Os melhores filmes de Elisabeth Röhm

Elisabeth Röhm

Elisabeth Röhm

28/04/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Elisabeth Röhm. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Elisabeth Röhm.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Joy: O Nome do Sucesso

Joy: O Nome do Sucesso
6,6/10
Joy é uma jovem mulher que constrói um império comercial e se torna uma matriarca. Os aliados se tornam adversários e os adversários se tornam aliados à medida que a vida interior de Joy e sua imaginação feroz a levam por um mundo de negócios voraz.

O Escândalo

O Escândalo
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/12/2019
  • Personagem: Martha MacCallum
Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Sem Saída

Sem Saída
5,1/10
A vida de Nathan vira de cabeça para baixo quando ele encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. O jovem parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas o caminho não será fácil, pois a dupla passará a ser perseguida e precisará correr para salvar suas vidas.

Trapaça

Trapaça
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 03/12/2013
  • Personagem: Dolly Polito
Irving Rosenfeld é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser. Os dois são forçados a colaborar com Richie DiMaso, um agente do FBI que infiltra Rosenfeld no mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio também se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito. Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn, aparecer e mudar as regras do jogo.

7 Desejos

7 Desejos
5,1/10
Clare Shannon é uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver à vida de estudante, até que seu pai encontra uma antiga e misteriosa caixa de música e a dá de presente para a filha.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
5,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/03/2005
  • Personagem: Janet McKaren
A Agente Especial Gracie Hart é a bola da vez dentro do FBI, curtindo o status de celebridade, participando de talk shows (seu ato heróico durante o concurso Miss Estados Unidos a fez muito famosa para exercer o seu trabalho). Ela também tem uma nova parceira, uma agente com temperamento explosivo e uma opinião não muito boa sobre Gracie. Mas quando os amigos de Gracie são sequestrados, nada vai impedir que ela entre em ação. Preparem-se todos! Esta Miss promete não ser nada simpática com os bandidos.

Loucos e Perigosos

Loucos e Perigosos
5,3/10
Quando Steve Ford (Bruce Willis), um detetive particular de Los Angeles, descobre que seu querido cachorro foi sequestrado, ele não tem outra alternativa a não ser atacar a gangue responsável pelo crime. Spyder (Jason Momoa), o chefe dos traficantes, impõe então uma condição para a devolução do cão: que Steve realize alguns trabalhos para ele.

Pânico no Lago: O Capítulo Final

Pânico no Lago: O Capítulo Final
3,6/10
O lago Negro foi transformado numa espécie de santuário para os crocodilos, rodeado por uma cerca elétrica para proteger os incautos que cheguem ao local. Lá eles se multiplicam em número recorde. Justamente na noite em que uma cerca é deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local. Além de terem que lidar com o terror trazido pelos animais, os jovens ainda encaram uma policial desonesta (Yancy Butler) e um caçador ilegal (Robert Englund).

Tráfico de Mulheres

Tráfico de Mulheres
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/10/2017
  • Personagem: Rachel Anderson
Inspirado numa história real. Com lucros acima do obtido pelas maiores empresas do mundo, rendendo centenas de bilhões de dólares anualmente, o tráfico de mulheres escraviza milhares e milhares mundo afora, colocando mulheres inocentes no mundo da prostituição. Inspirado em personagens reais, extraídos do premiado best-seller de Siddharth Kara, este filme retrata a história de três jovens, da América, da Nigéria e da Índia. Depois de serem vítimas de um elaborado esquema internacional de tráfico humano, elas acabam como escravas sexuais em um bordel no Texas. Juntas, elas tentam fugir de seus captores e reclamar sua liberdade!

Na Mira dos Assassinos

Na Mira dos Assassinos
5,8/10
Recém-saído da prisão, Nate (Jim Caviezel) organiza uma viagem em família para provar que é um novo homem. O problema é que alguns bandidos esconderam uma fortuna roubada em seu carro e agora perseguem o grupo querendo recuperar a quantia.

