Os melhores filmes de John Lithgow

John Lithgow

John Lithgow

19/10/1945 (78 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Lithgow. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Lithgow.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Interestelar

Interestelar
8,7/10
As reservas naturais da Terra estão chegando ao fim e um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de um novo lar.

Shrek

Shrek
7,9/10
Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad (John Lithgow). Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro (Eddie Murphy) resgatarem uma bela princesa (Cameron Diaz), que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.

Planeta dos Macacos: A Origem

Planeta dos Macacos: A Origem
7,6/10
Nossa maior descoberta tornar-se-á a maior ameaça para a humanidade quando um cientista na iminência de um grande avanço da medicina começa a fazer testes num jovem chimpanzé chamado César. Quando o chimpanzé desenvolve inteligência e emoções semelhantes às dos humanos, uma batalha épica surge para determinar a espécie dominante no planeta!

O Contador

O Contador
7,3/10
O matemático Christian Wolff sente-se muito mais à vontade lidando com números do que com pessoas. Atualmente, trabalha como contador autônomo para uma das maiores organizações criminosas do mundo. Com a receita federal no encalço, ele resolve mudar de ares e atender um novo cliente, uma empresa de equipamentos robóticos onde um dos funcionários descobriu um desvio gigantesco de recursos. À medida que Christian se aprofunda nos registros da empresa e se aproxima da verdade, o número de cadáveres começa a crescer rapidamente.

Pai em Dose Dupla 2

Pai em Dose Dupla 2
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/11/2017
  • Personagem: Don Whitaker
Após resolverem suas diferenças, Brad e Dusty precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais, que possuem comportamentos bem diferentes.

Cemitério Maldito

Cemitério Maldito
5,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 04/04/2019
  • Personagem: Jud Crandall
Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que após se mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos, de Boston para o Maine, descobre um misterioso cemitério escondido nas florestas perto da nova casa da família. Quando uma tragédia os atinge, Louis se volta para seu vizinho incomum, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma perigosa reação em cadeia que libera um mal insondável com consequências terríveis.

Risco Total

Risco Total
6,5/10
Traumatizado com um acidente que resultou na morte de uma amiga, o experiente alpinista Gabe Walker (Sylvester Stallone) se afastou das montanhas. Um ano após o acontecido, no entanto, ele é chamado para resgatar um grupo em apuros nas Montanhas Rochosas. A missão, porém, logo revela-se uma armadilha: Gabe está lá na verdade para guiar o bando de perigosos terroristas até um tesouro perdido.

A Escolha Perfeita 3

A Escolha Perfeita 3
5,8/10
Agora formadas, Beca, Fat Amy, Chloe e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que privilegiam a autorialidade das canções em detrimento de novas versões de músicas já consagradas.

Footloose: Ritmo Louco

Footloose: Ritmo Louco
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/02/1984
  • Personagem: Reverend Shaw Moore
Recém-chegado de Chicago, Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade proíbe a dança e a música de rock. Enquanto se esforça para se ajustar, Ren enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação. Com a ajuda de um amigo, Willard Hewitt e da adolescente rebelde Ariel Moore, ele talvez consiga liberar esta cidade conservadora. Mas o pai influente de Ariel, o reverendo Shaw Moore, se torna um obstáculo.

O Dossiê Pelicano

O Dossiê Pelicano
6,6/10
Darby Shaw, uma estudante de Direito de Nova Orleans, descobre uma trama que envolve o assassinato de dois membros da Suprema Corte na mesma noite e prepara um dossiê contendo suas opiniões e estudos sobre os crimes. Ela chega à uma surpreendente conclusão e, nas mãos erradas, as informações daquele documento significariam uma revolta na política do país. Assim, quando Darby vê que sua vida corre perigo e tem apenas ao seu lado Gray Grantham, um jornalista, ele passa a ajudá-la a tentar elucidar a trama por completo.

Casa Comigo?

