Os melhores filmes de Jay Mohr

Jay Mohr

Jay Mohr

23/08/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jay Mohr, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jay Mohr.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pequenos Guerreiros

Pequenos Guerreiros
6,3/10
Globotech é um grande conglomerado que, entre outras atividades, faz armas para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Decidida a investir em outros ramos, ela compra a Heartland, uma fábrica de brinquedos. Gil Mars, o presidente geral, quer que os designers façam brinquedos mais realistas, que tenham praticamente vida própria e usem bateria de lítio, para nunca precisarem de pilhas. Depois de três meses os brinquedos estão prontos e o resultado são figuras de ferozes soldados - o Comando Elite - que foi programado para destruir os Gorgonóides, alienígenas que não oferecem nenhum perigo. Joe, um entregador da Heartland, deixa alguns destes brinquedos na pequena loja de Stuart Abernathy, que está indo à falência. À noite o Comando Elite sai de suas caixas e recebe ordem do seu líder, Chip Hazard, para atacar os Gorgonóides e os humanos.

Além da Vida

Além da Vida
6,5/10
Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Marie (Cécile De France) é jornalista, francesa, e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito ligado a ele e parte em busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mundar para sempre as suas crenças.

Jerry Maguire: A Grande Virada

Jerry Maguire: A Grande Virada
7,3/10
Um empresário de atletas que comete o erro de dizer o que pensa se vê abandonado por todos os seus clientes, exceto o jogador de futebol americano Rod Tidwell. A vida pessoal de Maguire também começa a se desintegrar quando ele fica dividido entre amor e dinheiro nesta metáfora sobre a necessidade de dinheiro e poder dos americanos.

Os Reis da Rua

Os Reis da Rua
6,8/10
Los Angeles. Tom Ludlow é um veterano policial que enfrenta problemas desde a morte de sua esposa. Quando descobre que seu colega de trabalho foi executado ele passa a combater o sistema que vigora na polícia local, o mesmo o qual fez parte e defendeu ao longo de toda sua carreira. Isto faz com que questione a lealdade de todos ao seu redor, incluindo a do capitão Jack Wander, seu mentor.

A Corrente do Bem

A Corrente do Bem
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/10/2000
  • Personagem: Chris Chandler
Apenas imagine. Você faz um favor que realmente ajuda alguém e diz para ele ou ela não pagar de volta, mas passar adiante para três pessoas que, em troca, devem pagar para mais três – e sem parar em uma abundância global de generosidade e decência. Impossível? O estudante ginasial Trevor McKinney não aceita isso.

Paixão de Ocasião

Paixão de Ocasião
5,5/10
Kate Mosley (Jennifer Aniston) tem 28 anos, mora sozinha e trabalha numa firma de publicidade. Apesar de ter tido a idéia para uma nova campanha, ela é preterida numa promoção por não ser estável o bastante, ser solteira e não ter vínculos fortes com a agência, pois há o perigo dela se relacionar bem com um bom cliente e levar sua conta para outra empresa. Diante deste quadro Darcy O'Neil (Illeana Douglas), uma colega de trabalho, "fabrica" um noivo para ela ao mostrar uma fotografia, que nada mais era que um jovem homem, Nick (Jay Mohr), que filmava um casamento. Isto não é desmentido pela "noiva", mas tudo se complica quando ele se torna herói ao salvar uma criança. Esta situação começa a lhe abrir algumas portas na empresa, mas surge um problema quando seu chefe diz que quer conhecer Nick. Temendo ser desmascarada, Kate pede que ele continue a farsa, mas algo inesperado acontece.

Querem Acabar Comigo

Querem Acabar Comigo
4,8/10
Quando Nick (Ice Cube de Uma Turma do Barulho, As Férias da Família Johnson) se apaixona pela mãe solteira Suzanne (Nia Long de Vovó... Zona), ele a princípio não precisa se preocupar com o que os filhos dela pensam dele porque ela quer que eles sejam "somente amigos". Ignorando a vontade de Suzanne - e a de seus amigos que o atazanam por ele perder tempo nessa fase de somente amizade -- Nick fica sempre por perto. Quando Suzanne precisa que alguém leve seus filhos para se encontrar com ela em Vancouver para a passagem de Ano Novo, Nick acha que esta pode ser a oportunidade que estava esperando. Pode ser a melhor maneira de ganhar o coração da moça... ou o maior erro de sua vida. Com mais de um destino em mente, Nick embarca em uma viagem que ele nunca vai se esquecer - e muito menos você!

Vamos Nessa!

Vamos Nessa!
7,2/10
A balconista de loja Simon ocasionalmente vende drogas em sua caixa registradora no trabalho. Quando os atores de novela, Adam e Zack vêm à procura de ecstasy em uma tranquila noite de Natal, eles são surpreendidos ao descobrir Ronna cobrindo o turno de Simon. Desesperada por dinheiro, Ronna decide se tornar uma traficante de improviso.

