Os melhores filmes de Johann Urb

Johann Urb

Johann Urb

24/01/1977 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Johann Urb, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Johann Urb.
Gênero:

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

1408

1408
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/06/2007
  • Personagem: Surfer Dude
Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.

Zoolander

Zoolander
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/09/2001
  • Personagem: Mugatu Bodyguard
Achem uma saída para Derek Zoolander, três vezes eleito modelo masculino do ano. Sua cara começa a decair quando surge o hippie-chic Hansel para roubar o prêmio. O diabólico guru da moda Mugatu agarra então a oportunidade de transformar Derek em uma máquina mortífera. É uma bem tramada conspiração e somente com a ajuda de Hansel e alguns bem escolhidos asseclas, como Matilda é que Derek poderá tornar o mundo mais seguro para todos os modelos masculinos.

Ameaça no Espaço

Ameaça no Espaço
2,9/10
Um jovem clandestino está a bordo de uma arca interestelar para a Nova Terra. Com a ajuda de um experiente companheiro de tripulação, ele deve superar um terror cósmico malévolo com a intenção de usar a nave espacial como arma.

Pronta para Amar

Pronta para Amar
6,2/10
Nova Orleans. Marley Corbett é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein, descobre que está com uma doença grave.

The Hottie & The Nottie

The Hottie & The Nottie
2/10

The Deep Ones

The Deep Ones
4/10

Apenas Sexo

Apenas Sexo
6,2/10
Duas mulheres com sucesso em suas carreiras decidem radicalizar, já que estão cansadas das chateações que um relacionamento sério impõe. Como solução, eles decidem manter dois jovens garotos de programa em barracas no quintal de suas casas. As coisas não saem exatamente como elas queriam quando percebem que podem se envolver de verdade com os rapazes, estragando completamente seus planos.

Hollywood Dirt

Hollywood Dirt
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/09/2017
  • Personagem: Cole Masten

Resident Evil 5: Retribuição

Resident Evil 5: Retribuição
5,3/10
O vírus-T fatal da Corporação Umbrella está se espalhando pelo mundo, transformando pessoas comuns em legiões de zumbis. Prestes à extinção, a raça humana só tem uma esperança: Alice. Ela tem uma missão, lutando pelas cidades e através de continentes, sempre dentro da principal instalação de pesquisa da Corporação Umbrella. Velhos amigos se tornam novos inimigos, enquanto ela batalha para se libertar e descobre que tudo em que acreditou pode nem ser verdade.

A Gunfighter's Pledge

A Gunfighter's Pledge
5,4/10

Dorfman in Love

Dorfman in Love
6/10

The Last Rescue

The Last Rescue
4,4/10
Na Segunda Guerra Mundial, logo após o Dia D, três soldados americanos e duas enfermeiras ficam presos dentro das linhas inimigas. Para escapar, tomam como refém um oficial do alto escalão alemão.

All In

All In
3,8/10

Beautiful Girl

Beautiful Girl
4,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/11/2014
  • Personagem: Cannon Balls

The Perfect Daughter

The Perfect Daughter
5,7/10

Happy Suicide

Happy Suicide

2012: Roland Emmerich - Master of the Modern Epic

2012: Roland Emmerich - Master of the Modern Epic
5,4/10

上海王

上海王
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 17/02/2017
  • Personagem: Jensen

The End of the World: The Actor's Perspective

The End of the World: The Actor's Perspective
6,2/10

Atores relacionados