Os melhores filmes de Peter Firth

Peter Firth

Peter Firth

27/10/1953 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Peter Firth. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Peter Firth.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

O Melhor Jogo da História

O Melhor Jogo da História
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/09/2005
  • Personagem: Lord Northcliffe
O jovem Francis Ouimet (Shia LaBeouf) sempre sonhou em jogar golfe, mas a condição financeira do garoto e o fato de precisar trabalhar para ajudar no sustento da casa não o permitiam. Até que, um "anjo da guarda" o inscreve no maior torneio de golfe dos Estados Unidos, e o jovem não só chama a atenção por seu talento, como desbanca um dos grandes ídolos do esporte.

Força Sinistra

Força Sinistra
6,1/10
Tudo começa quando a tripulação de um ônibus espacial descobre, na cauda do cometa, uma espaçonave contendo alienígenas fossilizados, a maior parte semelhantes a grandes morcegos. Três dos alienígenas, em forma humana, são trazidos à Terra, revivem e, ao se alimentarem da força vital de suas vítimas, transformam as pessoas em um tipo de vampiro. As vítimas continuam o ciclo, e em breve todo o planeta está em perigo. O único sobrevivente do ônibus espacial segue em busca da líder dos vampiros do espaço.

Caçada ao Outubro Vermelho

Caçada ao Outubro Vermelho
7,5/10
O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius, o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, temendo que seu território esteja ameaçado. Até que Jack Ryan, um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir este ataque ao submarino.

Ressurreição

Ressurreição
6,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/02/2016
  • Personagem: Pontius Pilate
Às vésperas de um levante em Jerusalém, surgem rumores de que o Messias judeu ressuscitou. Um centurião romano agnóstico e cético (Joseph Fiennes) é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjulgar a revolta eminente. Conforme ele apura os fatos e ouve depoimentos, suas dúvidas sobre o evento milagroso começam a sumir.

Poderoso Joe

Poderoso Joe
5,7/10
O ponto de partida na trama é a morte de uma cientista e de uma gorila fêmea em uma aldeia africana. As duas deixam seus respectivos filhotes, que se tornam inseparáveis. A narrativa avança e a situação se complica. Crescidos, a jovem Jill (Theron) e o gorila Joe passam a sofrer a perseguição dos caçadores. Para garantir a segurança do macaco, a moça aceita a oferta de um zoólogo (Paxton) e interna o bicho em uma reserva animal nos EUA. A empreitada não dá certo e a dupla tem então de bolar um plano mirabolante para levar o gorila de volta.

Spooks: O Mestre Espião

Spooks: O Mestre Espião
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/04/2015
  • Personagem: Harry Pearce
Quando um terrorista escapa da custódia durante uma transferência de rotina, Will Crombie deve colaborar com Harry Pearce, o chefe desonrado do Serviço de Inteligência Britânico MI5, para rastreá-lo antes de um iminente ataque terrorista em Londres. Produção baseada na série britânica de mesmo nome que teve 10 temporadas, sendo estrelado por Peter Firth, Hugh Simon, Nicola Walker.

Tess - Uma Lição de Vida

Tess - Uma Lição de Vida
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/10/1979
  • Personagem: Angel Clare
Na Inglaterra do século 19, a bela Tess, filha de um fazendeiro, é enviada para viver com parentes nobres. Ela é seduzida e abandonada por seu primo distante, Alec. De volta à fazenda de seu pai, ela dá à luz um bebê natimorto e enfrenta a hipocrisia da sociedade. Baseado no romance de Thomas Hardy.

Ases do Espaço

Ases do Espaço
6,5/10

Terra das Sombras

Terra das Sombras
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/1993
  • Personagem: Dr. Craig

A História de Stephen Hawking

A História de Stephen Hawking
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/2004
  • Personagem: Sir Fred Hoyle
Produção para TV que conta a história do físico britânico Stephen Hawking, desde o momento em que é diagnosticado com a Doença de Lou Gehrig, também chamada ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica, que gera a gradativa perda do controle da musculatura). Também narra seu relacionamento com sua primeira esposa e a ajuda que recebeu do professor de Cambridge, Roger Penrose, com quem demonstrou a validez da Teoria Geral da Relatividade proposta por Albert Einstein.

Suando Frio

Suando Frio
5,2/10
Uma perigosa arma nuclear cai nas mãos de um sorveteiro e um cozinheiro, que juntos precisam impedir que ela caia nas mãos de terroristas. Com Cuba Gooding Jr. e Skeet Ulrich.

Irmão Sol, Irmã Lua

Irmão Sol, Irmã Lua
7,2/10
A trajetória da vida de São Francisco de Assis (Graham Faulkner), que quando jovem era filho de comerciantes ricos e desfrutava de vinho, mulheres e canções sem ter nenhuma preocupação. Quando a guerra e a doença assolam a região onde vive, ele sofre uma grande transformação. Ao aparecer diante do bispo local e tirar suas roupas renuncia sua vida prévia para se dedicar a Deus. Mas sua pregação só iria chegar ao ápice ao ir para Roma, para ter uma audiência com o papa Inocêncio III (Alec Guinness).

Joseph Andrews

Joseph Andrews
5,6/10

Equus

Equus
7,1/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 16/10/1977
  • Personagem: Alan Strang

Jogos de Ilusão

Jogos de Ilusão
5,8/10

Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus

Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus
6,8/10
No interior da Austrália, um garotinho chamado Cody inicia uma amizade com uma águia dourada. Quando um cruel caçador decide capturá-la, ele pede ajuda aos ratinhos mais corajosos do planeta, Bernardo e Bianca. Pegando carona nas asas de Wilbur, seu fiel amigo albatroz, os ratinhos detetives estão prontos para realizar sua missão mais perigosa.Mergulhe nessa aventura repleta de personagens inesquecíveis, grandes amizades e muita animação.

Amistad

Amistad
7,3/10
Costa de Cuba, 1839. Dezenas de escravos negros se libertam das correntes e assumem o comando do navio negreiro La Amistad. Eles sonham retornar para a África, mas desconhecem navegação e se vêem obrigados a confiar em dois tripulantes sobreviventes, que os enganam e fazem com que, após dois meses, sejam capturados por um navio americano, quando desordenadamente navegaram até a costa de Connecticut.

The Adventures of Young Indiana Jones: Masks of Evil

The Adventures of Young Indiana Jones: Masks of Evil
6,6/10

A Abadia de Northanger

A Abadia de Northanger
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/02/1986
  • Personagem: Henry Tilney
Quando a jovem Catherine Morland tem a oportunidade de ir morar com a família Allen em Bath, ela espera ter também a chance de viver aventuras românticas como aquelas que sempre leu nos livros. Como os Allen não têm filhos, logo ela é apresentada a outros de sua idade: Isabella Thorpe e o irmão John, grande amigo do irmão de Catherine, James; e também Henry Tilney, um rapaz bonito e boa família, e a irmã dele, Eleanor. Convidada para um passeio na abadia de Northanger, no estado de Tilney, a jovem sonhadora imagina que chegou seu momento de viver um grande romance. Mas Catherine logo percebe que status, classe e dinheiro têm tanta ou mais importância do que as coisas do coração.

Atores relacionados