Os melhores filmes de Sarah Michelle Gellar

Sarah Michelle Gellar

Sarah Michelle Gellar

14/04/1977 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sarah Michelle Gellar, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sarah Michelle Gellar.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pânico 2

Pânico 2
6,3/10
Dois anos após o massacre em Woodsboro, Sidney Prescott e Randy Meeks estão tentando refazer suas vidas em uma nova cidade. Estudando no colégio de Windsor, eles vão lidar com uma nova onda de assassinatos quando o terrível psicopata retorna para assombrá-los nas vésperas do lançamento do filme baseado nos seus crimes.

Scooby-Doo

Scooby-Doo
5,3/10
Dois anos depois de separarem-se após resolverem seu último caso, a equipe da Mystery Inc. une-se para investigar estranhos acontecimentos em um parque mal-assombrado chamado Spook Island. A atração parece assombrar jovens visitantes de maneiras muito estranhas, mas cabe a Scooby, Salsicha e todo o grupo desvendar o mistério.

Segundas Intenções

Segundas Intenções
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/1999
  • Personagem: Kathryn Merteuil
Sem querer, Annette passa a ser objeto de um diabólico jogo sexual para os irmãos de criação Sebastian e Kathryn ao escrever um artigo na revista "Seventeen" sobre como pretende permanecer virgem até se casar. Porém, Sebastian recebe mais do que esperava quando tenta levar Annette para cama. A incursão do jovem faz parte de uma aposta que ele fez com a irmã manipuladora, que adora passar o tempo tentando arruinar a vida amorosa dos amigos.

O Grito

O Grito
5,9/10
Uma enfermeira americana que mora e trabalha em Tóquio é exposta a uma maldição misteriosa em que um espírito se apodera da pessoa, desencadeando um violento surto de raiva, antes de clamar sua vida e passar à próxima vítima.

As Tartarugas Ninja: O Retorno

As Tartarugas Ninja: O Retorno
6,2/10
Estranhos acontecimentos tomam Nova York. Leonardo e o Mestre Splinter resolvem ir atrás de Raphael, Donatello e Michelangelo para reagrupar as Tartarugas Ninja. Versão animada baseada na série de TV e nos três filmes lançados sobre as adolescentes tartarugas ninja que vivem nos esgotos de Nova York.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
5,2/10
Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred, Daphne, Salsicha, Velma e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações, eles conhecem Patrick Wisely, o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe, uma repórter que se apaixona por Fred e tem como missão descreditar as investigações do grupo.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
5,8/10
Após um acidente numa estrada sinuosa, quatro adolescentes cometem o terrível erro de jogar o corpo da vítima no mar. Mas, exatamente um ano depois, o homem morto retorna das profundezas, e não quer apenas um pedido de desculpas.

Pequenos Guerreiros

Pequenos Guerreiros
6,3/10
Globotech é um grande conglomerado que, entre outras atividades, faz armas para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Decidida a investir em outros ramos, ela compra a Heartland, uma fábrica de brinquedos. Gil Mars, o presidente geral, quer que os designers façam brinquedos mais realistas, que tenham praticamente vida própria e usem bateria de lítio, para nunca precisarem de pilhas. Depois de três meses os brinquedos estão prontos e o resultado são figuras de ferozes soldados - o Comando Elite - que foi programado para destruir os Gorgonóides, alienígenas que não oferecem nenhum perigo. Joe, um entregador da Heartland, deixa alguns destes brinquedos na pequena loja de Stuart Abernathy, que está indo à falência. À noite o Comando Elite sai de suas caixas e recebe ordem do seu líder, Chip Hazard, para atacar os Gorgonóides e os humanos.

Ela é Demais

Ela é Demais
5,9/10
Zach Siler é o figurão da escola e motivo de inveja dos seus colegas. Porém, sua popularidade diminui drasticamente quando sua namorada, a animadora de torcida, Taylor o deixa pelo ator Brock Hudson. Desesperado para recuperar sua reputação, Siler concorda com um desafio aparentemente impossível. Ele terá seis semanas para ganhar a confiança da nerd Laney Boggs e ajudá-la a se tornar a próxima rainha do baile da escola.

Deu a Louca na Cinderela

Deu a Louca na Cinderela
4,5/10
Como está tudo programado no mundo dos contos de fada para que haja um final feliz, o Mago (George Carlin), responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes, Mambo (Andy Dick) e Manco (Wallace Shawn), cuidando de tudo. Porém um erro faz com que Frieda (Sigourney Weaver), a madrasta da Cinderela, tenha a posse do cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente. Isto faz com que Cinderela (Sarah Michelle Gellar), mais conhecida como Ella entre os amigos, tenha que encontrar um meio de deter Frieda, contando com a ajuda de Rick (Freddie Prinze Jr.), Manco, Mambo e um exército composto de fadas e anões.

