Os melhores filmes de Oliver Platt

Oliver Platt

Oliver Platt

12/01/1960 (64 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Oliver Platt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Oliver Platt.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Amor e Outras Drogas

Amor e Outras Drogas
6,7/10
Maggie é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

Proposta Indecente

Proposta Indecente
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/04/1993
  • Personagem: Jeremy
Um casal enfrentando dificuldades financeiras resolve tentar a sorte em Las Vegas, mas nada consegue. No entanto, conhecem um milionário (Robert Redford) que oferece um milhão de dólares ao marido (Woody Harrelson) para permitir que sua mulher (Demi Moore) vá para cama com ele por apenas uma noite. De imediato há um choque por parte do casal, mas tal proposta significava o fim dos seus problemas. Só que eles não contavam com as consequências que tal oferta traria.

Dr. Dolittle

Dr. Dolittle
5,4/10
Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

Tempo de Matar

Tempo de Matar
7,5/10
A cidade de Canton, no Mississipi, se torna um barril de pólvora quando um advogado destemido e sua assistente defendem um negro vingativo que matou o assassino branco de sua filha, incitando uma revolta de grupos racistas locais.

Linha Mortal

Linha Mortal
6,5/10
Você te medo de morrer? Kiefer Sutherland não. Ele é um ambicioso e carismático estudante de medicina que convence os colegas de classe Julia Roberts e Kevin Bacon a tomarem parte de uma perigosa experiência. Para ver se há vida após a morte, eles irão "desligar" seus próprios corpos: temporariamente sem vida ("flatline"), suas funções cardíacas e cerebrais experimentarão uma breve morte clínica.

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
6,4/10
Ignorando que os Mosqueteiros do Rei, em virtude de uma manobra política que visa obter o trono da França, não mais existem, o jovem D'Artagnan (Chris O'Donnell) planeja tornar-se um mosqueteiro. Em sua aventura conhece Athos (Kiefer Sutherland), Aramis (Charlie Sheen) e Porthos (Oliver Platt), leais ao monarca, e juntos acabam descobrindo um plano do cardeal Richelieu (Tim Curry) para matar a realeza francesa.

Beethoven: O Magnífico

Beethoven: O Magnífico
5,7/10
A família Newton vive em uma casa confortável, mas parece que falta algo. Este vazio é preenchido quando um mascote vai morar lá, sendo que na verdade este filhote é um imenso cão são bernardo, que traz alegrias e também muitos tumultos para os Newton. Paralelamente, Herman Varnick, o veterinário do local, tem uma secreta e horrível segunda atividade que requer diversos cachorros para experimentos, sendo que Beethoven está na lista de Varnick.

Pânico no Lago

Pânico no Lago
5,8/10
Depois da morte violenta de um navegador, o xerife de uma cidadezinha pede ajuda de um especialista em pesca e de uma paleontóloga, que têm de lidar com o aparecimento de um crocodilo imenso e extremamente agressivo que faz vítima atrás de vítima.

Chef

Chef
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/05/2014
  • Personagem: Ramsey Michel
Depois de uma discussão pública com um crítico gastronômico, um chef deixa seu trabalho em um restaurante popular de Los Angeles para abrir um food truck com o filho. Enquanto recupera o amor pela comida e seu talento culinário, ele tenta aproximar sua família distante.

O Homem Bicentenário

O Homem Bicentenário
6,9/10
Por volta de 2005, cada lar terá um NDR-114, um robô doméstico projetado para servir os humanos. Como qualquer utensílio doméstico, como todo homem-máquina, os NDRs são exatamente iguais. Todos menos um... Existe algo diferente em Andrew... Um brilho especial, uma personalidade única, algo assim... Humano.

Estou Pensando em Acabar com Tudo

Estou Pensando em Acabar com Tudo
6,6/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 28/08/2020
  • Personagem: The Voice (voz)
Uma jovem vai com o namorado conhecer os pais dele em uma fazenda remota e embarca em uma viagem para dentro de seu próprio psiquismo.

Momento Crítico

Momento Crítico
6,5/10
Um grupo de terroristas islâmicos sequestra um avião 747 e exige a libertação do seu líder para libertar os passageiros, mas um especialista no assunto acredita que isto não passa de um motivo para distrair a atenção e destruir Washington. Assim, um comando é preparado para abordar a aeronave quando ela ainda não estiver no espaço aéreo norte-americano.

Refém do Medo

Refém do Medo
4,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/11/2016
  • Personagem: Dr. Wilson
Uma psicóloga infantil e viúva, que vive em uma casa isolada na zona rural de Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, precisa encontrar uma maneira de resgatar um menino em meio a uma severa tempestade de inverno.

Operação Zodíaco

Operação Zodíaco
6/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 20/12/2012
  • Personagem: Lawrence Morgan
Asian Hawk (Jackie Chan) parte em busca de doze artefatos mágicos desaparecidos desde o século XIX: doze cabeças de animais em bronze que representam os signos do horóscopo chinês. Auxiliado por um estudante chinês e uma bela francesa, ele não desistirá fácil de seu complicado objetivo, mesmo que para isto tenha que cruzar o mundo.

Cartas para Julieta

Cartas para Julieta
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 13/05/2010
  • Personagem: New Yorker Magazine Editor Bobby (uncredited)
Em visita à cidade italiana de Verona com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor.

Ano Um

Ano Um
4,9/10
A História foi escrita... por estes caras? Zed e Oh são impagáveis homens da caverna que saem das montanhas direto para um festival de gargalhadas de proporções bíblicas. Um deles é o caçador brucutu, o outro é o gentil apanhador de frutas e ervas. Juntos, eles são a mais pura comédia vivendo os momentos mais loucos da história da humanidade.

De Caso com a Máfia

De Caso com a Máfia
6,2/10
Angela De Marco, casada com um criminoso, não aguenta mais a vida tensa e imprevisível. Nunca sabe se o marido vai voltar, e seu filho não quer mais armas de brinquedo. Mas tudo pode mudar quando a máfia mata seu marido. Agora ela quer começar vida nova. Se puder.

Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas

Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: M.C. Gaines
A não-convencional vida de Wiliam Marston (Luke Evans), psicólogo e inventor de Harvard que ajudou a tornar real o Detector de Mentiras e que também criou a Mulher-Maravilha, personagem dos quadrinhos, em 1941. Marston mantinha uma relação polígama envolvendo sua esposa Elizabeth Marston (Rebecca Hall), psicóloga e inventora, e Olive Byrne (Bella Heathcote), uma ex-aluna que virou acadêmica. Essa relação e os ideais feministas das duas mulheres foram essenciais para a criação da personagem.

Politicamente Incorreto

Politicamente Incorreto
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/05/1998
  • Personagem: Dennis Murphy
Senador desiludido com a política tem uma crise nervosa e faz um seguro de vida de 10 milhões de dólares. Ele decide, em seguida, contratar assassino para matá-lo e, no pouco tempo que lhe resta, fala a verdade sobre o sistema sem nenhum pudor.

Atores relacionados