Os melhores filmes de Charles S. Dutton

Charles S. Dutton

Charles S. Dutton

30/01/1951 (73 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Charles S. Dutton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Charles S. Dutton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Seven: Os Sete Crimes Capitais

Seven: Os Sete Crimes Capitais
8,6/10
Quando, a ponto de se aposentar, o detetive William Somerset aborda o último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais.

Alien 3

Alien 3
6,4/10
A tenente Ripley é encarregada de ir a um planeta que é usado como colônia penal de segurança máxima. Este é o novo palco de assassinatos do Alien, que está matando tudo o que se move, menos a própria tenente Ripley, que aparentemente não é atacada pelo monstro.

Legião

Legião
5,3/10
Deus perdeu a fé na humanidade e enviou o anjo Michael (Paul Bettany), juntamente com uma legião de anjos, para dar início ao apocalipse. Entretanto, ao chegar Michael resolve se opor às ordens recebidas e proteger os humanos. O palco da batalha será no interior dos Estados Unidos, onde fica uma lanchonete gerenciada por Bob Hanson (Dennis Quaid) e seu filho Jeep (Lucas Black). Juntamente com Charlie (Adrianne Palicki), uma garçonete grávida, e Percy Walker (Charles S. Dutton), eles precisam encontrar um meio para sobreviver aos anjos que desejam exterminá-los a todo custo.

Tempo de Matar

Tempo de Matar
7,5/10
A cidade de Canton, no Mississipi, se torna um barril de pólvora quando um advogado destemido e sua assistente defendem um negro vingativo que matou o assassino branco de sua filha, incitando uma revolta de grupos racistas locais.

Na Companhia do Medo

Na Companhia do Medo
5,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 21/11/2003
  • Personagem: Douglas Grey
Miranda Grey (Halle Berry) é uma conceituada psiquiatra criminal que, repentinamente, descobre estar internada na clínica para deficientes mentais em que trabalha. Miranda é acusada de ter assassinado seu marido, mas ela não se lembra de ter cometido o crime. Tentando recuperar sua memória, Miranda passa a desconfiar que esteja sendo usada por uma força sobrenatural, que esteja buscando vingança.

Quase Deuses

Quase Deuses
8,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 30/05/2004
  • Personagem: William Thomas
Um ambicioso cirurgião branco e um talentoso carpinteiro negro desenvolvem uma técnica que revoluciona a cirurgia de coração. Embora trabalhem lado a lado no centro cirúrgico, os dois não estão lado a lado diante da sociedade.

Bad Ass: Acima da Lei

Bad Ass: Acima da Lei
5,4/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 12/04/2012
  • Personagem: Panther
Desprezado pela sociedade há quase quarenta anos, o veterano da guerra do Vietnã Frank Vega torna-se instantaneamente uma celebridade quando impede um crime em um ônibus e a filmagem vira sucesso na Internet. Mas quando seu melhor amigo é assassinado, e a polícia não parece disposta a ajudar, Vega decide fazer jus a sua nova fama enfrentando tiras corruptos e um prefeito imoral em busca da boa e velha justiça!

A Janela Secreta

A Janela Secreta
6,5/10
Mort Rainey (Johnny Depp) é um escritor em crise, que acaba de se separar de sua esposa (Maria Bello) após tê-la flagrado com outro homem. Mort decide se isolar em uma cabana à beira do lago Tashmore, em busca de tranquilidade. Porém lá aparece John Shooter (John Turturro), que começa a atormentá-lo ao acusá-lo seguidamente de plágio.

D-Tox

D-Tox
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/01/2002
  • Personagem: Detective Hendricks
Jake Malloy (Sylvester Stallone) é um policial especializado em capturar serial killers, até que se vê às voltas com um psicopata que assassina sua namorada e logo após comete suicídio. Abalado com tal acontecimento, Malloy é então enviado para um clínica especializada em recuperar policiais com distúrbios psicológicos. Porém, pouco após chegar à clínica seus residentes começam a ser mortos um a um, fazendo com que Malloy tenha que assumir as investigações do caso.

Mutação

Mutação
6/10
A cientista Susan Tyler cria um inseto geneticamente modificado para eliminar baratas que transmitem doenças, matando várias crianças. Mas os novos insetos se modificam, se reproduzem e querem destruir seu único predador: a humanidade.

