Os melhores filmes de Amanda Peet

Amanda Peet

Amanda Peet

11/01/1972 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Amanda Peet, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Amanda Peet.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Identidade

Identidade
7,3/10
Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um jovem bastante nervoso. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.

Uma Ladra Sem Limites

Uma Ladra Sem Limites
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 07/02/2013
  • Personagem: Trish Patterson
Um homem vai atrás da mulher que clonou sua identidade e acabou com seu crédito financiando um estilo de vida luxuoso, mas acaba aprendendo grandes lições de vida com a ladra.

Crimes em Primeiro Grau

Crimes em Primeiro Grau
6,4/10
Claire Kubik (Ashley Judd) é uma promotora de sucesso que tem um casamento feliz com Tom Chapman (James Caviezel), até que é surpreendida com a revelação de que seu marido tem um passado escondido como integrante do exército norte-americano. Tom é acusado de ter participado em um massacre em El Salvador, sendo preso por esta acusação até que seu julgamento na corte militar ocorra. Ainda atordoada com o ocorrido e em dúvida sobre seu marido, Claire decide defendê-lo no julgamento e para tanto recebe a ajuda de Charles Grimes (Morgan Freeman), um promotor militar.

Alguém Tem Que Ceder

Alguém Tem Que Ceder
6,7/10
Quando Harry Sanborn, um homem já envelhecido. e sua jovem namorada Marin chegam à casa de sua família de praia nos Hamptons, eles descobrem que a mãe dela, a dramaturga Erica Barry, também pretende ficar para o fim de semana. Erica se escandaliza com o relacionamento e o machismo de Harry. Porém quando Harry tem um ataque cardíaco e um médico prescreve repouso na casa de Barry, ele se apaixona por Erica.

As Viagens de Gulliver

As Viagens de Gulliver
4,9/10
Lemuel Gulliver trabalha como entregador de correspondências para um jornal de Nova York. Quando viaja a trabalho para o Triângulo das Bermudas, seu barco é desviado por uma tempestade e vai parar na cidade mágica de Liliput, onde as pessoas são bem pequenas.

Arquivo X: Eu Quero Acreditar

Arquivo X: Eu Quero Acreditar
5,9/10
O súbito desaparecimento da agente Monica Bannan faz com que a agente Dakota Whitney recorra à ajuda do padre Joe, um homem que abusou sexualmente de 37 coroinhas no passado e que alega ter visões. Para ajudá-la na busca, já que não conta com experiência em acontecimentos fora do comum, a agente Whitney busca o apoio de Fox Mulder, que não é mais agente do FBI. O contato é feito através de Dana Scully, que também deixou a organização e agora trabalha como médica em um hospital católico. Inicialmente relutante, Mulder decide cooperar e, aos poucos, passa a acreditar cada vez mais nas palavras do padre Joe.

Mulher Infernal

Mulher Infernal
5,8/10
Darren Silverman (Jason Biggs), J.D. McNugent (Jack Black) e Wayne Lessefier (Steve Zahn) são grande amigos desde a infância, quando se conheceram. Juntos eles passaram por todas as fases de suas vidas, desde a passagem pela equipe de futebol do colégio até a formação de uma banda que toca covers de Neil Diamond. Porém, quando Judith (Amanda Peet) surge em suas vidas tudo muda. Silverman logo começa a namorá-la e aos poucos se afasta dos amigos e até mesmo deixa a banda que com eles forma. Certos de que Judith não é a garota ideal para Darren e dispostos a afastá-lo dela, eles resolvem por reunir Darren com seu grande amor de infância, Sandy (Amanda Detmer), que está completando seus estudos para se tornar uma freira. E, para completar o plano, eles resolvem sequestrar Judith e forjar sua própria morte, a fim de que Darren e Sandy possam se aproximar ainda mais.

Meu Vizinho Mafioso

Meu Vizinho Mafioso
6,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 18/02/2000
  • Personagem: Jill St. Claire
Oz vive em Montreal e é um dentista acima de qualquer suspeita. Jimmy, seu vizinho, é um mafioso fugitivo. E alguém quer os dois mortos. Juntos, ajudam um ao outro bolando um plano para derrotar seus inimigos e salvar suas vidas.

Fora de Controle

Fora de Controle
6,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/04/2002
  • Personagem: Cynthia Delano Banek
A fúria pode levar o homem a situações nunca vistas. Um momento onde a raiva, a batalha de egos e os problemas de cada um farão com que Doyle Gipson e Gavin Banek mudem suas vidas para sempre.

