.

Hotel Ruanda

Hotel Ruanda
8,1/10
  • Gênero: DramaGuerraHistória
  • Premiere: 04/03/2004
  • Personagem: Sabena Airlines President, Mr. Tillens
O conflito ruandês entre tutsis e hutus marcou um dos capítulos mais sangrentos da história africana recente. Em meio à horrenda violência e caos surgiu Paul Rusesabagina, um homem que ofereceu abrigo a mais de mil refugiados tutsis em seu hotel, apesar do perigo para si mesmo e sua família.

Nikita: Criada para Matar

Nikita: Criada para Matar
7,3/10
Nikita é uma assassina e viciada que tem a sua vida poupada quando é capturada, pois se acredita que sua tendência suicida possa ser utilizada em missões de grande risco. Assim, o potencial de uma marginal é utilizado para missões especiais do Serviço de Inteligência.

Imensidão Azul

Imensidão Azul
7,5/10
Há um lugar em nosso planeta que é mais incomum do que qualquer outro - o menos conhecido e o mais misterioso. É um lugar semelhante ao espaço sideral, no qual as noções convencionais de tempo e espaço se diluem. É um lugar mágico e perigoso no qual o corpo humano, bem como seu espírito, precisa se adaptar. É o único lugar onde um homem chamado Jacques Mayol realmente se sente em casa. É o mar - a "Imensidão Azul". Jacques (Jean-Marc Barr) e Enzo (Jean Reno) são amigos desde a infância e compartilham uma paixão pelo esporte perigoso do mergulho livre. O mergulhador profissional Jacques optou por seguir os passos de seu pai, que morreu no mar quando Jacques era um menino. Para perplexidade dos cientistas, Jacques possui a habilidade notável de ajustar sua freqüência cardíaca e padrão de respiração, de modo que seus sinais vitais se assemelhem mais aos dos golfinhos do que dos homens. Existem 3 versões: 168 m = do diretor 132 m = original 118 m = curta

A Pantera Cor de Rosa 2

A Pantera Cor de Rosa 2
5,6/10
Quando famosos tesouros ao redor do mundo são roubados, entre eles o lendário diamante Pantera Cor-de-Rosa, o inspetor-chefe Dreyfus (John Cleese) é obrigado a convocar o inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) para integrar uma equipe internacional de investigação. Para realizar o trabalho Clouseau conta com a ajuda de seu parceiro Ponton (Jean Reno) e de Nicole (Emily Mortimer), por quem sente-se atraído.

A Garota Na Névoa

A Garota Na Névoa
6,8/10
Em uma aldeia alpina no norte da Itália, o Detetive Vogel (Toni Servillo) é chamado para investigar o misterioso caso do desaparecimento de Anna Lou, uma menina de 15 anos de família religiosa. Seria esse desaparecimento repentino um caso de rebeldia adolescente, ou existe um terrível criminoso escondido entre uma comunidade aparentemente tão pacífica? Com métodos questionáveis e em meio a uma intensa cobertura da mídia, Vogel se põe a tentar descobrir e ninguém está livre de suspeitas.

Os Viajantes do Tempo

Os Viajantes do Tempo
5,7/10
Thibault (Jean Reno) é um nobre rico e valente que vive em pleno século XII. Ele está pronto para se casar com a princesa Rosalind (Christina Applegate), o amor de sua vida, até que ela é enfeitiçada por uma bruxa. Buscando ajuda, Thibault recorre a um mago (Malcolm McDowell) que pode fazer com que ele volte no tempo a fim de salvar Rosalind. Entretanto, algo dá errado e Thibault e seu criado André le Pate (Christian Clavier) vão parar no futuro, mais precisamente na Chicago dos dias atuais, onde encontra a descendente de Rosalind.

A Sombra do Inimigo

A Sombra do Inimigo
5,2/10
O novo alvo de investigação do detetive Alex Cross é o assassino em série Picasso, que costuma drogar e torturar brutalmente suas vítimas antes de executá-las. Mas o caso torna-se pessoal para o investigador quando sua família é atingida.

Atores relacionados