Casa Comigo?
6,4/10
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
5,8/10
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

Os Candidatos

Os Candidatos
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/08/2012
  • Personagem: Glen Motch
Cam Brady (Will Ferrell) é um político calejado, que conhece bem o meio em que trabalha, mas às vésperas do período eleitoral ele realiza um comício que foi um verdadeiro fiasco. Para tirar proveito do momento ruim de Brady, um grupo de empresários milionários resolve investir em um candidato capaz de concorrer com o veterano nas eleições, o inexperiente Marty Huggins (Zach Galifianakis). Marty, que trabalhava no ramo do turismo, aos poucos vai ganhando jogo de cintura e o carisma necessário para preocupar Brady. O dia de votar se aproxima, a tensão entre os dois candidatos cresce e eles vão fazer de tudo para se dar bem nas urnas.

Armas na Mesa

Armas na Mesa
7,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/11/2016
  • Personagem: Senator Ronald Sperling
Elizabeth Sloane, uma brilhante e ambiciosa lobista, expõe os grupos de pressão de Washington nos debates sobre o controle de venda de armas nos EUA. Abordada para liderar a campanha, para a hercúlea tarefa de obter nova legislação com regras mais rígidas de inspeção, enfrenta o formidável e poderoso lobby das armas e os seus adversários políticos. Impulsionada pelo seu desejo de vencer a qualquer custo, coloca em risco a sua família e a sua própria carreira.

No Limite da Realidade

No Limite da Realidade
6,4/10
1959. As noites de sexta. Estamos em um tempo diferente, testemunhando reviravoltas surpreendentes, alieníginas, fobias e o medo do desconhecido. E o primeiro viajante para as regiões "Além da Imaginação" foi Rod Serling, criador desta memorável série de TV. Quatro mestres do cinema (John Landis, Steven Spielberg, Joe Dante e George Miller) nos levam de volta a esse fantástico mundo, com histórias baseadas ou inspiradas em episódios clássicos: um homem intolerante recebe uma dose de seu próprio ódio; em um asilo, idosos têm a chance de experimentar um rejuvenescimento mágico; uma criança usa seus poderes para escravizar a família; a neurose de um passageiro que vê um monstro na asa do avião. Prepare-se...

Bem-Vindo aos 40

Bem-Vindo aos 40
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/12/2012
  • Personagem: Oliver
Após anos de casamento, Pete e Debbie estão chegando em uma fase de decadência. Enquanto tentam equilibrar romance, carreiras profissionais, pais e filhos, com seu próprio e hilariante, eles também tem que imaginar como aproveitar o resto de suas vidas.

Noite de Ano Novo

Noite de Ano Novo
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 08/12/2011
  • Personagem: Jonathan Cox (uncredited)
O filme se passa na véspera do ano novo, New Year's Eve vai acompanhar alguns dos personagens durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

2010: O Ano em que Faremos Contato

2010: O Ano em que Faremos Contato
6,7/10
Uma missão que reúne americanos e soviéticos é enviada ao planeta Júpiter para buscar informações sobre o que aconteceu de errado com a Discovery. A bordo da nave Leonov, a tripulação descobre um gigante monólito na orbita do planeta, reencontra HAL-9000 e desvenda inúmeros mistérios do mundo.

O Escândalo

O Escândalo
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/12/2019
  • Personagem: Roger Ailes
Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Um Hóspede do Barulho

Um Hóspede do Barulho
6,1/10
Quando estão voltando das férias, a família Henderson atinge o carro num estranho animal. Eles até chegam a pensar que seja um homem, mas percebem que se trata algo muito diferente: o lendário Pé Grande. Achando que ele está morto, levam o corpo para casa porque alguém poderia pagar algum dinheiro por aquilo. Mas o monstro está vivo e na verdade não tem nada de monstro. O ser gigante ganha o nome de Harry e aos poucos vai se tornando um membro da família. O problema é que os Handerson precisam fazer de tudo para mantê-lo escondido das autoridades.

Atores relacionados