Os melhores filmes de Donald Glover

Donald Glover

Donald Glover

25/09/1983 (40 años)
Donald McKinley Glover é um ator, roteirista, humorista, músico e rapper americano. Ele se apresenta no cenário musical usando o nome artístico Childish Gambino e como DJ usa o nome mcDJ.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
7,4/10
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

O Rei Leão

O Rei Leão
6,8/10
Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Perdido em Marte

Perdido em Marte
8/10
O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

MIB Homens de Preto: Internacional

MIB Homens de Preto: Internacional
5,6/10
Quando criança, Molly presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O. Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H, de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

Han Solo: Uma História Star Wars

Han Solo: Uma História Star Wars
6,9/10
Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia distante em uma nova aventura com o mais amado canalha da galáxia. Através de uma série de ousadas aventuras no obscuro e perigoso submundo do crime, Han Solo encontra seu poderoso futuro copiloto Chewbacca e encontra o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que definirá o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Os Muppets

Os Muppets
7,1/10
De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo o mundo, seu irmão Gary e sua amiga Mary descobrem um nefasto plano de um ganancioso explorador de petróleo para destruir o teatro Muppet. Agora, o trio precisa reunir Kermit, Miss Piggy, Fozzie e seus amigos para o maior telethon Muppet de todos os tempos e salvar o adorado teatro. A gangue está reunida novamente em um filme recheado de músicas irresistíveis e diversão para toda a família.

Magic Mike XXL

Magic Mike XXL
5,6/10
Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
6,2/10
Alexandre é um garoto de 11 anos que enfrenta o pior dia de sua vida. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.

O Diário de uma Virgem

O Diário de uma Virgem
5,8/10
Às vésperas de entrar na faculdade, Brandy Clark (Aubrey Plaza) tem uma preocupação: sua pequena experiência sexual. Ela começa a escrever uma lista, com todas as aventuras que pretende viver antes de começar os estudos superiores.

Renascida do Inferno

Renascida do Inferno
5,2/10
Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.

Robot Chicken: Star Wars Episode III

Robot Chicken: Star Wars Episode III
8/10

Adele: One Night Only

Adele: One Night Only
8/10
Acompanhe o show da cantora Adele, que apresenta suas primeiras canções em seis anos. Confira também uma entrevista exclusiva da artista para Oprah Winfrey. Ela conta histórias por trás das músicas, sua vida após o divórcio e a criação de seu filho.

Mystery Team

Mystery Team
6,6/10

Guava Island

Guava Island
6,6/10
Um músico projeta em arrancar um esquema para roubar o seu caminho para a boa vida, que rapidamente ele fica em cima de sua cabeça.

Harmontown

Harmontown
7,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 08/03/2014
  • Personagem: Himself

The Disney Family Singalong: Volume II

The Disney Family Singalong: Volume II
7,2/10
Ryan Seacrest comanda um evento nacional de música, com celebridades e suas famílias cantando suas músicas favoritas da Disney na própria casa; a letra na tela permite que os espectadores cantem junto.

Donald Glover: Weirdo

Donald Glover: Weirdo
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/01/2012
  • Personagem: Himself

Shut Up and Play the Hits

Shut Up and Play the Hits
7,3/10

Community Table Read

Community Table Read
9,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/05/2020
  • Personagem: Troy Barnes

The Lion King: Can You Feel The Love Tonight with Robin Roberts

The Lion King: Can You Feel The Love Tonight with Robin Roberts

Atores relacionados