Os melhores filmes de Dennis Keiffer

Dennis Keiffer

Dennis Keiffer

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dennis Keiffer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dennis Keiffer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Caixa de Pássaros

Caixa de Pássaros
6,6/10
Num mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e os seus filhos precisam chegar a um refúgio para escapar do "Problema", criaturas que ao serem vistas fazem com que as pessoas se tornem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem infectados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

O Protetor

O Protetor
7,2/10
O ex-agente secreto Robert McCall acredita que seu passado ficou para trás e tenta viver uma nova vida. Porém, quando ele conhece Teri, uma jovem que está em poder de uma quadrilha russa, ele simplesmente não consegue ignorá-la. Munido de suas extraordinárias habilidades, ele ressurge como um verdadeiro anjo vingador. Fora da aposentadoria e com um novo desejo de fazer justiça, McCall decide ajudar quem foi brutalizado e oprimido.

Serenity: A Luta Pelo Amanhã

Serenity: A Luta Pelo Amanhã
7,8/10
O Capitão Malcolm Reynalds, um veterano da guerra civil galáctica, agora vive em sua nave, Serenity. Ele coordena uma pequena, mas elétrica equipe. Quando Malcom pega dois novos passageiros: um jovem doutor e sua telepática irmã, as surpresas são maiores do que ele poderia imaginar. A dupla é fugitiva da coalizão dominante do universo e assim Serenity se vê entre a imensa força militar da Aliança, a grande fúria de Reavers e outro perigo a espreita dentro de sua própria nave.

Velozes & Furiosos 7

Velozes & Furiosos 7
7,1/10
Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma. Agora, a equipe tem de unir forças para deter um vilão novo e ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3
7,1/10
Depois de um inimigo reduzir o mundo de Tony Stark a destroços, o Homem de Ferro precisa aprender a confiar em seus instintos para proteger aqueles que ama, especialmente sua namorada, e lutar contra seu maior medo: o fracasso.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 05/02/2020
  • Personagem: Mercenary
Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

John Wick: De Volta ao Jogo

John Wick: De Volta ao Jogo
7,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/10/2014
  • Personagem: Club Goon (uncredited)
John Wick é um lendário assassino de aluguel aposentado, lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Quando um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

G.I. Joe: Retaliação

G.I. Joe: Retaliação
5,7/10
Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

O Contador

O Contador
7,3/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 13/10/2016
  • Personagem: Tactical Mercenary (uncredited)
O matemático Christian Wolff sente-se muito mais à vontade lidando com números do que com pessoas. Atualmente, trabalha como contador autônomo para uma das maiores organizações criminosas do mundo. Com a receita federal no encalço, ele resolve mudar de ares e atender um novo cliente, uma empresa de equipamentos robóticos onde um dos funcionários descobriu um desvio gigantesco de recursos. À medida que Christian se aprofunda nos registros da empresa e se aproxima da verdade, o número de cadáveres começa a crescer rapidamente.

Batman & Robin

Batman & Robin
3,8/10
A dupla dinâmica enfrenta os supervilões Mr. Freeze e sedutora ecoterrorista Hera Venenosa. Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman e Robin contam com uma nova companheira, a Batgirl.

O Besouro Verde

O Besouro Verde
5,8/10
Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando à frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.

Bem-vindo à Selva

Bem-vindo à Selva
6,7/10
Travis (Seann William Scott) é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck (The Rock), que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher (Christopher Walken), o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado.

Jonah Hex: Caçador de Recompensas

Jonah Hex: Caçador de Recompensas
4,7/10
Saido dos quadrinhos e das graphics novels, o legendário Jonah Hex, um caçador de recompensas andarilho marcado por seu rosto desfigurado, um atirador durão e cínico que consegue localizar qualquer pessoa e qualquer coisa. Além de ter escapado da morte, Jonah tem uma história de vida violenta, cheia de mitos e lendas que o deixaram com um pé no mundo real e outro no "outro lado". Sua única ligação dentre os humanos é Leila, cuja vida em bordéis também lhe deixou cicatrizes profundas. Mas o passado de Jonah está prestes a alcançá-lo quando o exército americano lhe faz uma proposta irrecusável: em troca de anistia, ele precisa encontrar e deter o perigoso terrorista Quentin Turnbull. Turnbull, que está reunindo um exército e se preparando para abrir as portas do inferno, também é o mais antigo inimigo de Jonah e não vai parar até vê-lo morto.

Transcendence: A Revolução

Transcendence: A Revolução
6,2/10
Dr. Will Caster, a maior autoridade do mundo em inteligência artificial, está conduzindo experimentos altamente controversos, na intenção de criar um robô com grande variedade de emoções humanas. Quando extremistas antitecnologia tentam matá-lo, Caster convence sua esposa, Evelyn, e seu melhor amigo, Max Waters, a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem fazer isto.

Mortal Kombat: A Aniquilação

Mortal Kombat: A Aniquilação
3,6/10
Shao Kahn, o imperador do Outworld, desrespeita todas as regras de Mortal Kombat e abre ilegalmente as portas entre o seu reino e a Terra. Se elas permanecerem abertas por sete dias, será o fim dos humanos! Assim, um grupo de guerreiros tem seis dias para fechar as portas e salvar a Terra, mas para isto precisam enfrentar e vencer as demoníacas forças do Outworld.

Assassinos Substitutos

Assassinos Substitutos
6,1/10
John Lee, um matador profissional, entra em conflito com um chefão do crime quando se recusa a matar um menino de sete anos. Irritado, o gângster ordena sua morte. Enquanto tenta escapar, Lee acaba envolvido com Meg Coburn, uma excelente falsificadora de documentos que nunca conviveu com criminosos e que pode ajudá-lo com um passaporte. Os profissionais fazem de John e Meg seus alvos e os dois precisam se unir para escapar dos assassinos substitutos.

Terror na Antártida

Terror na Antártida
5,5/10
Carrie Stetko é a única policial em uma estação de pesquisa na Antártida, onde as temperaturas podem chegar a 48 graus negativos. É neste ambiente que ela terá que investigar um misterioso homicídio, sabendo que o assassino está por perto. Os problemas se agravam com a chegada do inverno antártico, que costuma deixar a região na escuridão total por seis meses.

As Loucas Aventuras de James West

As Loucas Aventuras de James West
4,9/10
Quando o presidente Ulysses S. Grant fica sabendo que o diabólico inventor Arliss Loveless planeja assassiná-lo e conquistar os Estados Unidos com suas máquinas modernas, ele encarrega James West, o herói da Guerra Civil americana, e o militar Artemus Gordon de capturá-lo. A personalidade dos dois nem sempre combina, mas a dupla consegue trabalhar junto. Com a ajuda de uma mulher misteriosa, West e Gordon chegam a Loveless.

O Soldado do Futuro

O Soldado do Futuro
6/10
No futuro, as guerras intergalácticas são lutadas por seres meio humanos e meio robôs. Mas o veterano sargento Todd insurge-se contra a ditadura das máquinas e decide enfrentá-las, para proteger um grupo de humanos que vive refugiado num planeta que serve como depósito de lixo de tecnologias ultrapassadas.

Sentença de Morte

Sentença de Morte
6,7/10
Nick Hume (Kevin Bacon) é funcionário administrativo feliz com a sua vida. Isso muda após o assassinato do seu filho. O seu único consolo é a captura do homem responsável pelo crime, mas o Departamento de Justiça oferece ao homicida um acordo que o fará cumprir somente 6 meses de cadeia. Hume quer vingança, o que poderá destruí-lo e acabar com o resto de sua família.

Atores relacionados