Os melhores filmes de Beth Grant

Beth Grant

Beth Grant

18/09/1949 (74 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Beth Grant. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Beth Grant.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Donnie Darko

Donnie Darko
8/10
Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão.

Onde os Fracos Não Têm Vez

Onde os Fracos Não Têm Vez
8,2/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 08/11/2007
  • Personagem: Carla Jeans Mother (uncredited)
Quando um homem depara com a sangrenta cena de um crime, uma caminhonete carregada de heroína e irresistíveis dois milhões de dólares, sua decisão de levar o dinheiro deflagra uma interminável e violenta reação em cadeia, que nem a lei do Oeste do Texas pode deter.

Rango

Rango
7,3/10
Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói.

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Velocidade Máxima

Velocidade Máxima
7,3/10
Howard Payne é um psicopata que está ameaçando Los Angeles com explosivos. Jack Traven é o agente que está perto de capturá-lo. Quando Payne instala bombas em um ônibus, Jack precisa evacuar os passageiros sem reduzir a velocidade do veículo para menos de 80 km por hora. Para complicar, a motorista, Annie, nunca dirigiu um ônibus antes

Jackie

Jackie
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/12/2016
  • Personagem: Lady Bird Johnson
Cinebiografia sobre os primeiros quatro dias na vida da primeira-dama após o assassinado do marido John. F. Kennedy. Jacqueline Kennedy luta contra o sofrimento e o trauma para recuperar a sua fé, consolar os seus filhos, e definir o legado histórico do marido.

Dr. Dolittle

Dr. Dolittle
5,4/10
Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

Tempo de Matar

Tempo de Matar
7,5/10
A cidade de Canton, no Mississipi, se torna um barril de pólvora quando um advogado destemido e sua assistente defendem um negro vingativo que matou o assassino branco de sua filha, incitando uma revolta de grupos racistas locais.

Linha Mortal

Linha Mortal
6,5/10
Você te medo de morrer? Kiefer Sutherland não. Ele é um ambicioso e carismático estudante de medicina que convence os colegas de classe Julia Roberts e Kevin Bacon a tomarem parte de uma perigosa experiência. Para ver se há vida após a morte, eles irão "desligar" seus próprios corpos: temporariamente sem vida ("flatline"), suas funções cardíacas e cerebrais experimentarão uma breve morte clínica.

Brinquedo Assassino 2

Brinquedo Assassino 2
5,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 09/11/1990
  • Personagem: Miss Kettlewell
O famoso brinquedo assassino, com seu sorriso satânico, volta à vida nesta nova história da assustadora luta entre o jovem Andy Baclay e o demoníaco boneco que tenta se apoderar de sua alma. A despeito de ter sido queimado em sua última fuga, Chucky renasce das cinzas depois de ser reconstruído por um funcionário da fabrica de brinquedos, para atenuar a publicidade negativa a respeito do boneco. Ressuscitado, Chucky persegue sua presa para reiniciar a caçada nessa ótima sequência do enorme sucesso popular do primeiro filme.

Willy's Wonderland: Parque Maldito

Willy's Wonderland: Parque Maldito
5,5/10
Um faxineiro é forçado a passar a noite num bizarro parque de diversões onde terá que lutar para sobreviver contra personagens animatrônicos que ganham vida.

Rain Man

Rain Man
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/12/1988
  • Personagem: Mother at Farm House
Charlie (Tom Cruise), um jovem yuppie, fica sabendo que seu pai faleceu. Eles nunca se deram bem e não se viam há vários anos, mas ele vai ao enterro e, ao cuidar do testamento, descobre que herdou um Buick 1949 e algumas roseiras premiadas, enquanto um "beneficiário" tinha herdado três milhões de dólares. Curioso em saber quem herdou a fortuna, ele descobre que foi seu irmão Raymond (Dustin Hoffman), cuja existência ele desconhecia. Autista, Raymond é capaz de calcular problemas matemáticos com grande velocidade e precisão. Charlie sequestra o irmão da instituição onde ele está internado para levá-lo para Los Angeles e exigir metade do dinheiro, nem que para isto tenha que ir aos tribunais. É durante uma viagem cheia de pequenos imprevistos que os dois entenderão o significado de serem irmãos.

