Os melhores filmes de Robert Prosky

Robert Prosky

Robert Prosky

13/12/1930- 08/12/2008
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robert Prosky, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robert Prosky.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Uma Babá Quase Perfeita

Uma Babá Quase Perfeita
7,1/10
Daniel Hillard (Robin Williams) está passando por uma fase complicada, acaba de se separar de Miranda (Sally Field) e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma idéia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa escocesa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.

O Último Grande Herói

O Último Grande Herói
6,5/10
Danny Madigan (Austin O’Brien) é um garoto que é fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em “Instinto selvagem”). Porém, há um problema: O mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

Christine: O Carro Assassino

Christine: O Carro Assassino
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/05/1983
  • Personagem: Will Darnell
Arnie Cunningham compra um Plymouth Fury 1958, que ele chama de Christine. Ele então desenvolve uma obsessão doentia pelo carro, para o desespero de seu amigo atleta, Dennis Guilder. Depois do valentão Buddy Repperton desfigurar Christine, o carro se restaura perfeitamente e começa a matar Buddy e seus amigos. Determinado a acabar com as mortes, Dennis e a namorada de Arnie, Leigh Cabot, decidem destruir Christine.

Gremlins 2: A Nova Geração

Gremlins 2: A Nova Geração
6,4/10
Se passaram cinco anos desde o incidente dos Gremlins em Kingston Falls. Agora Billy e Kate se mudaram para Nova York. Com o falecimento do velho chinês, Gizmo foge da loja e é pego e levado para o mesmo prédio onde Billy trabalha, quando um funcionário da empresa, ao tentar consertar um bebedouro, acaba molhando Gizmo. Logo uma nova espécie de Gremlins é criada e eles logo aprisionam Gizmo. Kate leva para casa um destes novos Gremlins, pensando que é Gizmo. Quando Billy chega em casa e vê que aquele Mogwai não é Gizmo, conclui logo que algo grave aconteceu e algo infinitamente mais grave acontecerá se os Gremlins se alimentarem após a meia-noite.

Um Sonho Distante

Um Sonho Distante
6,6/10
A trama se passa em 1892 e tem início na Irlanda. Joseph Donnelly é um jovem analfabeto que se revolta contra um poderoso proprietário de terras, por considerá-lo responsável pela morte de seu pai. Durante um duelo, uma jovem passa com uma carroça e salva a sua vida. Insatisfeitos com a vida que levavam, eles decidem partir para os Estados Unidos, atrás do sonho americano.

Os Últimos Passos de um Homem

Os Últimos Passos de um Homem
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/12/1995
  • Personagem: Hilton Barber
A Irmã Helen Prejean, uma caridosa freira de New Orleans, é a conselheira espiritual de Matthew Poncelet, um assassino cruel, revoltado e complexo, que aguarda sua execução. A missão da irmã é ajudar a quem, como Matthew, precisa encontrar a salvação. Mas quando ela tenta navegar na sombria alma de Matthew, encontra uma densidade de maldade que a faz questionar até onde a redenção realmente pode ir. Ela conseguirá adiar a data fatal da execução o suficiente para ter tempo de salvar Matthew? Ou acabará descobrindo uma verdade que abalará os próprios preceitos pelos quais norteia sua vida?

D-Tox

D-Tox
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/01/2002
  • Personagem: McKenzie
Jake Malloy (Sylvester Stallone) é um policial especializado em capturar serial killers, até que se vê às voltas com um psicopata que assassina sua namorada e logo após comete suicídio. Abalado com tal acontecimento, Malloy é então enviado para um clínica especializada em recuperar policiais com distúrbios psicológicos. Porém, pouco após chegar à clínica seus residentes começam a ser mortos um a um, fazendo com que Malloy tenha que assumir as investigações do caso.

Death to Smoochy

Death to Smoochy
6,3/10

Um Homem Fora de Série

Um Homem Fora de Série
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/05/1984
  • Personagem: The Judge
Misterioso rebatedor de meia-idade surge do nada e conduz à glória um fracassado time de beisebol profissional. O passado deste homem guarda um drama que interrompeu precocemente uma carreira brilhante e agora tudo parece voltar à tona.

As Grandes Férias

As Grandes Férias
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/06/1988
  • Personagem: Wally
Dois cunhados nada amigáveis passam, com suas famílias, a temporada de férias no mesmo local. As desavenças entre eles prejudicam o sossego de todos os hóspedes do acampamento.

