Os melhores filmes de Bill Paterson

Bill Paterson

Bill Paterson

03/06/1945 (78 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bill Paterson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bill Paterson.
Gênero:
Ano:

Cruzada

Cruzada
7,3/10
Ainda em luto pela repentina morte de sua esposa, o ferreiro Balian junta-se ao seu distante pai, Baron Godfrey, nas cruzadas a caminho de Jerusalém. Após uma jornada muito difícil até à cidade santa, o jovem valente entra no séquito do rei leproso Balduíno IV, que deseja lutar contra os muçulmanos para seu próprio ganho político e pessoal.

Convenção das Bruxas

Convenção das Bruxas
6,8/10
Anjelica Huston protagoniza esta fantasia baseada no livro de Roald Dahl sobre um menino e sua doce avó que arruínam uma convenção de bruxas que desejam livrar a Inglaterra de crianças ao transformá-las em ratos. De férias no hotel à beira-mar com sua avó, o menino fica sabendo que a convenção de bruxas também está se hospedando lá e descobre os planos malvados de sua Grand High Witch (Huston). Jim Henson criou os efeitos de criatura em seu último filme.

As Aventuras do Barão Munchausen

As Aventuras do Barão Munchausen
7,1/10
As fantásticas histórias do maior mentiroso de todos os tempos. Enquanto tenta escapar da morte, encontrar seus amigos e salvar a cidade do ataque dos turcos, o Barão relembra a aposta com o Califa, a visita à Lua, a dança com Afrodite, entre outras aventuras.

Um Louco Apaixonado

Um Louco Apaixonado
6,4/10
Sidney Young é um escritor e intelectual desiludido que ao mesmo tempo ama e odeia o mundo das celebridades, da da fama e do glamour. Ele trabalha num revista britânica alternativa, chamada Post Modern Review, cujo conteúdo editorial é justamente alfinetar esse mundinho. Um dia Young recebe o convite para integrar a equipe de uma revista completamente oposta à sua – a conservadora Sharps, sediada em Nova York. Ele decide aceitar, mas terá de lutar para se encaixar no perfil de seu novo emprego. Além de sofrer para lidar com seu editor, uma pretendente a estrela e até uma colega de trabalho por quem vai se apaixonar.

O Homem Que Inventou o Natal

O Homem Que Inventou o Natal
7/10
Antes de criar a grande obra Um Conto de Natal, o autor Charles Dickens estava sem ideias e precisando de um livro genial para sustentar sua família e retomar sua carreira. Misturando inspirações da vida real com uma imaginação incomparável, ele é capaz de criar personagens inesquecíveis que mudaram o natal para sempre.

Os Gritos do Silêncio

Os Gritos do Silêncio
7,8/10
Os Gritos do Silêncio conta a história real de uma amizade entre dois jornalistas, um americano e um cambojano, durante a sangrenta tomada do Camboja em 1975 pelo Khmer Vermelho, que levou à morte de 2 a 3 milhões de cambojanos durante os próximos quatro anos, até regime que Pol Pot foi derrubado pelos intervenientes vietnamitas em 1979.

Miss Potter

Miss Potter
7/10
A história de Beatrix Potter, autora do amado e mais vendido livro infantil, "The Tale of Peter Rabbit", e sua luta pelo amor, felicidade e sucesso. As criações de Beatrix Potter, a escritora de livros infantis mais inspirada de todos os tempos, encantou gerações. Várias de suas histórias foram adaptadas para o teatro, cinema e televisão, mas sua vida foi sua história mais impressionante. Mesmo vivendo em uma sociedade altamente rígida, tornou-se um fenômeno da literatura e um exemplo de mulher no início do século XX. Em uma época em que a maioria das mulheres de sua classe social desejava apenas conseguir um bom casamento, Beatrix tornou-se um ícone por defender aquilo em que sempre acreditou.

Rebecca - A Mulher Inesquecível

Rebecca - A Mulher Inesquecível
6/10
Uma jovem se apaixona por um viúvo rico e vai morar com ele, mas o espírito da esposa falecida espreita por todos os cantos.