O Artista

O Artista
7,9/10
Hollywood, 1927. George Valentin é a grande estrela da noite de estreia de "A Russian Affair", o seu mais recente filme. Nesse evento, conhece Peppy Miller, uma jovem bailarina e atriz em início de carreira. Com apoio de Valentin, que depressa se torna seu mentor e amigo, ela vai sendo apoiada no meio, conquistando mais protagonismo. Dois anos depois, com o aparecimento do som, inicia-se o fim do cinema mudo e, por consequência, da carreira de Valentin. Acreditando que o som será uma moda passageira, mas sem ninguém que produza um filme seu, decide investir toda a sua fortuna na produção de uma nova película, que acaba por fracassar, arruinando-o. Até que, desesperado e prestes a cometer suicídio, reencontra Peppy Miller, agora já uma grande diva das telas, que tem ainda presente algo fundamental: a gratidão para com alguém que esteve ao seu lado quando o sucesso pouco mais era do que uma simples miragem.

Maré de Azar

Maré de Azar
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/09/2009
  • Personagem: Mary
Joel (Jason Bateman) é um botânico e empresário prestes a vender sua empresa de extração de essências e assim curtir uma bela aposentadoria. Eis que um acidente de trabalho com uma de suas funcionárias provoca uma desintegração total, levando a uma série de desastres que coloca seus negócios e sua vida pessoal em perigo.

Para Wong Foo, Obrigado por Tudo! Julie Newmar

Para Wong Foo, Obrigado por Tudo! Julie Newmar
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/09/1995
  • Personagem: Loretta
Três drag queens viajam pelo interior dos Estados Unidos, quando o carro em que estão quebra e elas ficam encalhadas numa cidadezinha onde nada acontece. Ou acontecia... As três tiram proveito da situação e usam o glamour para chacoalhar os moradores com um palco montado para um fim de semana de alegria e simplicidade.

Coração Louco

Coração Louco
7,2/10
Um decadente cantor country vê a oportunidade de retomar a sua carreira e a sua vida quando começa a se relacionar com uma repórter.Bad Blake (Jeff Bridges) leva uma vida com muitos altos e baixos, demasiados anos na estrada e um caminho com muitas bebidas. E, no entanto, Bad pode alcançar a salvação com a ajuda de Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que descobre o verdadeiro homem por trás do músico.

Hot Tamale

Hot Tamale
5,5/10

Southland Tales: O Fim do Mundo

Southland Tales: O Fim do Mundo
5,3/10
Com os EUA sob ameaça de ataque nuclear, as vidas de várias pessoas se cruzam. Boxer planeja seu próximo filme com ajuda da atriz pornô Krysta e do policial Roland. Revolucionários marxistas, corporações e agências governamentais cumprem suas obrigações em meio a uma população paranoica.

Rock Star

Rock Star
6,3/10
Em meio aos anos 1980, Chris Coles (Mark Wahlberg) trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Até que sua vida muda por completo, quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo.

O Efeito da Fúria

O Efeito da Fúria
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 24/06/2008
  • Personagem: Carla's Mom
Um momento de violência gratuita em um restaurante de Los Angeles, um homem muda as vidas de milhares de pessoas. As vitimas (Kate Beckinsale, Dakota Fanning, Guy Pearce e Forest Whitaker), tentam encontrar o real significado de suas vidas após aquela tarde sangrenta. Seus familiares e amigos tentam compreender e ajudá-los a superarem toda a dor e raiva. Mas os sobreviventes precisam encontrar seus próprios caminhos neste mundo tão caótico e violento. Um filme que retrata o quanto nossas vidas são vulneráveis e como num estalar de dedos tudo pode mudar.

Atores relacionados