Os melhores filmes de Armin Mueller-Stahl

Armin Mueller-Stahl

Armin Mueller-Stahl

17/12/1930 (93 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Armin Mueller-Stahl. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Armin Mueller-Stahl.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Anjos e Demônios

Anjos e Demônios
6,7/10
O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Vidas em Jogo

Vidas em Jogo
7,7/10
Nicholas Van Orton é um banqueiro bem-sucedido que se mantém discreto. Quando seu irmão distante Conrad retorna para seu aniversário, traz para Nicholas um presente estranho: uma participação em um jogo da vida real. Inicialmente inofensivo, o jogo fica cada vez mais pessoal e Nicholas começa a temer por sua vida quando ele escapa de agentes organizadores do jogo misterioso. Sem ninguém em quem confiar, o banqueiro tem que encontrar respostas por si mesmo.

O Pacificador

O Pacificador
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 26/09/1997
  • Personagem: Dimitri Vertikoff
Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear, que colocou em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel, que um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos

13º Andar

13º Andar
7/10
Um homem acorda e descobre uma camisa ensanguentada em casa. Seu chefe foi assassinado na noite anterior, e ele não consegue se lembrar de nada. Esta ficção científica explora a possibilidade sinistra e assustadora de universos simulados por computadores, onde as pessoas apenas acreditam que são reais.

Senhores do Crime

Senhores do Crime
7,6/10
Anna (Naomi Watts) é uma parteira que trabalha em um hospital de Londres. Um dia ela testemunha a morte de uma jovem, durante um parto realizado em pleno Natal. Ela decide dar a notícia de seu falecimento pessoalmente, o que a faz pesquisar sobre sua identidade e família. A busca acaba colocando-a em contato com o lucrativo tráfico do sexo, comandado por uma organização criminosa da Rússia. Logo Anna conhece Nikolai (Viggo Mortensen), um homem violento e misterioso que é mais do que aparenta.

Arquivo X: O Filme

Arquivo X: O Filme
7/10
Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam uma conspiração depois que uma bomba é detonada em um prédio no Texas. Uma das vítimas não morreu por causa explosão e, sim, devido a um vírus misterioso. A dupla segue a direção das pistas, que podem confirmar a presença de alienígenas na Terra.

A Casa dos Espíritos

A Casa dos Espíritos
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1993
  • Personagem: Severo del Valle
A história do Chile da década de 20 aos anos 70 é contada através da saga da família Trueba, que começa com a união de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve até esta família ser atingida pela revolução, que no início da década de 70 derrubou o presidente Salvador Allende.

Missão: Marte

Missão: Marte
5,7/10
Quando a primeira missão tripulada a Marte sofre um catastrófico e misterioso desastre, uma missão de salvamento é enviada para investigar a tragédia e trazer de volta possíveis sobreviventes.

Jesus: A Maior História de Todos os Tempos

Jesus: A Maior História de Todos os Tempos
6/10
Não existe personagem da história cuja vida tenha sido mostrada tantas vezes e de maneiras tão diferente a não ser Jesus de Nazaré. Apresenta um Jesus que cativa pela sua simplicidade, pela sua ternura, pelo seu modo de agir e pelo seu entusiasmo.

Cavaleiro de Copas

Cavaleiro de Copas
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/02/2015
  • Personagem: Fr. Zeitlinger
Um escritor que vive em Los Angeles passa por diversos acontecimentos estranhos em sua vida. Obcecado pelo sucesso, ele tenta dar algum sentido aos fatos que têm ocorrido.

Trama Internacional

Trama Internacional
6,5/10
Em Trama Internacional, um suspense arrebatador, Louis Salinger (Clive Owen), agente da Interpol e Eleanor Whitman (Naomi Watts), Promotora de Justiça de Manhattan, estão decididos a levar um dos bancos mais poderosos do mundo à justiça. Revelando inúmeras atividades ilegais repreensíveis, Salinger e Whitman rastreiam o dinheiro de Berlim a Milão, de Nova York a Istambul. Ao correrem grandes riscos pelo mundo, sua tenacidade implacável põe suas próprias vidas em jogo, já que nada detém seus alvos - nem assassinatos, de continuar a financiar o terror e a guerra.

