Os melhores filmes de Ryan Phillippe

Ryan Phillippe

Ryan Phillippe

10/09/1974 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ryan Phillippe. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ryan Phillippe.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Segundas Intenções

Segundas Intenções
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/1999
  • Personagem: Sebastian Valmont
Sem querer, Annette passa a ser objeto de um diabólico jogo sexual para os irmãos de criação Sebastian e Kathryn ao escrever um artigo na revista "Seventeen" sobre como pretende permanecer virgem até se casar. Porém, Sebastian recebe mais do que esperava quando tenta levar Annette para cama. A incursão do jovem faz parte de uma aposta que ele fez com a irmã manipuladora, que adora passar o tempo tentando arruinar a vida amorosa dos amigos.

Crash: No Limite

Crash: No Limite
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/05/2005
  • Personagem: Officer Tom Hansen
Ao mergulhar de cabeça nas confusões ideológicas nascidas no pós 11 de setembro, este drama urbano desenha as inconstantes interseções entre personagens pertencentes a diferentes etnias, que lutam para superar seus medos enquanto suas vidas se cruzam. Uma dona-de-casa e seu marido, um promotor público, uma lojista de origem árabe, dois detetives da polícia, um diretor de televisão afro-americano e sua esposa, dois policiais, um chaveiro mexicano, dois ladrões de carro, um casal coreano de meia idade. Todos vêem suas vidas colidindo após uma série de eventos inevitáveis, no período de 36 horas com consequências surpreendentes.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
5,8/10
Após um acidente numa estrada sinuosa, quatro adolescentes cometem o terrível erro de jogar o corpo da vítima no mar. Mas, exatamente um ano depois, o homem morto retorna das profundezas, e não quer apenas um pedido de desculpas.

Maré Vermelha

Maré Vermelha
7,3/10
Um capitão e seu primeiro oficial, a bordo de um submarino, estão à caminho da Rússia quando nacionalistas radicais ameaçam detonar uma guerra mundial. Em meio a uma série de intrigas e falsas informações, eles devem impedir um holocausto nuclear.

Tiro Certo

Tiro Certo
5,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/11/2021
  • Personagem: Jack Yorke
Em um esforço para evitar um ataque terrorista em Washington D.C., um esquadrão de elite de SEALs da Marinha liderado pelo tenente Jake Harris e uma analista júnior da CIA Zoe Anderson deve resgatar um prisioneiro de uma prisão em uma ilha secreta da CIA. As tensões aumentam quando o vice-gerente do local, Jack Yorke, se recusa a libertar o suspeito terrorista com base apenas nas informações de Anderson, mas quando a base é atacada por ondas de insurgentes, eles devem se unir para completar a missão.

O Poder e a Lei

O Poder e a Lei
7,3/10
Mick Haller é um advogado criminalista carismático que conduz seus negócios de dentro de seu carro. Mick passa a maior parte de seu tempo defendendo criminosos mesquinhos e oportunistas, por isso é uma surpresa quando consegue um caso de grande importância: defender um playboy de Beverly Hills acusado de tentativa de homicídio. No entanto, o que Mick inicialmente pensa ser um caso que será facilmente resolvido e lhe renderá um bom dinheiro, se transforma em algo sinistro e sua vida corre risco.

Caos

Caos
6,4/10
Quentin Conners foi afastado do trabalho policial por indisciplina. Mas quando um assaltante de bancos começa a agir e nunca é capturado, Quentin é chamado de volta e deve aceitar um parceiro no trabalho, Shane Dekker. Muito diferentes na forma de atuar, Quentin e Shane vão enfrentar uma série de conflitos. Que deverão rapidamente ser superados, já que o ladrão continua à solta.

7 Desejos

7 Desejos
5,1/10
Clare Shannon é uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver à vida de estudante, até que seu pai encontra uma antiga e misteriosa caixa de música e a dá de presente para a filha.

Ameaça Virtual

Ameaça Virtual
6,1/10
Milo (Ryan Phillippe) é um jovem gênio da informática, que namora uma artista (Claire Forlani) e tem um futuro brilhante pela frente. Ele está prestes a abrir uma nova empresa juntamente com seu amigo Teddy, até que recebe uma proposta irrecusável para trabalhar na empresa de seu ídolo, Gary Winston (Tim Robbins). Milo aceita a oferta, mas logo descobre que a empresa em que agora está trabalhando tem sérias implicações com a lei antitruste americana.

Assassinato em Gosford Park

Assassinato em Gosford Park
7,2/10
Na década de 1930, Sir William McCordle e família recebem ricos e famosos para um relaxante fim de semana em uma suntuosa casa de campo. Mas um assassinato ocorre na propriedade, e todos os convidados e serventes viram suspeitos do crime.