Rudy

Rudy
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 17/09/1993
  • Personagem: Father Cavanaugh
Rudy (Sean Astin) sempre ouviu de todos que é muito pequeno para jogar futebol americano. Diante de sua adversidade física e da desconfiança geral, o jovem irá se motivar para atingir o objetivo de jogar e ser um sucesso pela tradicional Universidade de Notre Dame.

Hoffa: Um Homem, Uma Lenda

Hoffa: Um Homem, Uma Lenda
6,6/10
  • Gênero: CrimeHistória
  • Premiere: 25/12/1992
  • Personagem: Billy Flynn
História da vida de Jimmy Hoffa (Jack Nicholson), um poderoso líder sindical, que desapareceu misteriosamente, sem nunca ter sido encontrado. Mostra sua luta para construir um sindicato trabalhista, seu envolvimento com a máfia e o tempo que passou na prisão. Personagens reais se misturam com fictícios.

Nos Bastidores da Notícia

Nos Bastidores da Notícia
7,3/10
m Washington D.C., a produtora (Holly Hunter) do telejornal de uma grande rede tenta manter um alto padrão de qualidade, apesar de ter que se virar de alguma maneira para aceitar o mais elegante âncora da rede, que representa tudo que ela odeia em notícia. Porém, mesmo assim ela se apaixona por ele. Quem vê tudo isto de perto é um colega de trabalho que é um ótimo profissional (mas não fotografa bem) e melhor amigo dela, além de ser por ela apaixonado, apesar de não revelar este amor.

Milagre na Rua 34

Milagre na Rua 34
6,6/10
Em plena época do Natal, Suzan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Porém, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. Porém, o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.

O Segredo

O Segredo
6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/10/1996
  • Personagem: E. Garner Goodman
Adam Hall é um jovem advogado de 26 anos que se vê obrigado a tentar salvar a vida de seu avô, Sam Cayhall, um ex-membro da organização racista Ku Klux Klan. Sam é réu confesso de um atentado que matou duas crianças e mutilou o pai delas, nos anos 60, e está condenado a morrer na câmara de gás do Estado do Mississippi. O trabalho de Adam faz com que o governador McAllister comece a se preocupar com fatos que podem vir à tona e que ele preferiria que permanecessem enterrados. Ele pede à sua assessora, Nora Stark, para vigiar todos os passos de Adam. Mas ela termina por ajudá-lo a descobrir provas que poderão levar à suspensão da execução de Cayhall.

A Letra Escarlate

A Letra Escarlate
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/1995
  • Personagem: Horace Stonehall
Na colônia de Massachusetts Bay, na Nova Inglaterra de 1666, época da colonização dos Estados Unidos, puritanos e índios algonquinos chegam a uma trégua em seus sangrentos conflitos. Diante desse pano de fundo, a jovem Hester chega da Inglaterra, engravida e se recusa veementemente a dizer o nome do pai da criança. A comunidade puritana na qual Hester vive não aceita essa escolha e a obriga a usar a letra A, de "adúltera", sempre visível sobre suas roupas.

Profissão, Ladrão

Profissão, Ladrão
7,4/10
Frank é um especialista em crimes com cofres e pedras preciosas e após ficar preso algum tempo, decide dar novo rumo a sua vida. Casa, família e trabalho estão em seus planos. Até que um chefe do crime lhe envolve em um último crime, que lhe dará o dinheiro para iniciar sua nova vida.

O Quarto Poder

O Quarto Poder
6,3/10
Sam Baily, frustrado após perder seu emprego no museu de história natural, volta ao local com uma arma para tirar satisfações e acaba fazendo reféns, fechando o museu. O jornalista Max Brackett, em decadência na carreira, estava dentro do museu no momento do ocorrido, e vê na cobertura do acontecimento uma grande chance para reavivar seu emprego.

Green Card: Passaporte Para o Amor

Green Card: Passaporte Para o Amor
6,3/10
Um compositor francês imigrante nos Estados Unidos, George Faure (Gérard Depardieu), tenta permanecer no país. Para conseguir o Green card, que lhe dará permanência definitiva nos Estados Unidos, se casa só no nome com uma americana, Brontë Parrish (Andie MacDowell), que precisa de um marido para alugar em Manhattan um ótimo apartamento, em um prédio proibido para solteiros. Porém problemas surgem quando eles são investigados pelo departamento de imigração.

Hanky Panky

Hanky Panky
5,6/10

Atores relacionados