Uma Noite Sobre a Terra

Uma Noite Sobre a Terra
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/12/1991
  • Personagem: Helmut Grokenberger
Uma coleção de cinco histórias passadas dentro de 5 táxis em 5 cidades diferentes. Los Angeles - Uma agente de talentos para o cinema acha sua motorista de táxi perfeita para um papel. Nova York - Um motorista de táxi imigrante continuamente perdido numa cidade que não conhece. Paris - Um taxista da Costa do Marfim que pega uma menina cega. Roma - Um taxista falante que pega um religioso. Helsinki - Um trabalhador industrial é despedido e seus compatriotas reclamam da vida para o motorista.

12 Homens e uma Sentença

12 Homens e uma Sentença
7,8/10
Um jovem latino é acusado de cometer um crime. Para julgá-lo são convocados 12 jurados, sendo que 11 concordam que ele é culpado, porém apenas um discorda da decisão, que considera precipitada. Ele terá então que enfrentar a má vontade dos outros jurados e também a diferente interpretação dos fatos. No entanto, todos serão obrigados a rever os fatos e circunstâncias do crime para defender sua decisão.

O Poder de Um Jovem

O Poder de Um Jovem
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/03/1992
  • Personagem: Doc
Um órfão, o pequeno PK, procura ajuda em seu único amigo: um gentil e experiente prisioneiro (Morgan Freeman) que o ensina a lutar boxe. O pequeno quando é esperto vence o grande, diz o prisioneiro. Primeiro com a cabeça, depois com o coração. Vivendo por essas palavras, PK amadurece lutando com os seus punhos e com o coração. Ele abala o sistema e as injustiças a sua volta e descobre que uma pessoa realmente pode fazer diferença.

Muito Mais Que um Crime

Muito Mais Que um Crime
7,3/10

Um Sinal de Esperança

Um Sinal de Esperança
6,5/10
Na Polônia ocupada pelos nazistas, em plena Segunda Guerra Mundial, Jakob (Robin Williams), um comerciante empobrecido, traz esperança e humor num gueto judeu, ao reportar boletins fictícios sobre os passos das tropas da Aliança para derrotar o exército de Hitler. Mas quando os soldados alemães tomam conhecimento da fictícia rádio, eles partem em busca do suposto herói que vem mantendo acesa a chama da resistência.

Momo

Momo
6,5/10

Shine - Brilhante

Shine - Brilhante
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/08/1996
  • Personagem: Peter Helfgott
Desconhecido chega em um bar em uma noite de muita chuva, logo demonstrando ser extremamente excêntrico e estar totalmente perdido. Assim, a dona do estabelecimento o leva para casa e neste momento é descortinado um flashback da vida do desconhecido, que desde criança já dava indícios de ser um brilhante pianista. Protagonizado por Geoffrey Rush, vencedor do Oscar para Melhor Actor de 96, "Shine", foi um dos mais significativos candidatos ao Oscar conquistando 7 nomeações. Numa noite de inverno David entre num bar. Embora claramente excêntrico, ele é um excelente pianista, despertando desde logo a atenção e a simpatia de todos. A sua vida sempre foi caracterizada pelo domínio avassalador do seu pai que sempre pretendeu transformá-lo num grande pianista apesar do seu excessivo protecionismo. Desafiando a autoridade do seu pai, aceita um convite para ir estudar para Londres. Apesar de toda a sua genialidade David tem bastantes dificuldades de adaptação o que transforma sua vida num caos.

Lola

Lola
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/08/1981
  • Personagem: von Bohm
Baviera, 1957. Em uma pequena cidade, Schuckert é um magnata corrupto da construção. Quando o novo oficial honesto Herr von Bohm é nomeado, ele tenta se aproximar de Schuckert e ousa entrar no bordel da Villa Fink – o verdadeiro centro da economia da cidade. Até que se apaixona pela prostituta Lola.

Avalon

Avalon
7,2/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 05/10/1990
  • Personagem: Sam Krichinsky
Uma família polonesa imigra para os Estados Unidos no começo do século 20 tentando construir um futuro melhor. Depois de um começo difícil, acompanham as transformações do país, tornando-se prósperos comerciantes em meio ao sonho americano.

Atores relacionados