Os melhores filmes de Arden Myrin

Arden Myrin

Arden Myrin

10/12/1973 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Arden Myrin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Arden Myrin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Volta do Todo Poderoso

A Volta do Todo Poderoso
5,4/10
O congressista Evan Baxter, cujo desejo é "mudar o mundo", é ouvido por ninguém menos que Deus. Quando Deus aparece com o pedido desconcertante de construir uma arca, Evan tem certeza de que a está perdendo.

Do Que as Mulheres Gostam

Do Que as Mulheres Gostam
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 15/12/2000
  • Personagem: Darcy's Assistant
Após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.

Jimmy Bolha

Jimmy Bolha
5,7/10
Jimmy Livingstone (Jake Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto. Até que ele descobre a garota por quem é apaixonado irá se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide por construir uma bolha móvel e partir em seu encalço. Durante o caminho ele encontra as mais estranhas pessoas e ainda precisa se esconder de seus pais, que querem que ele volte ao seu quarto o mais rápido possível.

Será Que Ele É?

Será Que Ele É?
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/09/1997
  • Personagem: Student
Howard Brackett é professor em uma cidadezinha de Indiana. Sua vida muda da noite para o dia quando uma estrela de Hollywood, que nasceu no mesmo lugar, diz que ele é homossexual diante de uma audiência de milhões de pessoas.

Uma Manhã Gloriosa

Uma Manhã Gloriosa
6,5/10
Recém-contratada como produtora de um programa de notícias matutino, Becky Fuller decide revitalizá-lo devido à baixa audiência e traz o lendário âncora Mike Pomeroy, que se recusa a fazer segmentos fúteis como fofocas de celebridade e moda e entra em choque com a coapresentadora.

Desconstruindo Harry

Desconstruindo Harry
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/12/1997
  • Personagem: Student Mary
Harry Block é um escritor de sucesso que é convidado para receber uma homenagem na mesma universidade que um dia o rejeitou. Enquanto se prepara para a viagem, Harry é confrontado pelos seus personagens ficcionais, bem como pelas pessoas reais que não querem ter nada a ver com ele. O escritor percebe o quanto suas histórias afetaram as pessoas a seu redor.

Quatro Amigas e um Casamento

Quatro Amigas e um Casamento
5,3/10
Na época do colegial, Regan, Katie e Gena eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis. Elas adoravam praticar "bullying" com a desajustada Becky. Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar e chama as antigas colegas para ser suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma grande despedida de solteira, mesmo sem conseguir esconder a inveja por ela ser a primeira do grupo a se casar.

Auto Focus

Auto Focus
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/10/2002
  • Personagem: Hippie Girl
Bob Crane, ator de sucesso, projeta uma imagem de homem de família, mas essa fachada esconde uma pessoa viciada em sexo que filma e fotografa seus encontros sexuais. A vida dupla de Crane destrói sua família e contribui para a sua morte.

O Desinformante!

O Desinformante!
6,5/10
Mark Whitacre está em rápida ascensão na gigante da agroindústria onde trabalha. Quando descobre que a multinacional participa de um esquema de formação de cartel, decide reportar para o FBI. O executivo acredita que, com isso, será promovido e transformado em um herói da população. Mas o FBI precisa de provas, e Mark se transforma em agente infiltrado. Seus relatos, no entanto, estão sempre mudando, e torna-se impossível distinguir o que é real do que é produto de sua fértil imaginação. Baseado na história real do executivo de mais alto cargo a se tornar informante nos EUA.

Kinsey: Vamos Falar de Sexo

Kinsey: Vamos Falar de Sexo
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/09/2004
  • Personagem: Emily
Em 1948 Albert Kinsey (Liam Neeson) abalou a conservadora sociedade americana ao lançar seu novo livro, "Sexual Behavior in the Human Male". O livro trazia uma ampla pesquisa, na qual Kinsey levantou dados sobre o comportamento sexual de milhares de pessoas. O assunto, até então pouquíssimo abordado, passa a ser tema de debates e provoca polêmica na sociedade.

Fuga Desenfreada

Fuga Desenfreada
6,1/10
Dois jovens, Jack e Pilot (Jared Leto e Jake Gyllenhaal), decidem fugir de Las Vegas para Seattle para escapar de gângsteres. No caminho conhecem várias pessoas, incluindo a prostituta Cassie (Selma Blair) e um quarto passageiro que está indo para Seattle por causa da morte de Kurt Cobain, ex-vocalista da banda Nirvana. Eventualmente Jack começa a suspeitar das razões de Pilot ter escolhido Seattle como o seu destino.

Um Natal Muito, Muito Louco

Um Natal Muito, Muito Louco
5,5/10
A família Krank comemora o Natal em grande estilo. Mas como sua filha Blair está longe de casa, desta vez Luther e Nora preferiram não festejar. Só que Blair aparece na última hora. E agora eles têm de trazer o Natal de volta à casa de qualquer maneira.

Wrong Cops

Wrong Cops
5,9/10

Os Impostores

Os Impostores
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/05/1998
  • Personagem: Stewardess with Luggage
Em plena Depressão, dois atores desempregados de Nova York vão parar clandestinos em um navio de luxo com destino à França. Para não serem descobertos, eles se disfarçam de comissários de bordo.

Daphne e Velma

Daphne e Velma
4,2/10
Daphne e Velma, duas adolescentes solucionadoras de mistério, investigam o que está fazendo com que alguns dos estudantes mais brilhantes da escola se tornem zumbis.

Delivery Macabro

Delivery Macabro
5,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 28/10/2019
  • Personagem: Gypsy Neumeier
Uma entregadora de pizza com problemas financeiros precisa lutar por sua vida quando sua última entrega da noite acaba sendo para um grupo de satanistas da alta sociedade que precisam de uma virgem para um sacrifício.

Gente de Sorte

Gente de Sorte
6,9/10
Três combatentes do exército americano estão voltando da Guerra do Iraque e percebem que os voos para seus destinos foram cancelados por conta de um blackout. O improvável trio vai ter que dividir um carro alugado para conseguir atingir seus objetivos: Fred Cheever (Tim Robbins) obteve despensa do exército e só quer voltar para casa de sua família, além de ter que tentar a sorte em um cassino para pagar os estudos do filho; T.K. Poole (Michael Peña) está buscando confiança para enfrentar a namorada após uma lesão que ameaça sua função sexual; e Colee Dunn (Rachel McAdams) quer entregar o violão de seu namorado morto em batalha - e que salvou sua vida - para a família dele.

Radioflash

Radioflash
4,8/10
Quando um ataque nuclear causa um pulso eletromagnético que corta toda a energia, água e comunicação para todo o oeste dos Estados Unidos, Reese se vê mergulhada em uma luta muito real para sobreviver. Enquanto o pandemônio toma conta de sua cidade, Reese e seu pai partem em uma jornada desesperada em busca de segurança - uma perigosa jornada por um mundo enlouquecido, onde todo encontro com um estranho pode ser o seu último.

Wrong

Wrong
6,2/10

O Filho do Noivo

O Filho do Noivo
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/01/2019
  • Personagem: Janice Bodicker
Com Tituss Burgess. Nick é autor do livro Não quero ter filhos. Dias antes de casar, um vidente entra em cena com um garoto que diz ser seu filho. Eles iniciam uma busca entre suas ex-namoradas pra descobrir quem é a mãe, antes que a noiva descubra.

Atores relacionados