Os melhores filmes de Chasty Ballesteros

Chasty Ballesteros

Chasty Ballesteros

03/01/1981 (43 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Chasty Ballesteros, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Chasty Ballesteros.
Gênero:
Ano:

A Múmia

A Múmia
5,4/10
Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha, cujo destino foi injustamente lhe tirado está mumificada. Apesar de sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espalha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Vizinhos

Vizinhos
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/05/2014
  • Personagem: Alecia (uncredited)
Mac e Kelly Radner acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders, que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Premonição 5

Premonição 5
5,9/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 12/08/2011
  • Personagem: Spa Receptionist
A Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem que salva um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

A Equipe da Noite

A Equipe da Noite
4,2/10

Terremoto

Terremoto
3,5/10
Los Angeles está prestes a ser atingida por um terremoto devastador, e o tempo está se esgotando para salvar a cidade do perigo iminente.

GirlHouse

GirlHouse
5,5/10
Um grupo de garotas resolve ganhar dinheiro alugando uma casa e transmitindo suas aventuras eróticas pela webcam. Um maníaco, fã dos vídeos, é desprezado e bloqueado por uma delas e decide se vingar com as próprias mãos.

Pense como Eles Também

Pense como Eles Também
5,7/10
O filme, continuação de "Think Like a Man", mostra os quatro casais reunidos novamente, dessa vez para ir a um casamento em Las Vegas. Os planos para um fim de semana romântico vão por água abaixo quando uma série de desencontros e situações comprometedoras começam a interferir no grande evento.

Caçadores de Recompensa

Caçadores de Recompensa
5,5/10
Depois de uma guerra entre grandes corporações destruir o planeta, caçadores de recompensas competem entre si para ver quem mata mais empresários. O objetivo é eliminar a praga da ganância corporativa.

Hot Bot: Uma Robô em Minha Vida

Hot Bot: Uma Robô em Minha Vida
3,3/10
Dois geeks encontram sem querer uma robô supersexy de última geração, mas precisarão se esquivar de seu rico dono para ficar com ela.

O Corpo

O Corpo
6,2/10
Um assassino sofisticado, com uma visão cínica da sociedade moderna, acha seu trabalho mais difícil quando ele precisa transportar um corpo na noite de Halloween, mas todos estão apaixonados pelo que consideram ser sua fantasia de assassino.

The Funhouse Massacre

The Funhouse Massacre
5,2/10
Seis dos psicopatas mais assustadores do mundo escapam de um asilo local e avançam para desencadear o terror na multidão desavisada de um ‘Funhouse Halloween’ cujos labirintos temáticos são inspirados por seus vários reinados de terror.

Cavemen

Cavemen
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/10/2013
  • Personagem: Monique
"Cavemen" é um filme de comédia com uma pitada de drama, que gira em torno da vida de jovens solteiros e desempregados sabe-se lá como, que vivem em um armazém transformado em alojamento no "Arts Discrict" de Downtown Los Angeles, na Califórnia e estão lidando com a idade adulta e o amor.

Espionage Tonight

Espionage Tonight
4/10

Casting Couch

Casting Couch
3,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2013
  • Personagem: Kimmy

Encounter with Danger

Encounter with Danger
4,8/10

Bridal Boot Camp

Bridal Boot Camp
5,1/10

Psycho Party Planner

Psycho Party Planner
4,8/10
Quando a jovem proprietária de uma galeria de arte e mãe, Kayla Anderson, se afoga no trabalho e precisa de ajuda para planejar a grande festa do Sweet Sixteen da filha Kerry, ela contrata a bonita e animada organizadora de festas Lindy Shores para ajudar, sem ter idéia de que Lindy é instável e recentemente assassinou o marido e não fará nada para fazer de Kerry uma filha própria.

After the Sun Fell

After the Sun Fell
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/06/2017
  • Personagem: Yuan

The Book of Fire

The Book of Fire
3,1/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 22/11/2015
  • Personagem: Dhani

Staged Killer

Staged Killer
3,7/10

Atores relacionados