Os melhores filmes de John Fujioka

John Fujioka

John Fujioka

29/06/1925- 13/12/2018
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Fujioka. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Fujioka.
Gênero:
Ano:

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Mortal Kombat

Mortal Kombat
5,8/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 18/08/1995
  • Personagem: Chief Priest
Três guerreiros mortais são atraídos a uma ilha misteriosa, onde enfrentam inimigos terríveis, como o espectro Scorpion (Chris Casamassa) e o lin-kuei Sub-Zero (François Petit) em um combate decisivo. São eles: Sonya Blade (Bridgette Wilson), agente da força especial americana; Johnny Cage (Linden Ashby), um vaidoso ator; e Liu Kang (Robin Shou), um legítimo monge Shaolin. Eles foram os escolhidos para defender o destino da humanidade em um milenar torneio, o Mortal Kombat. Com a proteção do poderoso deus do trovão Raiden (Christopher Lambert), eles terão de superar seus medos e inseguranças para derrotar o campeão do torneio, o gigante de quatro braços Goro, e o maligno feiticeiro Shang Tsung (Cary-Hiroyuki Tagawa).

Midway - A Batalha do Pacífico

Midway - A Batalha do Pacífico
6,7/10
A batalha de Midway ocorreu em junho de 1942, apenas seis meses depois do fatídico ataque japonês a Pearl Harbor. Midway mostra as histórias dramáticas dos homens que lutaram bravamente na batalha dando suas vidas por sua pátria. O elenco estrelado por Charlton Heston (Ben-Hur) e Henry Fonda (Era uma vez no Oeste) é garantia de muita emoção e talento em cena. Imperdível.

Quem Tem um Amigo, Tem um Tesouro

Quem Tem um Amigo, Tem um Tesouro
7,1/10
Um homem consegue recuperar um misterioso mapa do tesouro, que foi deixado para trás pelo exército japonês em uma pequena ilha. Ele consegue carona em um barco de um aventureiro, que está dando a volta ao mundo. Sem que o navegador perceba, ele muda a rota da embarcação, rumo à ilha do tesouro. Tudo parece correr bem, até que, chegando ao tão sonhado local, eles descobrem que a ilha não é tão deserta quanto pensavam. Lá estão, além dos nativos, um soldado japonês que ainda guarda o tesouro.

American Ninja 2: A Volta do Guerreiro Americano

American Ninja 2: A Volta do Guerreiro Americano
4,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/05/1987
  • Personagem: Shinyuki
Dois soldados são enviados para uma ilha do Caribe para investigar o desaparecimento de fuzileiros americanos e descobrem que eles foram transformados em ninjas assassinos.

Ano 2003 - Operação Terra

Ano 2003 - Operação Terra
5,7/10
Um parque de diversões do futuro atende às fantasias dos adultos. Androides naturais realizam todos os seus caprichos. Um lugar não tão divertido como parece, um repórter e sua assistente descobrem numa visita ao recém inaugurado Futureworld.

American Ninja: Guerreiro Americano

American Ninja: Guerreiro Americano
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 30/08/1985
  • Personagem: Shinyuki
Americano mestre em uma luta oriental poderosa está servindo nas Filipinas, quando o comboio de suprimentos que lidera é atacado por rebeldes. Ele reconhece um dos bandidos como um ninja negro e acaba tendo de combater toda a organização.

Crepúsculo de Aço

Crepúsculo de Aço
5,1/10
Num mundo pós-apocalíptico, um guerreiro que vagueia pelo deserto encontra um grupo de colonos que estão sendo ameaçados por uma gangue assassina que está atrás da água que eles controlam.

Octagon Escola para Assassinos

Octagon Escola para Assassinos
5/10
Terroristas ninjas têm dado prejuízos a uma mulher rica, que então contrata um ex-campeão de caratê para ser seu guarda-costas. Para deter os perigosos bandidos, ele deve começar pelo seu campo de treinamento, conhecido como O Octógono.

Apuros e Trapalhadas de um Herói

Apuros e Trapalhadas de um Herói
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 02/04/1982
  • Personagem: Captain Tan Tai
Prisioneiro da Guerra do Vietnã volta para a sociedade americana e encontra sua situação financeira totalmente mudada. Resolve então entrar para o crime organizado.

Leis Marciais

Leis Marciais
4,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/10/1990
  • Personagem: Chang
Para acabar com os marginais de Los Angeles, Sean e seu esquadrão impõe suas leis marciais. Mas o chefe dos marginais conhece uma arte marcial secreta e mortal: o Xin Xiam. Sean precisa enfrentá-lo, mesmo sabendo que, neste choque, um dos dois morrerá.

日本沈没

日本沈没
5,5/10

American Yakuza

American Yakuza
5,6/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 01/01/1993
  • Personagem: Isshin Tendo
Nick Davis é um agente secreto do FBI que tenta se infiltrar na Yakuza, a implacável máfia japonesa. Dentro da organização, Nick passa a cuidar da negociação de armas pesadas, mas logo terá que revelar sua verdadeira identidade.

A Última Viagem da Arca de Noé

A Última Viagem da Arca de Noé
5,7/10
Quando um avião transportando vários animais faz um pouso forçado em uma ilha deserta, a única chance de escapar é converter o avião em um barco. Quando Noah Dugan concorda em levar a missionária Bernadette Lafleur e sua carga de animais para uma ilha remota, é só porque ele está fugindo de uma dupla de bookmakers. O que nenhum deles sabe é que dois dos jovens estudantes da Miss Lafleur se juntaram clandestinamente aos animais e que o rádio transistor da Srta. Lafleur interferiu nos instrumentos do avião e agora eles todos estão fora do rumo. Após um pouso forçado em uma ilha remota, Dugan, Bernadette, Bobby e Julie descobrem que não estão sozinhos. Juntamente com dois soldados japoneses que estão encalhados na ilha desde a Segunda Guerra Mundial, eles devem transformar o avião em um barco navegável se eles quiserem voltar para casa. Quando Bobby e Julie insistem que não podem deixar os animais para trás, o avião convertido realmente se torna uma segunda Arca de Noé.

Body Slam

Body Slam
5,2/10

Prehysteria! 3

Prehysteria! 3
3,8/10

Os Investigadores

Os Investigadores
6,5/10

American Samurai

American Samurai
4,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/1992
  • Personagem: Tatsuya

Prey of the Jaguar

Prey of the Jaguar
3,7/10

Confessions of an Opium Eater

Confessions of an Opium Eater
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/06/1962
  • Personagem: Auctioneer

Atores relacionados