Rastros da Violência

Rastros da Violência
5,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/01/2013
  • Personagem: Alexandra Callahan
Faz um ano que o policial corrupto David Callahan (Stephen Dorff) foi baleado em uma operação anti-drogas que falhou e, foi salvo por um estranho que lhe deu uma segunda chance de limpar seu nome. Porém, quando este mesmo estranho ressurge, procurando vingar-se dos responsáveis por uns ataques contra jovens em um clube, Callahan deve encontrá-lo para garantir que seus segredos do passado não venham à tona. Agora, o desespero para manter escondidas as sujeiras que cometeu acabam o levando a uma trilha de mentiras.

The Reluctant Nanny

The Reluctant Nanny
6,5/10

Os Anos 60

Os Anos 60
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 07/02/1999
  • Personagem: Amanda Stone
Durante o tumultuado período dos anos 1960, duas famílias americanas se encontram em situações distintas. Os Herlihy têm um filho no Vietnã. Enquanto isso, o filho da família Taylor se une ao Partido dos Panteras Negras.

As Tribos de Palos Verdes

As Tribos de Palos Verdes
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/12/2017
Dois irmãos adolescentes, Medina (Maika Monroe) e Jim (Cody Fern) têm de se readaptarem quando mudam com os pais para uma cidade praiana da região de Palos Verdes, na Califórnia. O clima em casa não é nada bom, pois a mãe (Jennifer Garner) sofre um colapso nervoso e o pai fica cada vez mais ausente por causa de seu trabalho como cirurgião plástico de estrelas de Hollywood. Desanimada, Medina começa a surfar para esquecer os problemas domésticos.

Um Beijo de Natal

Um Beijo de Natal
6,1/10
Depois de um beijo espontâneo, uma estilista em dificuldades acaba se apaixonando pelo exigente namorado de seu chefe enquanto ela decora sua casa para uma festa de Natal.

A Christmas Kiss II

A Christmas Kiss II
5,9/10

Mega Shark vs. Mecha Shark

Mega Shark vs. Mecha Shark
2,6/10
Quando outro Mega Shark retorna das profundezas do mar, os militares do mundo entram em alerta máximo. O tráfego do oceano pára, pois todos vivem com medo da fera insaciável. Sem opções, o governo dos EUA lança o projeto ultrassecreto do Mecha Shark - um tubarão mecânico construído para ter exatamente as mesmas características do Mega. Dois cientistas pilotam a criatura mecânica enquanto lutam contra Mega em uma batalha campal para salvar o planeta. Mas quando a mecânica defeituosa faz com que o Mecha vá atrás dos humanos, os cientistas devem de alguma forma guiar Mega até Mecha na esperança de que os dois titãs se matem - ou corram o risco de uma destruição mundial incalculável.

Blood on Her Name

Blood on Her Name
5,7/10
Após acidentalmente matar um homem, uma mulher entra em pânico enquanto tenta esconder o corpo e finalmente decide devolver o cadáver para sua familia.

Rivers 9

Rivers 9
3,8/10

Casa do Medo

Casa do Medo
3,6/10
Depois de um grave acidente de carro, em que três de seus amigos morreram, Michelle é enviada para uma clínica de reabilitação. Algum tempo depois, a jovem tenta retomar sua vida. A primeira coisa que ela procura é um emprego. Uma oportunidade surge quando uma amiga dá a Michelle o cartão da Darkroom Inc., uma agência de modelos que está buscando uma garota com o perfil dela para uma sessão de fotos. Michelle aceita e vai ao local combinado. Entretanto, tudo parece muito suspeito. É quando ela descobre que foi vítima de uma armadilha. Michelle se vê em um porão, trancada em uma cela, onde ela pode ver, através de uma TV, pessoas sendo torturadas. E logo chega a vez dela de passar por este inferno. Seria isso uma forma de Michelle pagar por seus erros ou apenas um psicopata que a escolheu ao acaso?

Atores relacionados