Os melhores filmes de John Diehl

John Diehl

John Diehl

01/05/1950 (73 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Diehl, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Diehl.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Férias Frustradas

Férias Frustradas
7,3/10
A família Griswold está de férias e resolve ir para o "Walley Park", um parque temático. O pai Clark (Chevy Chase), sua esposa Ellen (Beverly D'Angelo), e os filhos Audrey (Dana Barron) e Rusty (Anthony Michael Hall) pegam a longa estrada de Chicago até a Costa Oeste. No meio do caminho, encontram com o primo Eddie (Randy Quaid) e a tia Edna (Imogene Coca), e acabam tendo que levá-la até Phoenix. Até os Griswold chegarem ao parque muitas confusões acontecem e, quando eles finalmente chegam, uma surpresa pouco agradável os surpreende.

Tempo de Matar

Tempo de Matar
7,5/10
A cidade de Canton, no Mississipi, se torna um barril de pólvora quando um advogado destemido e sua assistente defendem um negro vingativo que matou o assassino branco de sua filha, incitando uma revolta de grupos racistas locais.

Recrutas da Pesada

Recrutas da Pesada
6,8/10
Quando John Winger perde seu apartamento, sua namorada e seu emprego, tudo em um único dia, ele faz o que qualquer norte-americano faria: Se alista no exército, levando de arrasto o amigo Russell. Eles imaginam que terão vida fácil, com casa e comida de graça, mas logo serão transformados pelo rigor da rotina militar.

Um Dia de Fúria

Um Dia de Fúria
7,6/10
Prendergast (Robert Duvall), um policial em seu último dia de trabalho pois vai se aposentar, arrisca sua vida para tentar deter William Foster (Michael Douglas), um homem emocionalmente perturbado que perdeu seu emprego e vai ao encontro de Beth (Barbara Hershey), sua ex-mulher, e da filha, sem requer reconhecer que o seu casamento já acabou há muito tempo. Em seu caminho, William vai eliminando quem cruza seu destino.

Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade

Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade
7/10
Um egiptólogo (James Spader) não-reconhecido por suas teorias é convidado a trabalhar em uma base secreta e lá toma contato com um anel de trinta metros coberto de hieróglifos. Ele descobre a chave para se chegar a um novo mundo, pois aquele anel é um portão estelar e, junto com uma pequena tropa de elite, atravessa o portão e se vê diante de uma experiência e uma aventura inimaginável.

O Cliente

O Cliente
6,7/10
Um menino corre risco de vida depois de acidentalmente descobrir informação vital sobre a morte de um político. Ele conta apenas com a ajuda de uma advogada que tenta protegê-lo da máfia e do FBI.

Ameaça Subterrânea

Ameaça Subterrânea
5,1/10
Quando o melhor amigo de um agente federal morre devido ao contato com resíduos tóxicos, ele vai para a pequena cidade onde morava para tentar investigar o caso, mas misteriosamente as pessoas se recusam a colaborar. Porém ele descobre quem pode ajudá-lo e fica sabendo que uma empresa está despejando lixo contaminado em qualquer lugar para cortar custos e que crianças locais estão adoecendo .

Crimes no Paraíso 2

Crimes no Paraíso 2
7,1/10
Stone investiga o brutal assassinato de uma adolescente problemática encontrada morta boiando em um lago da cidade. Ele logo descobre que a garota era uma estudante exemplar e que, de alguma maneira, acabou no caminho da autodestruição, o que eventualmente levou à morte prematura. À medida que Stone descobre mais coisas sobre o passado infeliz da garota, ele começa a suspeitar que o mundo influente de Boston pode estar envolvido e passa a ficar obcecado com o caso. Determinado a encontrar o assassino, Stone vai fazer o impossível para solucionar este assassinato no paraíso.

Nixon

Nixon
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/12/1995
  • Personagem: Gordon Liddy
A incrível trajetória de Richard Nixon (Anthony Hopkins) desde a sua infância, passando por sua derrota para John F. Kennedy, sua ascensão política, que teve como ápice ser eleito duas vezes presidente, e sua subsequente queda com o escândalo Watergate, que o aniquilou politicamente.

Whore

Whore
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/06/1991
  • Personagem: Derelict

Anjo - Inocência e Pecado

Anjo - Inocência e Pecado
5,8/10
Com apenas 15 anos, Molly é a melhor aluna de sua classe. Mas Molly leva uma vida dupla: ninguém suspeitaria que a aluna modelo ganha seu dinheiro à noite como Angel, uma prostituta de Hollywood Boulevard. Porém, ao testemunhar o assassinato de duas colegas de trabalho por um serial killer, a garota se torna o próximo alvo.

