Os melhores filmes de Willie Garson

Willie Garson

Willie Garson

20/02/1964- 21/09/2021
Hoje apresentamos os melhores filmes de Willie Garson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Willie Garson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Rocha

A Rocha
7,4/10
Um general, herói na Guerra do Vietnã, e seus comandados se apoderam de poderosas armas químicas e se instalam na prisão de Alcatraz, com 81 reféns. De lá eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos, sendo que grande parte desta quantia será para doar às famílias de soldados americanos que morreram em missões secretas e nunca foram reconhecidos pela pátria. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha e entre eles está um jovem especialista em armas bioquímicas e o único homem que escapou do presídio, só que agora ele tem de entrar e, se possível, completar sua missão e sair vivo.

Sex And The City - O Filme

Sex And The City - O Filme
5,7/10
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

Sexta-Feira Muito Louca

Sexta-Feira Muito Louca
6,3/10
Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Sex and the City 2

Sex and the City 2
4,5/10
Quatro mulheres desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Nesta sequência, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações-públicas, sofrerá problemas com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento.

Feitiço do Tempo

Feitiço do Tempo
8/10
Phil, um arrogante meteorologista de um canal de televisão, fica preso em uma espécie de túnel do tempo, condenado a reviver indefinidamente o mesmo dia até que mude suas atitudes.

Quem Vai Ficar com Mary?

Quem Vai Ficar com Mary?
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 15/07/1998
  • Personagem: Dr. Zit Face / High School Pal
Apaixonado desde os tempos do colegial por Mary, o trapalhão Ted localiza de novo a garota do seus sonhos 13 anos mais tarde com a ajuda de um investigador particular muito pilantra, que também apaixona-se por ela. Para complicar ainda mais, os dois descobrem que qualquer homem que conheça a deslumbrante Mary fica louco para se casar com ela.

E Se Fosse Verdade

E Se Fosse Verdade
6,7/10
Quando David aluga um novo apartamento, a última coisa que ele quer é companhia. Então Elizabeth aparece, insistindo que o apartamento é dela... até que ela desaparece bem na frente de seus olhos. Ele se convence de que ela é um espírito. Mas ela está convencida de que ainda está viva. À medida que buscam saber a verdade sobre o passado de Elizabeth, o relacionamentos dele muda de ressentimento para romance.

Quero Ser John Malkovich

Quero Ser John Malkovich
7,7/10
Um homem (John Cusack) consegue um novo emprego no 7º ½ andar de um edifício comercial, onde todos os funcionários devem andar curvados. Lá encontra uma porta, escondida, que leva quem ultrapassá-la até a mente do ator John Malkovich, onde pode permanecer durante 15 minutos, até ser cuspido numa estrada na saída de Nova Jersey. Impressionado com a descoberta, resolve alugar a passagem para outras pessoas, dentre elas o próprio John Malkovich.

Zoom: Academia de Super-Heróis

Zoom: Academia de Super-Heróis
4,4/10
Jack (Tim Allen) é, hoje em dia, um homem comum, mas costumava ser o Capitão Zoom. Agora, ele deve relembrar sua época de super-herói para ajudar um grupo de crianças a resgatar seus instintos heroicos.

Kingpin - Estes Loucos Reis do Boliche

Kingpin - Estes Loucos Reis do Boliche
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/07/1996
  • Personagem: Purse Snatcher
Um ex-jogador de boliche encontra um talento que vive em uma comunidade amish, com quem parte para um torneio que dará 1 milhão de dólares ao vencedor. Dirigido pelos irmãos Farrelly (Quem Vai Ficar com Mary?) e com Woody Harrelson e Bill Murray no elenco.

Magic Camp

Magic Camp
6,3/10
Um grupo de campistas desajustados ajuda um mágico azarado a redescobrir seu amor pela mágica, uma comédia emocionante sobre encontrar alegria e confiança na autoaceitação.

A Minha Casa Caiu

A Minha Casa Caiu
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/05/2014
  • Personagem: Dan
Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro. Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida.

ABC do Amor

ABC do Amor
7,4/10
Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), em Manhattan. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco (Charlie Ray), uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.

O Rei da Polca

O Rei da Polca
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/01/2017
  • Personagem: Lonny
Filme baseado no documentário 'The Man Who Would Be Polka King', de Joshua Brown e John Mikula, que segue a ascensão e queda de Jan Lewan, uma sensação da polka na cidade de Pensilvânia que aplicou um "Esquema Ponzi", uma das maiores bolhas financeiras da história.

Amor em Jogo

Amor em Jogo
6,2/10
Ben (Jimmy Fallon) é um fã obcecado pelo time de baseball Boston Red Sox. Devido a palestra dada aos alunos da turma para a qual dá aula, Ben conhece Lindsey Meeks (Drew Barrymore), por quem se apaixona de imediato. O relacionamento entre eles segue muito bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora.

Ardendo no Frio

Ardendo no Frio
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/11/2001
  • Personagem: Ted Muntz
Bill Mountain é o lugar perfeito para esquiar, encontrar os amigos e se divertir. Rick (Jason London) e seus amigos trabalham lá e aproveitam muito o lugar. Porém, John Majors (Lee Majors), o herdeiro do local pode por tudo a perder construindo um grande empreendimento.

Segredos de uma Novela

Segredos de uma Novela
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/05/1991
  • Personagem: Nitwit Executive
Celeste Talbert é estrela de uma novela de longa duração chamada "The Sun Also Sets". Com a audiência caindo, a impiedosa e ambiciosa coestrela Montana Moorehead e o arrogante produtor David Seton Barnes armam para ela deixar a novela, trazendo sua velha paixão Jeffrey Anderson e contratando sua linda jovem sobrinha Lori Craven.

Jackass 2: O Filme

Jackass 2: O Filme
7/10
Um grupo de amigos aventureiros sai às ruas procurando vítimas inocentes para testemunhar suas brincadeiras absurdas. Perigo e dor fazem parte da jornada desta gangue, que não se cansa de chocar o público.

Meu Trabalho é um Parto

Meu Trabalho é um Parto
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/07/2009
  • Personagem: Carl
Thea Clayhill é uma jovem assistente que trabalha em uma editora de Los Angeles e cuida sozinha de sua irmã mais nova. A vida dela não anda muito fácil, especialmente por causa de seu chefe, Jerry, um tremendo chato que vive pegando em seu pé. Mas tudo muda quando, na hora de sua demissão, Thea revela que está grávida. Com o emprego salvo, Thea também passou a receber mais atenção dos colegas e a até gostar da ideia de ter um filho. O único detalhe, porém, é que a gravidez é uma mentira.

Um Elenco do Barulho

Um Elenco do Barulho
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Brian
Como um persistente escritor de roteiros, Mike consegue finalmente ter um trabalho escolhido Como um persistente escritor de roteiros, Mike (David Duchovny) consegue finalmente ter um trabalho escolhido por uma emissora de televisão. Os problemas começam a surgir quando o idealista escritor tem as idéias confrontadas pelos representantes do show bussiness, tendo que enfrentar a impetuosa presidente da emissora, Leny (Sigourney Weaver), que tem que aprovar todas as suas decisões criativas. Quando Mike se dá conta, ele não tem controle nenhum sobre o elenco e a produção, que parecem criar um programa paralelo ao seu projeto, mas que acaba se tornando uma comédia de grande sucesso.

Atores relacionados