Os melhores filmes de Jared Harris

Jared Harris

Jared Harris

24/08/1961 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jared Harris. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jared Harris.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Morbius

Morbius
5,1/10
Durante um experimento para encontrar a cura de uma rara doença sanguínea, o Dr. Michael Morbius acidentalmente se transforma num sanguinário vampiro.

Aliados

Aliados
7,1/10
Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan e Marianne Beausejour se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

O Curioso Caso de Benjamin Button

O Curioso Caso de Benjamin Button
7,8/10
Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

Poltergeist - O Fenômeno

Poltergeist - O Fenômeno
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/05/2015
  • Personagem: Carrigan Burke
A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
7,4/10
Watson está prestes a se casar com a sua amada Mary Morstan. Porém, a única coisa com que ele não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos.

O Agente da U.N.C.L.E.

O Agente da U.N.C.L.E.
7,2/10
Durante a Guerra Fria, um agente da CIA e um agente da KGB decidem unir forças para se infiltrar em uma organização criminosa e perversa que planeja usar armas nucleares para acabar com o equilíbrio do poder.

O Último dos Moicanos

O Último dos Moicanos
7,7/10
No período colonial, durante a guerra entre Inglaterra e França, o homem criado por índios Hawkeye luta pela justiça e segue os valores moicanos. Ele se apaixona por Cora Munro, a filha de um oficial britânico e deve enfrentar o desacordo deste.

Os Boxtrolls

Os Boxtrolls
6,8/10
Ovo (Isaac Hempstead-Wright) é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher (Ben Kingsley) e sua gangue, eles apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtrolls que criou Eggs, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie (Elle Fanning), uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
5,8/10
A vida de Clary muda completamente quando sua mãe é sequestrada e ela descobre, ao conhecer Jace, que é uma caçadora de sombras. Para salvar sua mãe, ela deve encontrar a Taça da Mortalidade, mas primeiro deve descobrir sua força interior.

Doze Homens e Outro Segredo

Doze Homens e Outro Segredo
6,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 09/12/2004
  • Personagem: Basher's Engineer
Ocean (George Clooney), agora longe do crime, leva uma vida tranquila ao lado de sua ex-esposa e novamente esposa, Tess (Julia Roberts). Mas ele será obrigado a reunir seus homens quando o ex-marido de Tess e dono de cassinos Terry (Andy Garcia), que foi roubado no primeiro filme, pede uma quantia exorbitante para não entregar a gangue à polícia. Os onze homens partem então para a Europa para realizar um novo roubo. Entra em cena a bela agente do FBI Isabel (Catherine Zeta-Jones), que tem um acerto de contas pessoal com Rusty (Brad Pitt). Ela fará de tudo para prendê-los. E o bando também encontrará um rival à altura, conhecido como Raposa (Vincent Cassel). Está armado o jogo. Com muito charme, cenários paradisíacos, deliciosa trilha sonora e humor afiado, o diretor Steven Soderbergh (Traffic) repete seu feito de "Onze Homens e um Segredo": Fazer um filme de entretenimento bom e bonito de se ver, mesmo que mirabolante.

Assassinos por Natureza

Assassinos por Natureza
7,2/10
Eles não ganharam um Prêmio Nobel, nem bateram algum recorde esportivo ou sequer trilharam algum caminho aceitável a fama. O que o casal fugitivo Mickey e Mallory fizeram foi matar pessoas. Muitas pessoas. A mídia se encarregou do resto.

Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço
5,2/10
Na segunda metade do século XXI, as fontes de energia de origem fóssil estão para serem esgotadas. Na tentativa de salvar a raça humana os cientistas construíram um portal que permite que a viagem na velocidade da luz possa ser possível, mas só se existir um outro portal para receber os viajantes. Com isso, um cientista e sua família são escolhidos para viajar em velocidade normal até o local onde o segundo portal deve ser construído, numa viagem que durará dez anos e onde os tripulantes ficarão criogenicamente congelados até chegarem em Alpha Prime, o único planeta habitável conhecido. Totalmente perdidos, eles se defrontam com uma infinidade de perigos que os ameaçam constantemente e tentam encontrar Alpha Prime para construírem o segundo portal, que é a única esperança da população da Terra.

Lincoln

Lincoln
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/11/2012
  • Personagem: Ulysses S. Grant
O filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

Um Sonho Distante

Um Sonho Distante
6,6/10
A trama se passa em 1892 e tem início na Irlanda. Joseph Donnelly é um jovem analfabeto que se revolta contra um poderoso proprietário de terras, por considerá-lo responsável pela morte de seu pai. Durante um duelo, uma jovem passa com uma carroça e salva a sua vida. Insatisfeitos com a vida que levavam, eles decidem partir para os Estados Unidos, atrás do sonho americano.

Resident Evil 2: Apocalipse

Resident Evil 2: Apocalipse
6,1/10
Depois de escapar com grande dificuldade dos horrores das instalações subterrâneas da Hive, Alice é empurrada de volta para a guerra feroz entre os vivos e os não-mortos. Enquanto a cidade está isolada sob quarentena, Alice se junta a uma pequena equipe de soldados de elite comandada por Valentine e Carlos que tem a missão de resgatar a filha desaparecida do Dr. Ashford, o criador do vírus T-mutante. Será uma emocionante corrida contra o tempo, enquanto o grupo enfrenta hordas de zumbis sedentos de sangue, sanguessugas escondidas, cães mutantes e os mais sinistros inimigos.

A Herança de Mr. Deeds

A Herança de Mr. Deeds
5,8/10
Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

Pompeia

Pompeia
5,5/10
Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

Cashback, Bem-vindo ao Turno da Noite

Cashback, Bem-vindo ao Turno da Noite
7,1/10
Após uma separação dolorosa, Ben desenvolve insônia. Para ganhar tempo, ele começa a trabalhar no turno da noite no supermercado local, onde sua imaginação artística corre solta.

A Dama na Água

A Dama na  Água
5,5/10
Cleveland Heep é o zelador de um prédio de apartamentos que resgata uma garota da piscina. Logo ele descobre que a menina é na verdade uma personagem que sempre aparece em seus sonhos.

Super-Heróis do Oeste

Super-Heróis do Oeste
5,9/10
Um menino busca inspiração nos lendários personagens de Western, reunindo forças para lutar contra um terrível dono de terras do Velho Oeste que quer roubar a fazenda de sua família e destruir a sua comunidade.

Atores relacionados