Os melhores filmes de Julia Sweeney

Julia Sweeney

Julia Sweeney

10/10/1959 (64 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Julia Sweeney, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Julia Sweeney.
Gênero:
Disponível no:

Pulp Fiction: Tempo de Violência

Pulp Fiction: Tempo de Violência
8,9/10
Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar uma luta que deveria perder.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

O Pequeno Stuart Little

O Pequeno Stuart Little
6/10
Divirta-se com a família Little, que adota Stuart, um adorável e falante garotinho que se parece muito com um rato. O Sr. e a Sra. Little se apaixonam por Stuart na hora, mas seu filho mais velho George não está muito certo do que fazer com seu novo irmão, e o gato da família, Snowbell, arquiteta um plano mesquinho para pôr Stuart fora de casa... para sempre.

Gremlins 2: A Nova Geração

Gremlins 2: A Nova Geração
6,4/10
Se passaram cinco anos desde o incidente dos Gremlins em Kingston Falls. Agora Billy e Kate se mudaram para Nova York. Com o falecimento do velho chinês, Gizmo foge da loja e é pego e levado para o mesmo prédio onde Billy trabalha, quando um funcionário da empresa, ao tentar consertar um bebedouro, acaba molhando Gizmo. Logo uma nova espécie de Gremlins é criada e eles logo aprisionam Gizmo. Kate leva para casa um destes novos Gremlins, pensando que é Gizmo. Quando Billy chega em casa e vê que aquele Mogwai não é Gizmo, conclui logo que algo grave aconteceu e algo infinitamente mais grave acontecerá se os Gremlins se alimentarem após a meia-noite.

Cônicos e Cômicos

Cônicos e Cômicos
5,4/10
Uma família de extraterrestres chegam na Terra afim de observar a vida humana. O casal Beldar (Dan Aykroyd) e Prymaat (Jane Curtin) e a filha possuem uma aparência bem diferente dos humanos, e precisam tentar se adaptar a vida dos terrestres. E eles ainda precisam fugir de Seedling (Michael McKean), um ambicioso homem que pretende capturá-los para ganhar fama e prestígio.

Querida, Estiquei O Bebê

Querida, Estiquei O Bebê
4,9/10
Aproveitando uma viagem de sua esposa, o cientista Wayne Szalinsky resolve levar seus filhos ao laboratório onde trabalha. Descuidado, não percebe que seu filho mais novo, o bebê Adam, recebe toda energia desprendida pelo complexo sistema inventado por ele. O resultado não poderia ser mais desastroso: o pequeno Adam acaba transformando-se em um bebê gigante, que não pára de crescer. Nada poderia detê-lo, nem mesmo o exército americano. Só uma brilhante idéia do cientista mais maluco que se tem notícia poderia salvar a cidade.

Correndo Atrás

Correndo Atrás
5,5/10
Em uma escola secundária americana estudam Ryan (Shane West), um jovem tímido, e Chris (James Franco), um popular garoto da escola. Apaixonados por duas garotas do colégio, a dupla resolve se unir no intuito de conquistar as garotas de seus sonhos.

Central da Festa

Central da Festa
7/10
Mike e Sulley retornaram à Universidade Monstros para um fim de semana cheio de diversão com seus irmãos da fraternidade Oozma Kappa. A gangue está dando sua primeira festa, mas ninguém está aparecendo. Felizmente para eles, Mike e Sulley vieram com um plano para garantir que a Central da Festa seja a festa mais épica já vista na escola.

Clockstoppers - O Filme

Clockstoppers - O Filme
5,2/10
Zak é filho do ocupadíssimo cientista Dr. Gibbs. Durante outra viagem do pai, Zak encontra em seu laboratório particular um relógio estranho que faz parar o tempo. Parecia pura diversão para o garoto mas os interessados nesta inovação tecnológica sequestram Dr. Gibbs e caberá a Zak tentar salvar seu pai e sua família.

Estrela Solitária

Estrela Solitária
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/05/2005
Howard Spence já teve dias melhores. Antes uma grande estrela do cinema, ele agora sobrevive com o remorso de uma vida egoísta, desperdiçada em álcool, drogas e jovens mulheres. Se ele morresse, ninguém derramaria uma lágrima, esta é a triste realidade. Até que, um dia, ele descobre que pode ter se tornado pai de alguma criança em algum lugar...

Beethoven 3 - Uma Família em Apuros

Beethoven 3 - Uma Família em Apuros
4,1/10
As tão planejadas férias chegaram e a família Newton irá cruzar o país através de um trailer. Mas não contavam com a surpresa de Beethoven, o astuto e atrapalhado cachorro da família, acompanhá-los na viagem. Além de muitas confusões envolvendo a família, Beethoven também irá salvá-los de desconcertados bandidos que estão à procura de um DVD adquirido pelos Newton sem querer.

Meet Wally Sparks

Meet Wally Sparks
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/01/1997
  • Personagem: Martha Karp

Beethoven 4

Beethoven 4
4,1/10
Beethoven 4 é uma espécie de versão canina do clássico O Príncipe e o Mendigo. Sempre faminto, estabanado, desastrado e babão, Beethoven está a ponto de ser expulso da casa da família Newton, onde só apronta confusões. Perto dali, outro São Bernardo, chamado Michelangelo, é o exato oposto de Beethoven. Michelangelo é um cão milionário, educadíssimo, super bem treinado, chegando ao extremo de limpar os pés antes de entrar em casa. Como não poderia deixar de ser, o destino vai trocar os dois cachorros, para o desespero de todos e para a confusão geral.

It's Pat

It's Pat
2,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/08/1994
  • Personagem: Pat Riley

Stuart Saves His Family

Stuart Saves His Family
5,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/04/1995
  • Personagem: Mea C. - Chicago Public Access

Dinner at Eight

Dinner at Eight
5,1/10

Saturday Night Live: The Best of Phil Hartman

Saturday Night Live: The Best of Phil Hartman
7,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1998
  • Personagem: Self / Various Characters

Saturday Night Live: A Tribute to Chris Farley

Saturday Night Live: A Tribute to Chris Farley
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1998

The Barefoot Executive

The Barefoot Executive
4,9/10
  • Premiere: 11/11/1995

Elvira's Halloween Special

Elvira's Halloween Special
7,8/10
  • Premiere: 31/10/1986

Atores relacionados