Jack Black: Spider-Man

Jack Black: Spider-Man
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/2002
  • Personagem: MJ Watson / Wonder Woman

O Grito 2

O Grito 2
5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/10/2006
  • Personagem: Karen Davis
Aubrey vai em busca de sua irmã Karen, que está em um hospital no Japão. Ao chegar lá, é avisada de que Karen está presa a uma maldição, a qual recai sobre ela depois da morte de sua irmã. Livres da casa que os prendia, os espíritos querem vingança.

Southland Tales: O Fim do Mundo

Southland Tales: O Fim do Mundo
5,3/10
Com os EUA sob ameaça de ataque nuclear, as vidas de várias pessoas se cruzam. Boxer planeja seu próximo filme com ajuda da atriz pornô Krysta e do policial Roland. Revolucionários marxistas, corporações e agências governamentais cumprem suas obrigações em meio a uma população paranoica.

Saturday Night Live: The Best of Will Ferrell

Saturday Night Live: The Best of Will Ferrell
7,9/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 28/09/2002
  • Personagem: Karen (archive footage)

Sedução em Manhattan

Sedução em Manhattan
5,4/10
Brett Eisenberg (Sarah Michelle Gellar) é uma ambiciosa editora de livros em Manhattan que encara o desafio de iniciar romance com um homem mais velho (Alec Baldwin).

The Return

The Return
4,7/10

Simplesmente Irresistível

Simplesmente Irresistível
5,2/10
Amanda Shelton (Sarah Michelle Gellar) herdou o Southern Cross, um restaurante, de sua lendária mãe, mas não herdou dela o talento culinário. Com isso, o Southern Cross corre o risco de falir, mas repentinamente um anjo da guarda lhe dá um caranguejo mágico e faz com que ela conheça Tom Bartlett (Sean Patrick Flanery), que está inaugurando um restaurante classe A para Jonathan Bendel (Dylan Baker). Bendel quer assegurar que tenha pelo menos uma cotação de quatro estrelas para seu novo restaurante e para isto contratou um famoso chef francês, que é extremamente temperamental, fazendo Tom e Lois McNally (Patricia Clarkson), sua secretária, passarem maus bocados. Paralelamente, Amanda começa a fazer pratos cada vez mais fantásticos e ela não tem a menor idéia do que está acontecendo, mas seu restaurante começa a ganhar fama e ela começa a se envolver com Tom, que teme que esteja se apaixonando por uma bruxa.

Sombras de um Desejo

Sombras de um Desejo
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 16/07/2009
  • Personagem: Jessica
Jessica (Sarah Michelle Gellar) e Ryan (Michael Landes) são recém-casados e levam uma vida perfeita, até o dia que o problemático irmão de Ryan, Roman (Lee Pace) chega para visitá-los. Com o novo hóspede, a harmonia da casa é perturbada e tudo se transforma em um pesadelo, quando os irmãos sofrem um grave acidente de carro e entram em coma. Tudo piora quando Roman acorda do coma dizendo ser Ryan. Enquanto Jessica tenta lidar com a sua dor, eventos perturbadores surgem a todo momento e deixam evidências de que algo muito sinistro está acontecendo naquela família.

Veronika Decide Morrer

Veronika Decide Morrer
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/05/2009
  • Personagem: Veronika
Veronika (Sarah Michelle Gellar) é uma jovem de 28 anos que, aparentemente, tem uma vida perfeita: possui um bom apartamento em Nova York, é bonita e tem um ótimo emprego. Porém ela sente um vazio dentro de si mesma, sem conseguir entendê-lo. Sem conseguir entender o significado de sua vida, ela decide se suicidar tomando vários remédios. Duas semanas depois, Veronika desperta do coma e percebe que está em uma clínica para doentes mentais. Lá ela é informada que ssua tentativa de suicídio fez com que seu coração parasse, gerando ferimentos que jamais se recuperarão. Sem saber ao certo quanto tempo ainda lhe resta, ela decide viver de uma forma inteiramente diferente do que vinha fazendo até então.

Ligados pelo Crime

Ligados pelo Crime
6,7/10
A história do filme se baseia num antigo provérbio chinês que divide a vida em quatro pedras fundamentais que representam as emoções: felicidade, prazer, tristeza e amor. Um homem de negócios aposta todo o dinheiro que tem numa corrida de cavalos; um gângster descobre que pode ver o futuro; uma cantora pop é vítima de um chefe do crime organizado; um médico deve salvar a vida de seu grande amor.

Atores relacionados