Os melhores filmes de John Cusack

John Cusack

John Cusack

28/06/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Cusack. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Cusack.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Con Air: A Rota da Fuga

Con Air: A Rota da Fuga
6,9/10
Cameron Poe (Nicolas Cage) conquistou a liberdade condicional e pega carona em um voo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Mas o que era para ser apenas uma viagem torna-se um grande pesadelo, porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá que fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar reverter a situação.

Conta Comigo

Conta Comigo
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/08/1986
  • Personagem: Denny Lachance
Em uma pequena cidade do Oregon, quatro amigos - o sensível Gordie, o durão Chris, o destemido Teddy e o acovardado Vern - resolvem sair à procura do cadáver de um adolescente desaparecido, que foi atropelado por um trem. O objetivo dos garotos é o de ser vistos como heróis diante dos amigos e dos moradores da cidade. Assim, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisseia de autodescoberta e que evolui para um evento marcante em suas vidas.

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Anastasia

Anastasia
7,1/10
Aparentemente o Czar e toda a sua família morreram durante a Revolução Russa, mas após alguns anos surge um boato de que a Princesa Anastasia teria sobrevivido. Como sua avó, a grã-duquesa imperial que vive em Paris, ofereceu uma recompensa de 10 milhões de rublos para quem encontrasse sua neta, apareceram várias "Anastasias" sonhando ficar com a recompensa. Em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida e, assim, possam ganhar a recompensa. Quando estão quase desistindo encontram Anya, uma jovem órfã que não se lembra do seu passado mas tem tudo para se fazer passar por Anastasia. Assim, começam a ensaiá-la e rumam para Paris, mas gradativamente Dimitri passa a acreditar que Anya é realmente a princesa desaparecida e isto lhe parece atr, pois está apaixonado por ela e sabe que nunca permitirão que um plebeu se case com alguém da realeza.

Identidade

Identidade
7,3/10
Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um jovem bastante nervoso. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.

Além da Linha Vermelha

Além da Linha Vermelha
7,6/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados é enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.

Conexão Mortal

Conexão Mortal
4,4/10
O artista gráfico Clay Riddell (John Cusack) se vê numa caçada alucinante em meio a criaturas que antes eram simples mortais. Em um rápido momento, todas as pessoas que estavam falando no celular enlouquecem. Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. O desafio é sobreviver num mundo virado às avessas.

1408

1408
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/06/2007
  • Personagem: Mike Enslin
Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.

Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas
6,8/10
Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.

Gatinhas e Gatões

Gatinhas e Gatões
7/10
Samantha Baker, uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar um colega que, infelizmente, namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido e, como desgraça pouca é bobagem, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.

Digam o Que Quiserem

Digam o Que Quiserem
7,3/10
Diane parece estar com a vida feita: melhor estudante de sua classe, tem bolsa uma bolsa de estudos na Inglaterra assegurada. Até que, no último verão antes de sua viagem, conhece Lloyd, um simpático rapaz com boas intenções, mas que não tem a mínima idéia do que quer fazer de sua vida.

Igor

Igor
5,9/10

O Júri

O Júri
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/01/2003
  • Personagem: Nicholas Easter
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

Batalha dos Impérios

Batalha dos Impérios
5,9/10
No ano 48 a.C., o general romano Lucius foge com seu pelotão e o herdeiro do Cônsul Romano, Publius, para escapar do imperador Tiberius que deseja tomar o trono e matar Publius. Em um forte na fronteira da Rota da Seda, o grupo conhece o huno Huo An que é responsável por proteger o local. Quando descobre que o imperador está à caminho, Huo An recruta um exército e se une aos romanos em uma épica batalha.

Quero Ser John Malkovich

Quero Ser John Malkovich
7,7/10
Um homem (John Cusack) consegue um novo emprego no 7º ½ andar de um edifício comercial, onde todos os funcionários devem andar curvados. Lá encontra uma porta, escondida, que leva quem ultrapassá-la até a mente do ator John Malkovich, onde pode permanecer durante 15 minutos, até ser cuspido numa estrada na saída de Nova Jersey. Impressionado com a descoberta, resolve alugar a passagem para outras pessoas, dentre elas o próprio John Malkovich.

A Ressaca

A Ressaca
6,4/10
Após viverem um tempo separados, quatro amigos juntam-se quando um deles quer se suicidar. Nenhum deles está feliz com suas vidas, então decidem ir para um resort de esqui, onde têm a oportunidade de curtirem um tempo juntos. Depois de uma noite bebendo dentro de uma banheira, eles acordam em 1986 e têm a chance de reescrever o passado.

Obsessão

Obsessão
5,7/10
Ward é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter, acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack, seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte, mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

O Príncipe

O Príncipe
4,6/10
Um assassino aposentado deve voltar à ativa e confrontar um antigo inimigo quando a sua filha é sequestrada.

Chi-Raq

Chi-Raq
5,9/10
A cidade de Chicago está tomada pela violência e pelas brigas entre gangues rivais. Quando uma criança é morta por uma bala perdida, as mulheres se reúnem e decidem tomar uma atitude drástica: iniciar uma greve de sexo até que os homens concordem em abandonar as armas. Mas os maridos e namorados não vão aceitar essas novas regras com facilidade. Adaptado da peça de teatro grega "Lysistrata".

Sangue no Gelo

Sangue no Gelo
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 11/07/2013
  • Personagem: Robert Hansen
O detetive Jack Halcombe está investigando os crimes de Robert Hansen, um assassino em série que, há 13 anos, tem espalhado terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Ele já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy Paulson, uma jovem de 17 anos, consegue escapar das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive Halcombe a prender o assassino.

Atores relacionados