Destinos Cruzados

Destinos Cruzados
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/10/1999
  • Personagem: Alcee
A esposa do sargento holandês Van Den Breck (Harrison Ford) e o marido da congressista Kay Chandler (Kristin Scott Thomas) morrem num acidente de avião, conectando suas vidas para sempre. Eles descobrem que os dois estavam indo para o mesmo lugar e estavam com chaves idênticas. A investigação dá início a uma série de descobertas impressionantes e a um romance inesperado.

Perigo Para a Sociedade

Perigo Para a Sociedade
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/05/1993
  • Personagem: Mr. Butler
Jovem órfão de bairro negro de Los Angeles vive entre a comodidade de permanecer numa vida de crime e a possibilidade de construir uma nova vida longe daquela comunidade.

Olhos de Gato

Olhos de Gato
6,3/10
Três histórias de suspense ligadas por um gato de rua que procura uma menina em um consultório em Nova York, em Atlantic City, no apartamento de um milionário, até que a encontra em Wilmington, onde precisa protegê-la de trolls.

Rudy

Rudy
7,5/10
Rudy (Sean Astin) sempre ouviu de todos que é muito pequeno para jogar futebol americano. Diante de sua adversidade física e da desconfiança geral, o jovem irá se motivar para atingir o objetivo de jogar e ser um sucesso pela tradicional Universidade de Notre Dame.

Crocodilo Dundee 2

Crocodilo Dundee 2
5,7/10
Após salvar sua namorada Sue Charlton das mãos de um chefão de drogas de Nova York, Mick Dundee decide levá-la para um lugar mais seguro: sua Austrália natal. Lá Dundee prepara uma calorosa recepção aos perseguidores de Sue.

Sem Perdão

Sem Perdão
5,7/10

Q & A - Sem Lei, Sem Justiça

Q & A - Sem Lei, Sem Justiça
6,6/10

Sobrevivendo ao Jogo

Sobrevivendo ao Jogo
6,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 15/04/1994
  • Personagem: Walter Cole
Mason é um morador de rua que tenta suicídio após perder seu velho amigo Hawkins. Cole, um voluntário na missão da rua 7, o salva e lhe oferece uma oportunidade de emprego como guia de sobrevivência em caçadas na floresta. Cole, Burns, Griffin, Wolfe e seu filho Derik chegam ao lugar chamado "Garganta do Inferno", onde o maior pesadelo de Mason começa. Na manhã seguinte, o jogo se inicia e Mason percebe que ele é a caça! Sua única alternativa é correr e tentar sobreviver, pois a sede de caçar destes homens é insaciável.

O Expresso da mira: A História de Ernie Davis

O Expresso da mira: A História de Ernie Davis
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/10/2008
  • Personagem: Willie 'Pops' Davis
Baseado em uma história real, o filme conta a extraordinária vida do estudante e jogador de futebol americano Ernie Davis (Rob Brown), o primeiro afro-americano a ganhar o troféu Heiman. Suas atitudes como respeito e a luta pela igualdade, mudaram para sempre a cara do esporte americano, e ainda hoje continua a inspirar gerações. O filme ainda revela a situação da pobreza na Pensilvânia ao que se refere à exploração de carvão. Com isso Davis tinha um futuro incerto até se tornar um dos maiores Backs do futebol da história de sua escola, sob a orientação do lendário treinador Ben Schwartzwarlder Siracusa (Dennis Quaid).

Estrada Alucinante

Estrada Alucinante
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/05/1998
  • Personagem: Ford
Jack Crews é um camioneiro que perdeu a carta de condução quando foi condenado à prisão por causa de um acidente. Na sua liberdade condicional, Crews trabalha como mecânico numa oficina rasca e vive de forma modesta, mas sente-se feliz com a sua mulher e filha, de tal forma que recusa uma proposta de 10 mil dólares para transportar uma carga desconhecida, pois se ele fosse apanhado com essa mercadoria seria o passaporte para a prisão. Mas ao saber que se não pagar 9 mil dólares da hipoteca de sua casa ela será penhorada e terá de viver para outro lado com a família, Crews decide aceitar a arriscada oferta.

Atores relacionados