O Exército do Pai

O Exército do Pai
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/02/2016
  • Personagem: Private Frazer
Em 1944, a Segunda Guerra Mundial está prestes a chegar ao fim. Em Walmington-on-Sea, a guarda local do capitão Mainwaring sofre pela baixa moral. Um dia, uma jornalista glamorosa chega para relatar as façanhas do pelotão. Enquanto isso, o MI5 descobriu um sinal de rádio transmitido de Walmington-on-Sea em direção a Berlim, aparentemente, o trabalho de um espião, dando a Guarda Interna a oportunidade de fazer uma diferença real na guerra.

Ricardo III

Ricardo III
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 29/12/1995
  • Personagem: Sir Richard Ratcliffe
Richard, um aleijado brilhante e cruel, decide eliminar todos os que poderiam impedi-lo de suceder seu irmão, o rei Edward IV.

Jornada Pela Liberdade

Jornada Pela Liberdade
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/2006
  • Personagem: Lord Dundas
A vida de William Wiberforce (Ioan Gruffudd) mostra como a perseverança e a fé de um homem mudaram o mundo. Líder do movimento abolicionista britânico, o filme mostra a luta épica para criar uma lei com objetivo de acabar com o tráico negreiro. Durante esta jornada, Wilberforce encontra oposição intensa dos que acreditavam que a escravidão estava diretamente ligada à estabilidade do império britânico. Em seus amigos, incluindo John Newton (Albert Finney), um ex-capitão de navio negreiro que compôs o famoso hino Amazing Grace, encontrou suporte para continuar lutando pela causa.

No Topo do Poder

No Topo do Poder
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/2015
  • Personagem: Mercer
Uma guerra de classes ganha força em um prédio residencial de luxo e uma verdadeira batalha desenrola-se pelos elevadores, corredores e apartamentos da moderna torre.

Sunshine

Sunshine
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/09/1999
  • Personagem: Minister of Justice
O filme segue três gerações de uma família judia, os Sonnenschein, do antigo Império Austro-Húngaro no começo do Século XX até o período da Revolução de 1956. O protagonista central das três gerações é sempre o Ralph Fiennes, para mostrar, de certa forma, as semelhanças passadas de pai para filho.

A Volta dos Mosqueteiros

A Volta dos Mosqueteiros
5,9/10
É 1649: Mazarin contrata o empobrecido D'Artagnan para encontrar os outros mosqueteiros: Cromwell subverteu o rei inglês, e Mazarin teme a revolta, particularmente do popular Beaufort. Porthos, entediado com riquezas e querendo um título, assina, mas Aramis, um abade, e Athos, um brawler criando um filho intelectual, ajudam Beaufort em segredo. Quando eles não conseguem impedir a fuga de Beaufort da prisão, os mosqueteiros são dispensáveis, e Mazarin os envia para Londres para resgatar Charles I. Eles também são perseguidos por Justine, a filha vingadora de Milady de Winter, sua inimiga há 20 anos. Eles devem escapar da Inglaterra, evitar Justine, servir a rainha e garantir as reformas políticas de Beauford.

Hilary e Jackie

Hilary e Jackie
7,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 30/12/1998
  • Personagem: Cello Teacher
Iris Du Pré inspira o amor pela música nas suas filhas. A violoncelista Jackie ofusca a irmã flautista com sua fama internacional, enquanto Hilary constrói uma vida familiar feliz. Quando Jackie entra no mundo dos músicos clássicos de elite, ela recorre à irmã Hilary em busca de ajuda.

Tempos de Tormenta

Tempos de Tormenta
7/10
Winston Churchill foi o obstáculo mais importante dos nazistas durante a II Guerra Mundial. Com sua autoridade intrépida e retórica, inspirou milhões de britânicos e outros grupos mundiais a lutar até o final contra Hitler.

Spice World – O Mundo das Spice Girls

Spice World – O Mundo das Spice Girls
3,7/10
Os acontecimentos, diretos ou indiretos, que estão ligados ao show que as Spice Girls farão no Albert Hall, em Londres, e que terá transmissão ao vivo para muitos países. Kevin McMaxford (Barry Humphries), o editor de um jornal, tenta armar um plano para o show ser cancelado e as Spice Girls brigarem, pois estas notícias o farão vender muitas edições e, consequentemente, o deixarão muito mais rico.

Um Romance do Outro Mundo

Um Romance do Outro Mundo
7,2/10

Loucos e Decadentes

Loucos e Decadentes
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/05/2003

A Private Function

A Private Function
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/11/1984
  • Personagem: Morris Wormold the Meat Inspector

Atores relacionados