Os melhores filmes de Mindy Robinson

Mindy Robinson

Mindy Robinson

14/02/1980 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mindy Robinson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mindy Robinson.
Gênero:
Ano:

V/H/S/2

V/H/S/2
6/10
Seguindo o mesmo estilo de V/H/S, S-VHS é uma antologia com vários curtas de horror. Procurando por um estudante desaparecido, dois investigadores particulares vão parar numa casa abandona onde descobrem uma nova coleção de misteriosas fitas VHS. Assistindo aos horrí­veis ví­deos, eles logo percebem que o desaparecimento do estudante tem motivações terrí­veis.

Sharknado: Corra Para o 4º

Sharknado: Corra Para o 4º
3,9/10
Cinco anos se passaram desde os acontecimentos do último filme da saga, onde a costa oeste foi devastada pelo ataque de tubarões assassinos. Neste período, nenhum ataque ocorreu. Mas Fin e sua família correrão sério perigo quando uma tempestade anuncia mais um tornado de tubarões.

Pergunte-me Tudo

Pergunte-me Tudo
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/04/2014
  • Personagem: Raver
Uma adolescente decide adiar a faculdade por um ano, a fim de encontrar-se. Impulsionada por um desejo de preencher um vazio deixado por seu pai alcoólatra (Patrick), ela se relaciona com um jovem professor de cinema (Long), o pai de um bebê que ela cuida (Slater), e um negociante de livros raros com um passado obscuro (Sheen). Ela voyeuristicamente narra suas aventuras em um blogue, mas sua vida fica fora de controle quando pedaços do passado começam a surgir.

Alpha House

Alpha House
3,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2014
  • Personagem: Abby
Quando duas promessas calouros são aceitos na maior festa de fraternidade no campus (Casa Alpha), eles pensam que têm tudo. Isto é, até que o assistente de reitor obriga os Alphas para compartilhar sua casa com uma irmandade ou face expulsão da escola. Não querendo ver o seu sonho de se tornar Alphas destruído, as promessas convencer os outros membros da casa para ter de volta o que é deles, travando uma batalha épica entre os sexos para lutar pelo seu direito de festejar.

Bikini Car Wash

Bikini Car Wash
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/08/2015
  • Personagem: Tracy
Jack (Jack Cullison) é um universitário inconsequente que está com os dias contados na faculdade. Até que um de seus professores oferece o que parece ser a solução para seus problemas, gerenciar uma empresa de lavagem de carros local por uma semana. Jack pede a ajuda de seus amigos e acaba se envolvendo em muitas confusões.

Caçadores de Recompensa

Caçadores de Recompensa
5,5/10
Depois de uma guerra entre grandes corporações destruir o planeta, caçadores de recompensas competem entre si para ver quem mata mais empresários. O objetivo é eliminar a praga da ganância corporativa.

Stretch

Stretch
6,5/10
Na trama, um motorista de limusine tem poucas horas para pagar uma dívida milionária. Sua sorte muda quando pega um passageiro bilionário (Chris Pine) cheio de gostos excêntricos. O chofer decide então que vai atender a todos os caprichos do ricaço, para ver se consegue uma gorjeta capaz de saldar sua dívida.

Enterrando Minha Ex

Enterrando Minha Ex
5,4/10
Max e Evelyn juram amor eterno. Mas, quando resolvem morar juntos, a convivência se torna muito difícil. Evelyn é atropelada por um ônibus no momento em que Max decide terminar o namoro. O que ele não esperava é que sua ex-namorada voltasse à vida como zumbi.

Live Nude Girls

Live Nude Girls
3,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/08/2014
  • Personagem: Amber

The Immortal Wars: Resurgence

The Immortal Wars: Resurgence
2/10

The Coed and the Zombie Stoner

The Coed and the Zombie Stoner
3,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 18/04/2014
  • Personagem: Nurse Escandalo

Samurai Cop 2: Deadly Vengeance

Samurai Cop 2: Deadly Vengeance
3,6/10
25 anos mais tarde o Detetive Frank Washington é forçado a se juntar novamente com seu antigo parceiro, Joe Marshall, para resolver uma série de assassinatos.

Mantervention

Mantervention
4,7/10

O Quinto Passageiro

O Quinto Passageiro
3,3/10

Escola de Modelos de Bikini

Escola de Modelos de Bikini
2,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/09/2015
  • Personagem: Gangina
Quando TJ e Benji, dois vinte e algo melhores amigos Califórnia, perder suas namoradas, eles começam uma casa crescido modelagem biquíni academia para ganhar dinheiro e conhecer novas meninas. Com uma pequena ajuda de Tio Seymour do TJ (Gary Busey), os caras começar a recrutar meninas bonitas, até que uma escola de modelos rival propriedade de seu velho inimigo escola primária tenta fechá-los.

Área 15

Área 15
4,1/10
Após uma grande festa, um grupo de estudantes universitários acorda e tem uma notícia perturbadora: os Estados Unidos foram consumidos por um apocalipse zumbi que se espalhou. Agora, sozinhos, eles acabam decidindo iniciar uma jornada para encontrar uma cura para a doença e restaurar a liberdade. O problema é que talvez já seja tarde.

Check Point

Check Point
3,2/10

Evil Bong 777

Evil Bong 777
3,6/10

Evil Bong 420

Evil Bong 420
3,6/10

The Haunting of Whaley House

The Haunting of Whaley House
3,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/07/2012
  • Personagem: Candy Galore

Atores relacionados