Dominação

Dominação
4,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/10/2000
  • Personagem: Henry Birdson
Maya(Winona Ryder) é uma garota estranha. No passado, foi possuída pelo demônio e exorcizada por um padre. Hoje, Maya integra a equipe do padre ajudando-o em outros casos. Num desses exorcismos, porém, o homem possuído faz uma revelação: Satanás, em pessoa, está prestes a dominar a terra. Após pesquisar a seqüência de números que o "dominado" repetia, Maya conclui que Satanás tomará o corpo de um homem para executar seus planos. Esse homem é Peter Kelson (Ben Chaplin), um jovem escritor de romances policiais, e um cético. Mas, tudo mudará na vida de Peter quando ele conhecer Maya a mulher que dispõe apenas de sua fé e poucas horas para convencê-lo de uma realidade simplesmente inacreditável e absolutamente aterradora!

Kickboxer 2: A Vingança do Dragão

Kickboxer 2: A Vingança do Dragão
4,5/10
David agora é o responsável pela academia de kickboxing fundada pelos irmãos. Ele resolve fazer algum dinheiro entrando em um torneio, mas ao vencê-lo faz inimigos poderosos que quebram sua academia em busca de vingança e matam um inocente.

Em Qualquer Outro Lugar

Em Qualquer Outro Lugar
6,2/10
Adele August é uma mãe sonhadora que vive em uma cidade pequena, mas resolve largar tudo em busca de uma vida mais emocionante em Hollywood, na Califórnia. Contrariada, Ann, a filha de Adele, é obrigada a acompanhar a mãe nesta mudança. Adele sonha que sua filha se torne uma atriz, fazendo com que Ann fique cada vez mais frustrada com a mãe.

Quanto Mais Grana Melhor

Quanto Mais Grana Melhor
5,5/10
Johnny é um golpista que resolve mudar de vida depois que conhece a mulher de seus sonhos. Mas para impressionar sua paixão, ele rouba o cartão de crédito da empresa em que trabalha e acaba se envolvendo em um crime muito mais sério.

Procurado

Procurado
5,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 10/10/1997
  • Personagem: Police Captain
Durante a guerra no Iraque o sargento James Dunn (Keenen Ivory Wayans) se recusou a matar um menino de dez anos. Um tenente que estava com ele o ameaçou matá-lo se ele não cumprisse a missão. Os dois lutaram e a arma disparou matando o tenente, mas apesar de ser legítima defesa ele foi condenado à pena capital. Quando estava sendo transportado em um ônibus para o corredor da morte, o veículo é atingido por uma explosão. Ao recobrar a consciência ele se vê diante de um general (Jon Voight) que deseja recrutá-lo para os "Ovelhas Negras", um pelotão de elite composto por negros. A missão deles é eliminar criminosos que conseguiram burlar as leis convencionais.

Motorama

Motorama
6,2/10
Um garoto de dez anos, obcecado pelo jogo "Motorama", faz de tudo para levar o prêmio oferecido aos ganhadores: US$ 500 milhões. Para vencer, ele precisa apenas juntar cards dos postos de gasolina Chimera espalhados no país inteiro, até juntar letras suficientes para formar a palavra "Motorama". Como seus pais não parecem muito empolgados em viajar os Estados Unidos inteiros, o menino se vê "obrigado" a roubar um belo e possante Mustang vermelho e ir atrás dos cards sozinho.

Os Três Desejos

Os Três Desejos
6,1/10
Acidentalmente, Jeanne atropela Jack McCloud e, sentindo-se culpada, convida o atraente estranho para ficar em sua casa até que ele se recupere da perna quebrada. O marido de Jeanne desapareceu na Guerra da Coréia e ela enfrenta sozinha o desafio de cuidar de seus filhos, Tom e Gunny. Logo Jack percebe que a família está longe da felicidade e que cada um deles possui um desejo muito especial que não pode realizar… Magicamente, Jack transforma o destino destas pessoas e ensina uma lição de coragem e esperança que eles jamais esquecerão.

Rebeldes

Rebeldes
6,1/10
Algumas adolescentes de um colégio são assediadas sexualmente por um professor, mas a chegada de uma bela e determinada jovem, Margret Sadovsky (Angelina Jolie), que passa a liderá-las, dá um novo rumo nos acontecimentos. Elas constróem uma sólida amizade, mas o modo de encarar a vida as faz perder o controle da situação.

Atores relacionados