Os melhores filmes de Courtney B. Vance

Courtney B. Vance

Courtney B. Vance

12/03/1960 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Courtney B. Vance. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Courtney B. Vance.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Exterminador do Futuro: Gênesis

O Exterminador do Futuro: Gênesis
6,3/10
John Connor, líder da resistência humana contra Skynet, envia Kyle Reese de volta a 1984 para proteger sua mãe, Sarah. Porém, Reese se surpreende ao encontrá-la com um exterminador que age como seu protetor, e descobre que o passado foi alterado.

A Múmia

A Múmia
5,4/10
Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha, cujo destino foi injustamente lhe tirado está mumificada. Apesar de sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espalha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Ilha dos Cachorros

Ilha dos Cachorros
7,8/10
Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Como não aceita se separar do cachorro Spots, Atari convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo, aventura que transforma completamente a vida da cidade.

Premonição 5

Premonição 5
5,9/10
A Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem que salva um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

Caçada ao Outubro Vermelho

Caçada ao Outubro Vermelho
7,5/10
O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius, o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, temendo que seu território esteja ameaçado. Até que Jack Ryan, um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir este ataque ao submarino.

A Última Ressaca do Ano

A Última Ressaca do Ano
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/11/2016
  • Personagem: Walter Davis
Com a morte recente do pai, os irmãos Clay e Carol Vanston disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh, organize uma espetacular festa de Natal.

Mentes Perigosas

Mentes Perigosas
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/08/1995
  • Personagem: George Grandey
Louanne Johnson, uma oficial da marinha, abandona a vida militar para ser professora de inglês. Porém, logo na primeira escola em que trabalha, ela se depara com diversas barreiras e é forçada a lidar com a rebeldia dos alunos. Como a professora não consegue a atenção da sua classe, ela parte para outra forma de ensino e passa a dar aulas com caratê e músicas de Bob Dylan, tentando ajudar a turma por meio de métodos pouco convencionais.

Power

Power
6/10
Um ex-soldado, uma adolescente e um policial varrem New Orleans em busca de uma pílula perigosa que desperta superpoderes temporários.

Cowboys do Espaço

Cowboys do Espaço
6,5/10
Um piloto da Força Aérea Americana aposentado (Clint Eastwood), que chegou a trabalhar na NASA durante certo período de sua carreira, é chamado às pressas para consertar no espaço um antigo satélite que está com problemas em seu funcionamento. Ele é a única pessoa com a experiência necessária para realizar esta missão, mas para aceitá-la impõe apenas uma condição: que possa levar consigo três amigos como parte da tripulação.

D-Tox

D-Tox
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/01/2002
  • Personagem: Reverend Jones
Jake Malloy (Sylvester Stallone) é um policial especializado em capturar serial killers, até que se vê às voltas com um psicopata que assassina sua namorada e logo após comete suicídio. Abalado com tal acontecimento, Malloy é então enviado para um clínica especializada em recuperar policiais com distúrbios psicológicos. Porém, pouco após chegar à clínica seus residentes começam a ser mortos um a um, fazendo com que Malloy tenha que assumir as investigações do caso.

Let It Shine

Let It Shine
6,4/10
Cyrus é um talentoso jovem compositor que ambiciona fazer carreira no rap e conquistar seu amor, Roxanne. Tímido, não tem coragem de subir num palco, tampouco de declarar seus sentimentos. Ele cede ao amigo Kris uma balada que escreveu para Roxanne e a garota fica encantada com as palavras, sem imaginar que elas vieram na verdade de Cyrus.

A Fotografia

A Fotografia
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/02/2020
  • Personagem: Louis Morton
Vasculhando os pertences deixados pela mãe, Mae encontra algumas fotos antigas e descobre que ela mantinha uma relação secreta com um rapaz estranho. Enquanto tenta desvendar a identidade do homem da foto, Mae se apaixona pelo jornalista responsável por cobrir a morte de sua mãe.

O Retorno de Ben

O Retorno de Ben
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/12/2018
  • Personagem: Mr. Beeby
Ben Burns é um problemático jovem homem que volta para a casa de sua família certa noite de Natal. Sua mãe preocupada, Holly, o recebe com todo amor, porém logo percebe que ele ainda pode trazer perigo para seu lar. Durante 24 horas que podem mudar sua vida para sempre, Holly deve fazer de tudo para impedir que sua família seja destruída.

12 Homens e uma Sentença

12 Homens e uma Sentença
7,8/10
Um jovem latino é acusado de cometer um crime. Para julgá-lo são convocados 12 jurados, sendo que 11 concordam que ele é culpado, porém apenas um discorda da decisão, que considera precipitada. Ele terá então que enfrentar a má vontade dos outros jurados e também a diferente interpretação dos fatos. No entanto, todos serão obrigados a rever os fatos e circunstâncias do crime para defender sua decisão.

Hamburger Hill

Hamburger Hill
6,7/10
  • Gênero: AçãoDramaGuerra
  • Premiere: 07/08/1987
  • Personagem: Spc. Abraham 'Doc' Johnson
O filme mostra a rotina de 14 soldados americanos durante a batalha brutal de dez dias pela conquista de Hill 937, no Vietnã. Além do estresse da guerra, o grupo precisa enfrentar as tensões raciais entre soldados brancos e negros.

Decisões Extremas

Decisões Extremas
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/01/2010
  • Personagem: Marcus Temple
Drama focado nos esforços do casal John e Aileen Crowley para encontrar um pesquisador que possa descobrir a cura para a doença genética rara de seus dois filhos

O Abrigo

O Abrigo
5,8/10
Nove estranhos escapam de um ataque nuclear escondendo-se em um abrigo reforçado. Aprisionados nas profundezas durante dias sem qualquer esperança de resgate, sabendo dos horrores que os aguardam do lado de fora, os membros deste grupo começam a enlouquecer pouco a pouco, à medida que as provisões diminuem e as tensões só aumentam. E enquanto a maioria parece se deixar levar pelo desespero, um dos sobreviventes se apega a um fino fio de esperança...

Prova de Fogo

Prova de Fogo
7,1/10
Na Segunda Guerra Mundial, quatro homens são recrutados para formar o primeiro esquadrão de pilotos negros da Força Aérea dos Estados Unidos. Quando eles chegam à base de Tuskegee, percebem que terão de enfrentar também o preconceito, mas superam todas as dificuldades. Drama baseado numa história real, estrelado por Laurence Fishburne e Cuba Gooding Jr.

À Sombra de um Disfarce

À Sombra de um Disfarce
6,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 22/04/1993
  • Personagem: Conroy Price
Um policial disfarçado se junta a uma gangue de motociclistas, traficantes de armas, para tentar colocá-los atrás das grades.

As Aventuras de Huck Finn

As Aventuras de Huck Finn
6,2/10
O corajoso menino Huck Finn finge a sua própria morte para escapar de seu pai, que está atrás da herança que sua mãe lhe havia deixado. Finn encontra o amigo Jim, um escravo fugitivo. Juntos, eles embarcam numa jornada ao longo do rio Mississipi em rumo à liberdade, vivendo aventuras fantásticas.

Atores relacionados