A Conquista da Honra

A Conquista da Honra
7,1/10
Em fevereiro e março de 1945, soldados lutam e vencem uma das batalhas mais cruciais da guerra de Iwo Jima. A foto de alguns soldados hasteando a bandeira no topo do Monte Suribachic torna-se um símbolo histórico da vitória americana.

Corram Que o Agente Voltou

Corram Que o Agente Voltou
5,6/10
O que você faria com apenas um barbante, um chiclete e um palito de dente nas mãos? O que não passa de inúteis objetos para o restante do mundo, é, para MacGruber, uma verdadeira chance de construir a arma perfeita! Temido por seus inimigos, respeitado por seus comandantes e amado por seus fãs, MacGruber carrega a dura missão enfrentar as mais perigosas ameaças usando apenas suas mãos. Desta vez, uma ogiva nuclear é roubada e o principal suspeito é seu terrível arquinimigo, Dieter Von (Val Kilmer). MacGruber reunirá um exército de bravos guerreiros para acabar com esta terrível ameaça e salvar o mundo mais uma vez antes da novela das oito.

Sede de Vingança

Sede de Vingança
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/05/2015
  • Personagem: UPS Delivery Guy
“Return to Sender” narra a história de uma enfermeira que é brutalmente estuprada por um homem misterioso (Shiloh Fernandez). Após sua prisão, ela começa a enviar cartas para ele na prisão, mas todas são devolvidas. Determinada a confrontá-lo, ela então começa a visitá-lo regularmente na prisão e aparentemente, faz amizade com ele, contra a vontade de seu pai (Nick Nolte). Incapaz de compreender as intenções de sua filha, ele teme pela segurança dela quando o seu agressor for liberado da prisão.

Nowhere

Nowhere
6,5/10

Tormenta

Tormenta
6,6/10
Em 1961, um grupo de adolescentes embarca para uma longa viagem no veleiro "Albatroz", um navio-escola comandado por Christopher Sheldon (Jeff Bridges), um severo capitão que, junto com Alice (Caroline Goodall), sua mulher, pretende transformar aqueles jovens em homens. No decorrer da viagem o medo que os alunos sentem pelo capitão é substituído por respeito e admiração, mas uma tragédia poderá colocar esta confiança em risco.

Irmãos de Sangue

Irmãos de Sangue
5/10
Na Cidade do Amor Fraterno, Peter Flood, de oito anos, observa sua irmã mais nova ser morta pela direção imprudente de seu vizinho. O pai de Peter, atormentado pela morte de sua filha, paga um preço alto quando busca vingança – e os resultados deixam feridas de gerações que não podem ser curadas. Trinta anos depois, um Peter adulto ainda luta com a culpa que sente pela morte de sua irmã. À medida que tenta se distanciar dos negócios da família, seu primo Michael fica cada vez mais poderoso na hierarquia do crime. Ligados por sangue, nenhum dos primos consegue fugir da violência quando são arrastados para um ciclo assustador de traição e vingança.

Stop-Loss: A Lei da Guerra

Stop-Loss: A Lei da Guerra
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 28/03/2008
  • Personagem: Brandon King
O Sargento Brandon King (Ryan Phillippe) é muito bem recebido em sua cidade, no interior do Texas, após voltar da guerra no Iraque. Ele tenta retomar a vida de deixou pra trás com a ajuda e o apoio de sua família e de seu melhor amigo, Steve Shriver (Channing Tatum), que serviu com ele no Oriente Médio. Aos poucos eles vão conseguindo se adaptar à vida de civil até que o exército chama Brandon de volta para o Iraque. A ordem para voltar ao serviço militar mexe com suas certezas, mas, mesmo contrariado, Brandon cumpre seu dever. Essa situação põe em xeque tudo que ele acredita: lealdade à família e aos amigos, os limites do amor e o valor da honra.

Quebra de Confiança

Quebra de Confiança
7/10
Baseado numa história real. Conta o drama do novato no FBI Eric O'Neill (Ryan Phillippe), que entra num jogo de poder com seu chefe, Robert Hanssen (Chris Cooper). Hanssen é suspeito de vender segredos norte-americanos aos russos.

Sem Lei

Sem Lei
4,4/10
Um grupo de três amigos planeja um grande roubo que acaba dando errado quando um deles se revela um traidor. Enganado, Sonny decide assumir o problema de frente e busca vingança contra o antigo parceiro, mesmo que para isso tenha que se colocar na vista de um perigoso mafioso.

Studio 54

Studio 54
5,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 28/08/1998
  • Personagem: Shane O'Shea
Nos anos 70, o Studio 54 foi a discoteca que agitava a vida noturna de Nova York com todo o frenesi que lhe deu uma reputação internacional. Steve Rubell, o dono e idealizador, tentava transformar seu sonho em realidade ao dar as melhores festas que o mundo tinha visto.

Atores relacionados