Caçada Virtual

Caçada Virtual
6,2/10
Kevin Mitnick (Skeet Urlich) é possivelmente o melhor hacker que existe no mundo. Sempre procurando por mais informações confidenciais, tentando ganhar mais cyber-prêmios a cada dia, ele busca constantemente novas conquistas. Quando entra no sistema de um perito em segurança virtual e ex-hacker, encontra um desafio aparentemente impossível de superar. Baseado em uma história real.

Syriana: A Indústria do Petróleo

Syriana: A Indústria do Petróleo
6,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 23/11/2005
  • Personagem: Julie Woodman
Muito petróleo significa muito dinheiro. Muito dinheiro mesmo. E este fato libera um esquema de corrupção que se estende desde Houston, passando por e Washington, até o Oriente Médio. E envolve industriais, príncipes, espiões, políticos, exploradores de petróleo e terroristas em uma teia mortal de ações e reações enganosas. Este thriller de ação inteligente e envolvente exige toda a atenção e os nervos do espectador, em intensidade narrativa que não permite descuido por um segundo sequer.

O Ex-Namorado da Minha Mulher

O Ex-Namorado da Minha Mulher
5,4/10
Tom Reilly (Zach Braff) e Sofia Kowalski (Amanda Peet) estão esperando o 1º filho. Por causa disto eles decidem deixar a agitada vida de Nova York e morar na cidade natal de Sofia, em Ohio. Lá Tom passa a trabalhar com seu sogro, Bob (Charles Grodin), numa agência de publicidade comandada por um executivo excêntrico, Don Wollebin (Donal Logue). Apesar de se esforçar para ser bem sucedido no novo trabalho, Tom enfrenta problemas com Chip Sanders (Jason Bateman), um ex-namorado de Sofia que está paraplégico e também trabalha no local.

Dormindo com as Outras Pessoas

Dormindo com as Outras Pessoas
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/06/2015
  • Personagem: Paula
Na época da faculdade, Jake (Jason Sudeikis) e Lainey (Alison Brie) perderam a virgindade um com o outro, impulsivamente. Doze anos depois, eles se reencontram em Nova York e percebem que se tornaram infiéis compulsivos em seus relacionamentos. Ligados por essa particular característica em comum, eles decidem manter apenas uma amizade platônica para apoiar um ao outro na construção de relacionamentos romanticos saudáveis.

Meu Vizinho Mafioso 2

Meu Vizinho Mafioso 2
5,5/10
Jimmy "Tulipa" (Bruce Willis) é um ex-assassino que leva uma vida tranquila, já que uma arcada dentária falsa feita por seu amigo Oz (Matthew Perry) fez com que seus inimigos acreditassem que ele está morto. Porém a situação muda quando Cynthia (Natasha Henstridge), a esposa de Oz, é sequestrada pela máfia húngara. Para ajudar o amigo Jimmy e Jill (Amanda Peet), sua esposa, decidem voltar ao mundo do crime.

Melinda e Melinda

Melinda e Melinda
6,4/10
Quatro sofisticados nova-iorquinos se encontram para jantar em uma noite chuvosa. Uma história contada durante o jantar dá início a uma conversa entre Max (Larry Pine) e Sy (Wallace Shaw), dois escritores, que passam a discutir a dualidade do drama humano através das máscaras da tragédia e da comédia. Os dois escritores passam então a desenvolver duas histórias, uma cômica e outra trágica, protagonizadas por uma mulher chamada Melinda (Radha Mitchell).

Ensinando a Viver

Ensinando a Viver
6,7/10
David Gordon (John Cusack) é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele então decide adotar Dennis (Bobby Coleman), um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Liz (Joan Cusack) tenta dissuadir David da ideia, alegando os perigos da paternidade. mas ele está decidido e adotar o garoto. A partir de então passa a contar com ajuda da amiga Harlee (Amanda Peet), já que se vê completamente perdido.

Um Dia Especial

Um Dia Especial
6,5/10
Melanie Parker (Michelle Pfeiffer), uma arquiteta, e Jack Taylor (George Clooney), um colunista de um jornal, se encontram quando seus filhos se atrasam e perdem um passeio da escola. A partir daí, o que deveria ser um dia normal de trabalho acaba sendo uma loucura de idas e vindas entre celulares, filhos e várias outras crises que ameaçam acabar com as carreiras dos dois em apenas 12 horas.

De Repente é Amor

De Repente é Amor
6,6/10
Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

Paixões Ardentes

Paixões Ardentes
4,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/10/1999
  • Personagem: Jane Bannister
A possibilidade de o encontro romântico de uma conhecida ter acabado em estupro faz com que oito jovens amigos de Los Angeles passem uma noite inesquecível e reavaliem sua opinião sobre relacionamentos, sexo e envolvimento amoroso.

Atores relacionados