Os melhores filmes de Jeremy Sisto

Jeremy Sisto

Jeremy Sisto

06/10/1974 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jeremy Sisto. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jeremy Sisto.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Frozen II

Frozen II
6,8/10
Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram na floresta encantada e nos mares escuros além de Arendelle – onde Elsa descobre não apenas a verdade sobre seu passado, mas uma ameaça ao seu reino.

Pânico na Floresta

Pânico na Floresta
6,1/10
Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações cosanguíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível.

O Touro Ferdinando

O Touro Ferdinando
6,7/10
Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

As Patricinhas de Beverly Hills

As Patricinhas de Beverly Hills
6,9/10
Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Aos Treze

Aos Treze
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/08/2003
  • Personagem: Brady
Tracy (Evan Rachel Wood) é uma adolescente inteligente e uma aluna brilhante. Um dia ela se torna amiga de Evie (Nikki Reed), a garota mais popular da escola. Esta a apresenta ao submundo do sexo, das drogas e da mutilação, o que cria uma nova Tracy e a coloca em conflito com seus colegas, professores e, principalmente, com sua mãe (Holly Hunter).

May - Obsessão Assassina

May - Obsessão Assassina
6,6/10
May nunca fez parte de nenhuma turma, sempre viveu só. Devido a um problema oftalmológico, na infância usou um tapa olho para esconder o seu trauma, o que não facilitou a sua vida pessoal. Na adolescência sua melhor amiga e conselheira é uma boneca que sua mãe lhe deu de presente... Até que conhece Adan. Impressionada pelos seus traços, especialmente suas mãos, pela primeira vez começa um relacionamento. Mas logo descobre que as pessoas não são perfeitas... Somente parte delas são.

Jesus: A Maior História de Todos os Tempos

Jesus: A Maior História de Todos os Tempos
6/10
Não existe personagem da história cuja vida tenha sido mostrada tantas vezes e de maneiras tão diferente a não ser Jesus de Nazaré. Apresenta um Jesus que cativa pela sua simplicidade, pela sua ternura, pelo seu modo de agir e pelo seu entusiasmo.

Tormenta

Tormenta
6,6/10
Em 1961, um grupo de adolescentes embarca para uma longa viagem no veleiro "Albatroz", um navio-escola comandado por Christopher Sheldon (Jeff Bridges), um severo capitão que, junto com Alice (Caroline Goodall), sua mulher, pretende transformar aqueles jovens em homens. No decorrer da viagem o medo que os alunos sentem pelo capitão é substituído por respeito e admiração, mas uma tragédia poderá colocar esta confiança em risco.

Frank e o Robô

Frank e o Robô
7/10
Em um futuro próximo, Frank, um ladrão aposentado, tem dois filhos adultos que acham que ele não pode mais morar sozinho. Eles ficam tentados a colocá-lo em um asilo, até o filho de Frank escolher uma opção diferente: contra o desejo do pai, ele compra para Frank um robô humanoide que anda, fala e é programado para melhorar sua saúde física e mental. O que se segue é uma história engraçada e emocionante sobre encontrar amigos e parentes nos locais mais inesperados.

Caçada Virtual

Caçada Virtual
6,2/10
Kevin Mitnick (Skeet Urlich) é possivelmente o melhor hacker que existe no mundo. Sempre procurando por mais informações confidenciais, tentando ganhar mais cyber-prêmios a cada dia, ele busca constantemente novas conquistas. Quando entra no sistema de um perito em segurança virtual e ex-hacker, encontra um desafio aparentemente impossível de superar. Baseado em uma história real.

Reis Suicidas

Reis Suicidas
6,9/10
Charles Bennet, chefe do crime em Nova York, é um homem muito perigoso. E mesmo assim, é seqüestrado por um grupo de universitários, pois Lisa, a irmã de um deles, foi raptada e eles não têm dinheiro para pagar o resgate...

Garçonete

Garçonete
7/10
Jenna (Keri Russell) trabalha como garçonete e sonha em juntar dinheiro suficiente para que possa largar Earl (Jeremy Sisto), seu marido prepotente e controlador. Ela possui o dom de fazer tortas especiais, as quais são inspiradas pelos problemas e circunstâncias de sua vida. Entretanto uma gravidez inesperada muda seus planos, fazendo com que ela se fortaleça ao decidir escrever cartas para o bebê que espera.

Liga da Justiça: A Nova Fronteira

Liga da Justiça: A Nova Fronteira
6,9/10
Neste épico de origem, uma descrição virtual dos super-heróis incluindo não só o Superman, Batman e a Mulher Maravilha, mas também o Lanterna Verde, Martian Manhunter e Flash, estes heróis bem diferentes devem superar seus medos e superstições um dos outros para forjar uma aliança contra uma criatura tão formidável que será preciso todos os poderes combinados para prevalecer!

Olhar de Anjo

Olhar de Anjo
5,7/10
Ao perseguir um suspeito certa noite, a policial Sharon Pogue (Jennifer Lopez), de Chicago, quase é vitimada por uma emboscada. Mas um estranho misterioso (Jim Caviezel) intervém, desarma o assassino e salva a vida de Sharon. Talvez seja apenas um cidadão consciente passando pelo lugar certo na hora certa. Só que os dois já haviam se encontrado antes. Eles se apaixonam, descobrem a verdade e são forçados a encarar segredos do passado.

Júlio César

Júlio César
6,6/10

Batman vs Robin

Batman vs Robin
7,1/10
Quando Damian Wayne assume o manto de Robin, ele passa a seguir um caminho de teimosia e imprudência ao lado de seu pai, o Batman. Enquanto investiga uma cena de crime, Robin encontra Talon, um sujeito misterioso que o leva até as profundezas de uma sociedade secreta de Gotham. Será uma jornada perigosa e que forçará Batman e Robin enfrentarem os seus adversário mais perigosos: um ao lado do outro.

Os Desconhecidos

Os Desconhecidos
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/11/2006
  • Personagem: Handcuffed Man
Personagens sem memória sempre se revelaram um prato cheio para tramas de suspense no cinema, e em Os Desconhecidos a situação é levada a uma encruzilhada de vida ou morte. Cinco homens acordam numa casa que não conhecem. Pior: também não fazem a mínima idéia sobre si próprios e os outros. A única dedução possível é que, entre eles, podem estar seqüestradores se passando por seqüestrados. Assim, precisarão de perspicácia para saberem em quem confiar.

Grand Canyon - Ansiedade de uma Geração

Grand Canyon - Ansiedade de uma Geração
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1991
  • Personagem: Roberto

De Repente é Amor

De Repente é Amor
6,6/10
Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

Adrienne

Adrienne
7,4/10

Atores relacionados