Os melhores filmes de Dave Foley

Dave Foley

Dave Foley

04/01/1963 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dave Foley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dave Foley.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Toy Story 2

Toy Story 2
7,9/10
Quando Andy viaja para um acampamento de verão, Woody é sequestrado por Al, um ambiocioso colecionador, que precisa do brinquedo favorito de Andy para completar sua coleção da Gangue do Rodeio. Junto com Jessie, Bala no Alvo e Mineiro, Woody corre o risco de ter que passar o resto de sua vida em exposição num museu. Agora, Buzz, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky terão que salvar seu amigo e trazê-lo de volta à vida de brinquedos.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Vida de Inseto

Vida de Inseto
7,2/10
Flik é uma formiga cheia de ideias que, em nome dos "insetos oprimidos de todo o mundo", precisa contratar guerreiros para defender sua colônia de um faminto bando de gafanhotos liderado por Hopper. Mas quando descobrem que o exército de insetos é na verdade um fracassado grupo de atores de um circo de pulgas, o cenário está armado para divertidas confusões... com estes improváveis heróis.

South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes

South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
7,7/10
Fama, autoridade, música, militarismo, raça, sexo e religião, esses são alguns dos ingredientes usados pelos criadores de South Park, nesse longa metragem que mergulha os Estados Unidos numa guerra com o Canadá. Tudo começa quando um grupo de estudantes de South Park, conseguem assistir um filme canadense proibido para menores. Os pais das crianças ficam chocados com o efeito que o filme causa na mente de seus inocentes filhos e exigem que uma pequena cidade serrana, no Colorado, os ouça. Talvez você possa se ofender, ou quem sabe esse filme possa fazer você rir mais do que qualquer outra comédia recente.

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

De Volta para o Presente

De Volta para o Presente
6,7/10
Los Angeles, 1962. Calvin Webber é um cientista genial mas paranóico em relação à Guerra Fria. Calvin acredita que os mísseis em Cuba eram o aviso de que uma guerra contra a União Soviética era eminente e assim faz Helen, sua esposa, descer para um sofisticado abrigo subterrâneo que ele tinha construído. Logo após os dois descerem um avião de caça cai em cima da casa dos Webber, o que faz com que Calvin acredite que tudo foi destruído em uma guerra nuclear e acione uma trava que só abrirá em trinta e cinco anos. No abrigo nasce Adam. Durante 35 anos, Adam foi criado com os padrões do início dos anos 60. Em 1998, Adam é mandado à superfície para conseguir mantimentos e encontrar uma esposa que não seja "mutante". Mas Adam encontra um mundo bem diferente do que esperava e vai se adaptando a esta nova realidade.

Sky High: Super Escola de Heróis

Sky High: Super Escola de Heróis
6,3/10
O jovem Will Stronghold, filho dos lendários heróis Comandante e Super Jato, está ansioso para ser o mais novo aluno de uma ultra-moderna escola, criada para formar os heróis de amanhã. Entretanto, sem nenhum poder aparente, Will parece destinado a ser apenas um "ajudante de herói". Mas ao descobrir seus verdadeiros poderes ele aprenderá que somente a lealdade e o trabalho em equipe formam um verdadeiro herói.

Os Vampiros que se Mordam

Os Vampiros que se Mordam
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/08/2010
  • Personagem: Principal Smith
Sátira sobre a angústia e a vida amorosa dos adolescentes e, principalmente, dos filmes que abordam a temática vampírica. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos (Edward e Jacob), mas primeiro ela precisa dar um jeito no pai que só faz ela passar vergonha. Enquanto isso, os amigos dela também vivem dilemas amorosos e a festa de formatura da escola está chegando.

Preparação e Pouso: Operação Presente Secreto

Preparação e Pouso: Operação Presente Secreto
6,8/10
Wayne e Lanny, agora parceiros, são convocados por Magee para se encontrar com um contato secreto, a Sra. Papai Noel, que os envia a uma nova missão para recuperar uma caixa da oficina secreta do Papai Noel. Mais tarde, eles se aproximam do escritório do Papai Noel enquanto ele está dormindo, usando seu equipamento de alta tecnologia do filme anterior. A experiência da Lanny em vestir a árvore permite que eles entrem na oficina secreta onde eles recuperam a caixa e escapam apenas a tempo. Mas para que serve a caixa? (e Livre - Estimado Livre)

Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Travessos Contra Bonzinhos

Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Travessos Contra Bonzinhos
7,3/10
Com o Natal se aproximando, Wayne e Lanny tem que correr para recuperar uma tecnologia que só o pólo norte tem, mas que caiu nas mãos de uma criança hacker, que não esta na lista de boazinhas do Papai Noel! Wayne recorre a um membro feroz da brigada dos elfos do carvão, que se revela ser um irmão que ele não via ha muito tempo.

