Os melhores filmes de Chiwetel Ejiofor

Chiwetel Ejiofor

Chiwetel Ejiofor

10/07/1977 (46 años)
Chiwetel Umeadi Ejiofor é um ator britânico, filho de pais nigerianos, cujos antepassados eram igbos. Em 2006 recebeu duas indicações ao prêmio Golden Globe por Melhor performance.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Doctor Strange: Strange Company

Doctor Strange: Strange Company
6,7/10

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura
6,9/10
O arco de ‘Doutor Estranho no Multiverso na Loucura‘ gira em torno da Feiticeira Escarlate, que perde o controle dos seus poderes e, por consequência, cria uma realidade alternativa onde tudo é diferente – o que pode explicar o título ‘multiverso da loucura‘.

Serenity: A Luta Pelo Amanhã

Serenity: A Luta Pelo Amanhã
7,8/10
O Capitão Malcolm Reynalds, um veterano da guerra civil galáctica, agora vive em sua nave, Serenity. Ele coordena uma pequena, mas elétrica equipe. Quando Malcom pega dois novos passageiros: um jovem doutor e sua telepática irmã, as surpresas são maiores do que ele poderia imaginar. A dupla é fugitiva da coalizão dominante do universo e assim Serenity se vê entre a imensa força militar da Aliança, a grande fúria de Reavers e outro perigo a espreita dentro de sua própria nave.

Doutor Estranho

Doutor Estranho
7,5/10
Após sua carreira ser destruída, um brilhante, porém arrogante, cirurgião ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.

O Rei Leão

O Rei Leão
6,8/10
Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Infinito

Infinito
5,5/10
Evan McCauley tem habilidades que ele nunca aprendeu e lembranças de lugares que nunca visitou. Auto-medicado e à beira de um colapso mental, um grupo secreto que se intitula 'Infinites' vem em seu socorro, revelando que suas memórias são reais.

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Perdido em Marte

Perdido em Marte
8/10
O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

Malévola: Dona do Mal

Malévola: Dona do Mal
6,6/10
Os anos foram gentis com Malévola e Aurora. Seu relacionamento, nascido pelo desgosto, vingança e finalmente amor, floresceu. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe. O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e no reino dos Moors, pois o casamento servirá para unir os dois mundos. Quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Malévola e Aurora são separadas para lados opostos em uma Grande Guerra, testando sua lealdade e fazendo com que elas questionem se podem ser verdadeiramente familiares.

Simplesmente Amor

Simplesmente Amor
7,6/10
Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

O Gângster

O Gângster
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Huey Lucas
Frank Lucas trabalha como chofer de um dos mafiosos mais importantes do Harlem. Após a morte de seu chefe, Frank usa sua perspicácia e jeito para os negócios para se transformar em um dos mais poderosos líderes criminosos da cidade. Enquanto isso, o policial veterano Richie Roberts percebe mudanças na estrutura do poder da máfia, e busca uma maneira de levar seu oponente à justiça.

O Plano Perfeito

O Plano Perfeito
7,6/10
Assaltantes vestidos com uniformes de pintor invadem um movimentado banco em Nova York e fazem reféns. A polícia chega ao local esperando resolver a situação rapidamente, mas os detetives Frazier e Mitchell se surpreendem com a inteligência e a frieza do líder dos bandidos, Dalton Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia.

12 Anos de Escravidão

12 Anos de Escravidão
8,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/10/2013
  • Personagem: Solomon Northup
1841, Solomon Northup é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Salt

Salt
6,4/10
Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.

Filhos da Esperança

Filhos da Esperança
7,9/10
No ano de 2027, a infertilidade é uma ameaça real para a civilização, e o último humano a nascer em anos acaba de morrer. Frente a um cenário pessimista sobre o futuro, um burocrata desiludido se torna o herói improvável que pode salvar a humanidade. Para isso, ele enfrenta seus próprios demônios e tenta proteger a última esperança do planeta: uma jovem mulher milagrosamente grávida, descoberta pela ativista inteligente com quem fora casado.

The Old Guard

The Old Guard
6,7/10
Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena.

O Menino que Descobriu o Vento

O Menino que Descobriu o Vento
7,6/10
Inspirado por um livro de ciências, um garoto constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Baseado em uma história real.

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim
5,2/10
Gnomeu e Julieta chegam em Londres, na Inglaterra, onde são encarregados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. A nova tarefa cria alguns atritos entre o casal, o que faz com que Gnomeu tente impressioná-la com uma flor que remete ao início deles. O plano dá errado e, ao retornar para casa, Gnomeu e Julieta descobrem que todos os seus amigos gnomos desapareceram. Logo eles encontram Sherlock Gnomes, que está investigando o sumiço deles ao lado de seu fiel companheiro Watson.

Quatro Irmãos

Quatro Irmãos
6,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 11/08/2005
  • Personagem: Victor Sweet
Bobby (Mark Wahlberg), Jeremiah (André Benjamin), Angel (Tyrese Gibson) e Jack (Garrett Hedlund) são quatro irmãos adotivos, que foram criados pela mesma mulher. Quando a mãe deles morre, os quatro se reúnem novamente para o seu enterro. Porém quando descobrem que ela pode ter sido assassinada, os irmãos decidem se unir para investigar o caso e se vingar.

Triple 9: Polícia em Poder da Máfia

Triple 9: Polícia em Poder da Máfia
6,3/10
Um grupo de criminosos e policiais corruptos é chantageado pela máfia russa, para praticar um assalto bancário quase impossível. A fim de desviar a tenção das autoridades sobre o roubo, eles geram o código 999, usado quando policiais estão em perigo.

Atores relacionados