Os melhores filmes de Don Johnson

Don Johnson

Don Johnson

15/12/1949 (74 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Don Johnson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Don Johnson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Django Livre

Django Livre
8,5/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Spencer "Big Daddy" Bennett
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

Entre Facas e Segredos

Entre Facas e Segredos
7,9/10
Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Justiça Brutal

Justiça Brutal
6,9/10
O veterano policial Brett Ridgeman (Mel Gibson) e seu parceiro mais jovem e volátil, Anthony Lurasetti (Vince Vaughn), são suspensos quando um vídeo de suas táticas de trabalho brutais vira notícia. Sem dinheiro e sem opções, eles decidem entrar para o mundo do crime. Porém, o que eles encontram na criminalidade é algo muito mais obscuro do que esperavam.

Machete

Machete
6,6/10
Machete (Danny Trejo) é um ex agente federal mexicano e foi contratado por um homem misterioso (Jeff Fahey) para assassinar um importante político americano. Mas ele também se tornou alvo de outro matador e agora o que parecia ser uma simples e rentável missão, transformou-se num sanguinária trama de conspiração contra o povo mexicano. Machete não vai deixar por menos, quer vingança e para isso conta com seu velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).

Confronto no Pavilhão Noventa e Nove

Confronto no Pavilhão Noventa e Nove
7,1/10
Um ex-boxeador que se tornou um contrabandista de drogas acaba sendo preso por causa de um acordo que deu errado. Dentro da cadeia, ele encontra vários de seus inimigos, homens que o obrigam a cometer atos violentos e brutais.

Quando em Roma

Quando em Roma
5,5/10
Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

Mulheres ao Ataque

Mulheres ao Ataque
6/10
Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

Do Jeito que Elas Querem

Do Jeito que Elas Querem
6,1/10
Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler no clube do livro mensal o romance Cinquenta Tons de Cinza. Esse não é o tipo de livro que elas leem normalmente, o que faz com que a vida dessas mulheres bem-sucedidas e refinadas mude completamente.

Culpado como o Pecado

Culpado como o Pecado
5,7/10
Jennifer Haines (Rebecca De Mornay) é uma advogada de sucesso de Chicago que acaba recebendo em suas mãos o caso de David Greenhill (Don Johnson) para defender, um homem que está sendo acusado de assassinar sua esposa. Jennifer se sente moralmente obrigada a traí-lo de alguma maneira.

Misteriosa Paixão

Misteriosa Paixão
5,6/10
Essa é uma história diferente. Ben (Don Johnson), está tendo um caso com sua cunhada, Sandra (Patricia Arquette), casada com seu irmão Jake (Dermot Mulroney). Para despistar, Ben resolve ter um outro caso com sua assistente, Peggy (Mary-Parker). O que parecia um simples caso de triângulo amoroso, se transforma num complicado caso de polícia quando um dos envolvidos morre misteriosamente, deixando um seguro de vida no valor de 4 milhões de dólares. Quem seria o culpado ou haveria mais de um envolvido no crime? Para a detetive Rita Pompano (Ellen DeGeneres), este não é um caso tão simples. E quando está em jogo tanto dinheiro, todos são suspeitos até que se ache o culpado.

O Jogo da Paixão

O Jogo da Paixão
6,4/10
Roy McAvoy (Kevin Costner) é um extraordinário jogador de golfe que teria tido uma vida profissional e particular muito boa se fizesse aquilo que a lógica manda. Mas como nunca soube controlar seus instintos vive em um pequeno lugarejo no Texas, dando aulas de golfe por uns trocados. Sua vida começa a mudar quando conhece uma psicóloga (Rene Russo) que está namorando seu antigo rival (Don Johnson) e acaba se apaixonado por ela. Após uma certa resistência por parte dela Roy acaba sendo correspondido, mas para conquistar realmente sua admiração decide participar do mais importante torneio de golfe do mundo: o U.S. Open.

Uma História de Vingança

Uma História de Vingança
5,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/03/2017
  • Personagem: Jay Kirkpatrick
Uma mãe solteira foi vítima de um crime brutal: um estupro coletivo. Ela foi deixada pelos criminosos em uma garagem de barcos para morrer. A única testemunha do crime, sua filha, foi desacreditada no julgamento, e vai ter que contar com a ajuda de um policial veterano da Guerra do Golfo para tentar fazer justiça pela mãe.