Uma Nova Chance

Uma Nova Chance
5,8/10
Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiência das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e tenta se tornar uma executiva de sucesso.

Monkeybone: No Limite da Imaginação

Monkeybone: No Limite da Imaginação
4,8/10
Após um acidente de carro que deixa o reprimido cartunista Stu Miley em coma, ele e o incontrolável Monkeybone, seu hilário e tarado alter-ego, acordam em uma louca estação para almas perdidas. Quando Monkeybone incorpora Stu e escapa para "aprontar todas" no mundo real, Stu tem que encontrar um modo de detê-lo antes que sua irmã desligue a máquina que o mantém vivo!

Todas as Garotas do Presidente

Todas as Garotas do Presidente
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/1999
  • Personagem: Bob Haldeman
Arlene (Michelle Williams) e Betsy (Kirsten Dunst) são duas adolescentes que estão num grupo de excursão em plena Casa Branca. Só que, ao se afastarem do grupo, elas terminam vendo uma seção secreta, em que a equipe do Presidente Richard Nixon está rasgando importantes papéis comprometedores ao governo. Buscando descobrir o quanto as duas garotas sabem, Nixon resolve contratá-las como "funcionárias oficiais da Casa Branca para passearem com cachorros", mas não irá demorar muito até que Arlene e Betsy desvendem toda a verdade por trás do presidente.

Salve-se Quem Puder!

Salve-se Quem Puder!
4,5/10
O pacato Postal Dude (Zack Ward) está passando por uma forte maré de azar. Após descobrir que está sendo traído por sua esposa obesa ele vai à uma entrevista de emprego e tem uma experiência humilhante. Decidido a recomeçar a vida, ele pede ajuda a seu tio Dave (Dave Foley), o líder de uma seita apocalíptica que deve uma fortuna ao governo. Os dois planejam um ambicioso roubo que pode lhes render milhões de dólares, entretanto eles terão de enfrentar ninguém mais ninguém menos que Osama Bin Laden (Larry Thomas) e George W. Bush (Brent Mendenhall).

Being Canadian

Being Canadian
6,3/10

Três Solteirões e um Bebê

Três Solteirões e um Bebê
6,1/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 27/11/1987
  • Personagem: Grocery Store Clerk
Peter, Michael e Jack são três amigos solteirões e bem-sucedidos que dividem um apartamento e dedicam grande parte do tempo livre para se divertir com um time interminável de namoradas. Um dia, um bebê é deixado na porta do apartamento deles, com um bilhete da mãe dizendo não ter condições de cuidar da filha no momento. Acontece que o pai é Jack, ator e que está no momento filmando na Turquia. Após o choque inicial, os outros dois resolvem cuidar da criança e causam muitas confusões.

Central da Festa

Central da Festa
7/10
Mike e Sulley retornaram à Universidade Monstros para um fim de semana cheio de diversão com seus irmãos da fraternidade Oozma Kappa. A gangue está dando sua primeira festa, mas ninguém está aparecendo. Felizmente para eles, Mike e Sulley vieram com um plano para garantir que a Central da Festa seja a festa mais épica já vista na escola.

O Dia Perfeito

O Dia Perfeito
6,1/10
Tudo o que conseguiu durante sua vida desmorona em apenas um dia. Uma comédia de humor negro sobre um gerente de banco cuja vida muda drasticamente durante o curso de um dia infeliz.

Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso

Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso
7,6/10
Um elfo de um time ultramoderno, encarregado de preparar casas ao redor do mundo para a visita do Papai Noel, fica irritado quando não recebe uma promoção e tem que trabalhar como colega de um novato idealista. Durante sua primeira missão como parceiros, desafios inesperados os levarão ao limite... e pode ser que não haja Natal para as crianças.

Run Ronnie Run

Run Ronnie Run
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/01/2002
  • Personagem: Network Executive #1

Atores relacionados