Os melhores filmes de Bill Oberst Jr.

Bill Oberst Jr.

Bill Oberst Jr.

21/11/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bill Oberst Jr., embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bill Oberst Jr..
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Vida Secreta das Abelhas

A Vida Secreta das Abelhas
7,2/10
A história se passa nos anos 60, no Sul dos Estados Unidos, e conta a história da adolescente Lily Owens (Dakota Fanning) de 14 anos e a amiga Rosaleen (Jennifer Hudson) que fogem da dura criação para descobrir o que aconteceu com a mãe de Lily. No caminho, elas conhecem três irmãs criadoras de abelhas que as conduzem por uma jornada inesquecível.

Sincrônico

Sincrônico
6,2/10
A vida de dois paramédicos de Nova Orleans é destruída depois de encontrar uma série de mortes horríveis ligadas a um medicamento com efeitos bizarros e sobrenaturais.

Os 3 Infernais

Os 3 Infernais
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/09/2019
  • Personagem: Tony Commando
Após escapar da prisão onde viveu por 10 anos, Otis (Bill Moseley) conhece Winslow (Richard Brake) e organiza um plano para libertar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie), também. Os "Rejeitados do Diabo" então fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.

Nude Nuns with Big Guns

Nude Nuns with Big Guns
3,9/10

Abraham Lincoln vs. Zombies

Abraham Lincoln vs. Zombies
3,2/10
Durante a Guerra Civil americana, Abraham Lincoln foi confrontado com um dos o problema político mais difícil: a epidemia torna soldados confederados em mortos-vivos. Este é um presidente que terá de lidar com as próprias mãos contra a praga de zumbis.

Impuratus

Impuratus
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Personagem: Gabe Proctor

The Den

The Den
6/10
Depois de receber uma garantia para a sua tese de pós-graduação, Elizabeth Benton (Melanie Papalia) se cadastra em um site de vídeo-chat conhecido como The Den, com a missão de explorar os hábitos de seus usuários. Durante um de seus bate-papos aleatórios, Elizabeth assiste horrorizada o assassinato cruel de um adolescente na frente de sua webcam. Enquanto a polícia rejeita a hipótese e a considera como uma brincadeira viral, Elizabeth acredita que o que ela viu é real e toma para si a responsabilidade de encontrar a verdade. Sua segurança rapidamente fica fora de controle quando ela é puxada para os recantos mais sombrios da internet. E, eventualmente, Elizabeth encontra-se presa em um jogo destorcido em que ela e seus entes queridos estão rumo ao mesmo destino terrível da primeira vítima.

Os 3 Cães Mosqueteiros

Os 3 Cães Mosqueteiros
2,9/10
Às vésperas do Natal, três cachorrinhos brancos estão prestes a colocar suas patas e fusinhos para resolver um grande problema. Quando um casal de assaltantes roubam todos os presentes e as decorações de natal de uma família, é hora de “Os 3 Cães Mosqueteiros” entrarem em ação! O sempre faminto Barcos, o mimado e puro Wago e o amante de aventura Arfamis partem para farejar os bandidos até encontrá-los. Mas com chefe da carrocinha no encalço, eles vão precisar de um pouco de ajuda do próprio Papai Noel para salvar o Natal!

Devorador de Almas

Devorador de Almas
5,4/10

Resolution

Resolution
6,4/10
Michael (Peter Cilella) está empenhado em fazer com que seu melhor amigo, Chris (Vinny Curran) fique sóbrio e coloque a sua vida de volta nos trilhos. Mas o que começa como uma tentativa de salvar a vida de seu amigo rapidamente toma um rumo inesperado, quando os dois tem de enfrentar demônios pessoais, as consequências das ações passadas e forças além de seu controle.

O Segredo

O Segredo
6,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 16/04/2011
  • Personagem: Samuel Lapp
Katie Lapp (Danielle Panabaker) sempre teve dificuldade em aceitar as regras que definem sua isolada comunidade Amish, mas quando uma intrusa rica (Sherry Stringfield, Plantão Médico) começa a fazer perguntas sobre sua família, Katie fica curiosa em relação a suas origens. Que ligação essa mulher tem com sua vida… e como esses segredos afetarão sua fé?

The Immortal Wars: Resurgence

The Immortal Wars: Resurgence
2/10

Born Bad

Born Bad
4,4/10

Death House

Death House
3/10

Krampus - O Justiceiro do Mal

Krampus - O Justiceiro do Mal
1,6/10
Jeremy, um policial local leva uma vida de um passado confuso, gastando seu tempo atual procurando por seu seqüestrador quando criança. Depois que outras crianças começam a sumir, Jeremy reúne a verdade e percebe que seu seqüestrador de infância poderia ser uma criatura de tradição natalina antiga, Krampus, que é o irmão de St. Nick, e punidor de crianças que realizam atos de mal indescritível sem repercussão. Jeremy pode matar Krampus e evitar mais crianças desaparecidas?

A Haunting in Salem

A Haunting in Salem
3,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 23/08/2011
  • Personagem: Wayne Downs

Ayla

Ayla
3,2/10
Um homem assombrado pela misteriosa morte de sua irmã de 4 anos de idade a traz de volta à vida trinta anos depois, como uma mulher adulta, com consequências terríveis.

O Resgate

O Resgate
6,6/10

Grito de Pânico

Grito de Pânico
2,6/10
Mirium Jones sofre de esquizofrenia e está afastada de seu marido por causa de um caso extraconjugal. Ela viaja sozinha para a terra de seus sonhos. Triste e perdida, ela vai a uma antiga Basílica onde faz uma promessa para ao Diabo. Ao retornar a sua casa, ela se reúne com o marido Gabriel e os dois partem para recomeçar a vida em um novo lar no meio da floresta e a muitas milhas da cidade. Imagens estranhas começam a assombrar Mirium e depois de uma violenta discussão Gabriel desaparece. Agora sozinha e isolada as manifestações demoníacas e aterrorizantes começam a levá-la ao limite da sanidade. Será que o diabo vem para cobrar o que lhe é devido?

Scary or Die

Scary or Die
4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/09/2012
  • Personagem: Buck

Atores relacionados