Harley Davidson e Marlboro Man - Caçada Sem Tréguas

Harley Davidson e Marlboro Man - Caçada Sem Tréguas
6,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 23/08/1991
  • Personagem: Robert Lee Anderson / The Marlboro Man
Em Los Angeles dois grandes amigos, que são conhecidos como Harley Davidson (Mickey Rourke) e Marlboro (Don Johnson), ficam sabendo que um velho amigo vai perder seu bar, pois o banco quer construir um novo complexo e, para não ter seus planos atrapalhados, exige US$ 2,5 milhões para renovar o aluguel por 5 anos. Harley tem uma idéia "simples": assaltar o carro blindado do banco para conseguir o dinheiro. Eles realizam seu objetivo graças a perícia do grupo e uma boa dose de sorte, mas quando vão pegar o dinheiro descobrem que roubaram um carregamento de Sonho de Cristal, uma droga que vicia na hora e mata um em cada 7 usuários, pois atinge todo o sistema nervoso. Logo Harley, Marlboro e seus amigos começam a serem impiedosamente caçados pelos traficantes comandados por Chance Wilder (Tom Sizemore), que também administra o banco.

Hot Spot - Um Local Muito Quente

Hot Spot - Um Local Muito Quente
6,4/10
  • Gênero: CrimeRomance
  • Premiere: 12/10/1990
  • Personagem: Harry Madox
Em uma pequena cidade do Texas chega Harry Madox (Don Johnson), que por conta própria vende um dos carros da revenda de carros usados de George Harshaw (Jerry Hardin) e assim consegue emprego na loja. Na verdade ele planeja provocar um incêndio, que desvie a atenção das pessoas e lhe permita roubar o banco local. Paralelamente ele se envolve com a manipuladora Dolly (Virginia Madsen), a esposa de George, e também com a jovem Gloria Harper (Jennifer Connelly), que trabalha como contadora para George e é chantageada por Frank Sutton (William Sadler), um pilantra da região.

Na Trilha dos Assassinos

Na Trilha dos Assassinos
6,1/10
Jerry Beck é um detetive da polícia de Los Angeles que investiga a morte misteriosa de um policial amigo. Assim, ele descobre a existência de uma organização neonazista nos Estados Unidos e todos os seus planos para conquistar o poder.

Dotado Para Brilhar

Dotado Para Brilhar
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/09/2011
  • Personagem: Miles Deep
Bucky empacota compras de supermercado numa pequena cidade. Sem rumo na vida, um dia ele descobre que seus pais conservadores já atuaram em filmes para adultos. Agora, crente que encontrou seu destino, Bucky arruma a mala e vai para Los Angeles, esperando seguir os passos dos pais. Também estrelando Christina Ricci, Don Johnson e Stephen Dorff.

O Menino e seu Cachorro

O Menino e seu Cachorro
6,4/10
O jovem Vic vagueia pelo mundo devastado pela guerra nuclear, sobrevivendo com a ajuda de seu esperto cão Blood, que tem a habilidade de se comunicar telepaticamente com o seu dono. Vic então encontra um povo que vive no subterrâneo, preservando a sociedade pré-apocaliptica, mas logo descobre que há algo de errado com essas pessoas.

Comandos em Ação - O Filme

Comandos em Ação - O Filme
7/10
Os G.I. Joe enfrentam um novo inimigo, uma sociedade antiga de homens serpentes conhecidas como Cobras, que tentam forçadamente retomar a Terra daqueles que os comandavam tempos atrás. O líder dos Cobras, Golobulus, manda um comandante Cobra e suas forças para roubar o transmissor de energia dos G.I. Joe, mas falham na missão. Golobulus e os Cobras necessitam do transmissor porque é a única fonte de energia que é quente o bastante para amadurecer os pods que eles estão prestes a lançar na atmosfera terrestre e transformar a humanidade em sua sociedade perfeita. Os G.I. Joe, então juntam suas forças para impedir esse lançamento e preservar a humanidade.

Vault

Vault
5,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/07/2019
  • Personagem: Gerry
Inspirado em eventos verídicos, o filme segue um grupo de pequenos criminosos que, em 1975, tentam fazer o maior assalto da história americana, roubando mais de 30 milhões de dólares (mais de 140 milhões ao câmbio de 2020) da máfia, no menor estado do país, Rhode Island.

Shriver

Shriver
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Personagem: T. Wasserman

Atores relacionados