Paulie - O Papagaio Bom de Papo

Paulie - O Papagaio Bom de Papo
6,5/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 17/04/1998
  • Personagem: Benny / Paulie (voz)
O esperto papagaio Paulie, preso em um laboratório, conta a história de sua vida a um faxineiro solitário. Paulie teve vários donos, incluindo um criminoso. Comovido pelas histórias, o faxineiro tenta libertá-lo.

Na Ponta da Bala

Na Ponta da Bala
4,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 13/06/2019
  • Personagem: Trigger
Quando sua esposa e filha são assassinadas sem sentido, um homem enlutado se vê envolvido em uma guerra entre um grupo de vigilantes carismáticos e o crime que infesta sua cidade.

Simone

Simone
6,1/10
Após a principal estrela de seu mais novo trabalho desistir do projeto, o produtor Viktor Taransky (Al Pacino) entra em desespero. Sem ter como deixar tudo a perder, Taransky decide criar secretamente Simone, uma atriz digital criada especialmente para o trabalho, substituindo uma de carne e osso. Mas o que Taransky não esperava era que Simone iria se tornar um sucesso mundial, sendo que todos desejam conhecê-la pessoalmente.

200 Cigarros

200 Cigarros
5,9/10
Na Manhattan de 1981, diversos personagens na casa dos vinte e poucos anos se cruzam e revelam um pouco de suas histórias, amores e neuroses em várias festas de Ano-Novo que acontecem pela cidade afora.

Reis Suicidas

Reis Suicidas
6,9/10
Charles Bennet, chefe do crime em Nova York, é um homem muito perigoso. E mesmo assim, é seqüestrado por um grupo de universitários, pois Lisa, a irmã de um deles, foi raptada e eles não têm dinheiro para pagar o resgate...

O Incrível Mágico Burt Wonderstone

O Incrível Mágico Burt Wonderstone
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/03/2013
  • Personagem: Rick the Implausible
O filme é uma comédia sobre competição entre mágicos estrelada por Steve Carell, Steve Buscemi e Jim Carrey. Na trama Burt Wonderstone (Steve Carell) ao lado do parceiro Anton Marvelstone (Steve Buscemi), vê a carreira entrar em declínio quando o ilusionista de rua Steve Gray (Jim Carrey, numa sátira a Cris Angel) surge com novos e incríveis números. Decidido a retomar seu posto de “maior mágico de Las Vegas”, recebe a ajuda de um veterano da magia (Alan Arkin) para derrotar o rival.

Medo Em Cherry Falls

Medo Em Cherry Falls
5,3/10
Na pequena cidade de Cherry Falls, na Virginia, um psicótico assassino passa a atacar jovens virgens da escola secundária local. As investigações do assassinatos ficam a cargo do xerife Brent Marken (Michael Biehn), mas sua filha Jody (Brittany Murphy), que é virgem, resolve iniciar sua própria investigação a fim de encontrar e capturar o assassino. Enquanto isso, os demais jovens planejam uma grande festa onde todos terão a chance de perderem a virgindade e, assim, se verem livres da sanha assassina do serial killer que assola a cidade.

Even Money

Even Money
5,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/03/2006
  • Personagem: Augie

As Aventuras de Pluto Nash

As Aventuras de Pluto Nash
3,9/10
Pluto Nash, O ano é 2087. O futuro de Pluto Nash (Eddie Murphy) nunca mais foi o mesmo desde que um grupo de mafiosos resolveu fechar o cerco na casa noturna Pluto, controlada por Nash. Apesar da pressão, Pluto não é de se entregar fácil. Com a ajuda de seu guarda-costas robô Bruno (Randy Quaid) e da lindíssima aspirante a cantora Dina Lake (Rosario Dawson), mais uma turma nada convencional de verdadeiros lunáticos, o destemido Pluto Nash está decidido a mandar a máfia para o espaço. Só falta convencê-los a pegar a rota certa. Dirigido por Ron Underwood, de Apenas Bons Amigos, Pluto Nash é uma comédia de outro planeta, mas divertida como se acontecesse na Terra.

Máfia!

Máfia!
5,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/07/1998
  • Personagem: Anthony 'Tony' Cortino
Máfia é mais uma comédia do diretor Jim Abrahams. Aqui os alvos de paródias são os filmes sobre mafiosos, principalmente Cassino e O Poderoso Chefão.

Dr. Malévolo

Dr. Malévolo
4,4/10

A Torradeira Valente e a Missão de Salvamento

A Torradeira Valente e a Missão de Salvamento
6,1/10
Os divertidos aparelhos elétricos do aclamado sucesso de animação 'A Torradeira Valente' estão de volta em uma aventura cheia de ação com quatro músicas inéditas.

Atores relacionados