Os melhores filmes de Melantha Blackthorne

Melantha Blackthorne

Melantha Blackthorne

Hoje apresentamos os melhores filmes de Melantha Blackthorne. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Melantha Blackthorne.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Desejo de Matar

Desejo de Matar
6,3/10
Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul (Bruce Willis) passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.

Corrida Mortal

Corrida Mortal
6,4/10
Jensen Ames é um ex-piloto profissional condenado por um terrível assassinato. Encarcerado em Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, ele se vê obrigado a voltar às pistas e participar de uma competição mortal cujo vencedor pode conquistar a liberdade. O problema é que lá a corrida e os competidores são diferentes, enquanto a vontade de matar e ser livre correm lado a lado.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
5,8/10
A vida de Clary muda completamente quando sua mãe é sequestrada e ela descobre, ao conhecer Jace, que é uma caçadora de sombras. Para salvar sua mãe, ela deve encontrar a Taça da Mortalidade, mas primeiro deve descobrir sua força interior.

Espelho, Espelho Meu

Espelho, Espelho Meu
5,6/10
Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

Pompeia

Pompeia
5,5/10
Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

A Travessia

A Travessia
7,3/10
A história real do equilibrista Philippe Petit, famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Mesmo sem ter autorização legal para a arriscada aventura, ele reuniu um grupo de assistentes internacionais e contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano, que sofreu diversos obstáculos poder ser finalmente executado. A travessia ocorreu na ilegalidade em 7 de agosto de 1974 e ganhou destaque no mundo inteiro.

Não Estou Lá

Não Estou Lá
6,8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/10/2007
  • Personagem: Folk Woman (uncredited)
Bob Dylan (Christian Bale / Cate Blanchett / Heath Ledger / Marcus Carl Franklin / Richard Gere / Ben Whishaw), ícone musical, poeta e porta-voz de uma geração. Sempre viveu em constante mutação ao longo da vida, especialmente durante os anos 60. Musicalmente, fisicamente, psicologicamente, as alterações do seu personagem público dialogaram com acontecimentos sociais e ocasionaram múltiplas repercussões culturais. De jovem menestrel a profeta folk, de poeta moderno a roqueiro, de ícone da contracultura a cristão renascido, de caubói solitário a popstar.

Linha Reta

Linha Reta
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 15/03/2019
  • Personagem: Suburb Woman (uncredited)
Dois primos metidos a malandros, Anton (Alexander Skarsgård) e Vincent (Jesse Eisenberg), vivem de perigosas transações da bolsa de valores. Seu sonho é construir um cabo de fibra óptica entre o Kansas e Nova Jersey, que os daria vantagem em suas transações, os fazendo milionários. Mas sua jornada para a riqueza não será tão fácil assim, especialmente se depender de sua antiga chefe, Eva (Salma Hayek).

Krampus 2: O Retorno do Demônio

Krampus 2: O Retorno do Demônio
1,6/10
Depois de testemunhar o assassinato trágico de sua esposa e o desaparecimento misterioso de sua filha, o ex-policial Jeremy Duffin retorna para sua cidade para tentar descobrir provas de que Krampus, o demônio do Natal foi o responsável pelas desgraças que têm acontecido na sua vida e na de outras famílias da localidade.

Bleeding Hearts

Bleeding Hearts
3,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/06/2013
  • Personagem: Susan Van Houten

Parts Unknown

Parts Unknown
3,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/06/2018
  • Personagem: Lydia
Depois de colocar seus corpos em risco por incontáveis anos, uma família de lutadores profissionais busca uma maneira totalmente nova de satisfazer uma sede de sangue impecável.

A Grim Becoming

A Grim Becoming
4,4/10

The Border

The Border

Gilgamesh

Gilgamesh
3,1/10

FANG

FANG
4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/04/2018
  • Personagem: Doris Crowley

Bloody Slumber Party

Bloody Slumber Party
2,7/10

Cyclical Effect

Cyclical Effect
7,4/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 01/01/2012
  • Personagem: Tessa - Viral #7

Frankenstein's Patchwork Monster

Frankenstein's Patchwork Monster
8,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 14/05/2015
  • Personagem: Clarice

Sinners and Saints

Sinners and Saints
3,2/10

Slay Utterly

Slay Utterly

Atores relacionados