Os melhores filmes de Ping Wu

Ping Wu

Ping Wu

16/05/1956 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ping Wu, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ping Wu.
Gênero:

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Caçadores de Emoção

Caçadores de Emoção
7,3/10
Após uma série de assaltos a bancos bizarros no sul da Califórnia, com os bandidos usando máscaras de vários ex-presidentes, o agente federal Johnny Utah se infiltra na gangue suspeita de ter cometido os crimes. O grupo de surfistas, liderado pelo carismático Bodhi, é viciado na adrenalina do roubo. Porém, Utah se apaixona por Tyler, uma das integrantes do grupo, e isso complica o seu senso de dever.

Caçada ao Outubro Vermelho

Caçada ao Outubro Vermelho
7,5/10
O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius, o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, temendo que seu território esteja ameaçado. Até que Jack Ryan, um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir este ataque ao submarino.

Jimmy Bolha

Jimmy Bolha
5,7/10
Jimmy Livingstone (Jake Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto. Até que ele descobre a garota por quem é apaixonado irá se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide por construir uma bolha móvel e partir em seu encalço. Durante o caminho ele encontra as mais estranhas pessoas e ainda precisa se esconder de seus pais, que querem que ele volte ao seu quarto o mais rápido possível.

A Força em Alerta 2

A Força em Alerta 2
5,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 13/07/1995
  • Personagem: SYSOS Officer
Um agente da CIA a bordo de um trem tenta impedir um gênio enlouquecido que ameaça usar uma arma em órbita no espaço contra inocentes, caso o governo não pague a ele um resgate de um bilhão de dólares.

Seis Dias, Sete Noites

Seis Dias, Sete Noites
5,9/10
Quinn Harris é um piloto de avião que mora em uma ilha paradisíaca. Tudo ia bem para Harris até ser contratado pela executiva Robin Monroe para levá-la com urgência ao Tahiti! No caminho, uma terrível tempestade obriga um pouso forçado do avião em uma ilha deserta. Sozinhos, descobrem rapidamente todos os riscos do paraíso e juntos vão viver a aventura mais louca e perigosa de suas vidas.

Eu Te Amo, Cara

Eu Te Amo, Cara
7/10
Peter Klaven (Paul Rudd) é noivo de Zooey (Rashida Jones), a mulher dos seus sonhos. Ao organizar a cerimônia de casamento ele percebe que não tem qualquer amigo mais íntimo o qual possa convidar para ser seu padrinho. Decidido a resolver a situação, ele passa a encontrar vários homens na tentativa de ter uma verdadeira amizade. É assim que conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem se identifica. Eles cada vez se tornam mais amigos, até que esta situação coloca em risco o próprio noivado de Peter.

The Doctor

The Doctor
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/07/1991
  • Personagem: Jay-Jay

Wrong Cops

Wrong Cops
5,9/10

Procurado

Procurado
5,6/10
Durante a guerra no Iraque o sargento James Dunn (Keenen Ivory Wayans) se recusou a matar um menino de dez anos. Um tenente que estava com ele o ameaçou matá-lo se ele não cumprisse a missão. Os dois lutaram e a arma disparou matando o tenente, mas apesar de ser legítima defesa ele foi condenado à pena capital. Quando estava sendo transportado em um ônibus para o corredor da morte, o veículo é atingido por uma explosão. Ao recobrar a consciência ele se vê diante de um general (Jon Voight) que deseja recrutá-lo para os "Ovelhas Negras", um pelotão de elite composto por negros. A missão deles é eliminar criminosos que conseguiram burlar as leis convencionais.

Os Anos 60

Os Anos 60
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 07/02/1999
  • Personagem: Chinese Waiter
Durante o tumultuado período dos anos 1960, duas famílias americanas se encontram em situações distintas. Os Herlihy têm um filho no Vietnã. Enquanto isso, o filho da família Taylor se une ao Partido dos Panteras Negras.

Dear Secret Santa

Dear Secret Santa
6,1/10

The Cleaner

The Cleaner
5,2/10
Uma faxineira de meia-idade é pega em um crime violento depois de ser contratada para localizar o filho afastado de um cliente.

Que Garota, Que Noite

Que Garota, Que Noite
6/10
Um jovem tímido consegue um encontro com a garota de seus sonhos e por quem é apaixonado há anos, mas jamais poderia imaginar que seria confundido com um criminoso e perseguido por gangsters e pela polícia, E o que seria um encontro de amor se torna um encontro com uma bela encrenca.

A West Wing Special to Benefit When We All Vote

A West Wing Special to Benefit When We All Vote
8,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/2020
  • Personagem: Chinese Ambassador

Love on a Leash

Love on a Leash
7,9/10

Hiroshima - A Guerra da Sobrevivência

Hiroshima - A Guerra da Sobrevivência
6,1/10
Reconta o agosto de 1945 onde houve o bombardeio nuclear sobre Hiroshima através dos olhos de um número de sobreviventes, incluindo soldados japoneses, cidadãos e prisioneiros de guerra americanos. O filme é parcialmente baseado em Diário de Hiroshima, de Michihiko Hachiya. Ele mostra a angústia de procurar seus entes queridos e o desespero de encontrá-los mortos. Um filme para mostrar que a guerra não deveria ser assim, isto é, atacando pessoas inocentes em vez de ter um exército contra exército de batalha.

Vampires Anonymous

Vampires Anonymous
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/10/2003
  • Personagem: Andy

Atores relacionados