Os melhores filmes de Billy Eichner

Billy Eichner

Billy Eichner

18/09/1978 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Billy Eichner, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Billy Eichner.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Rei Leão

O Rei Leão
6,8/10
Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar
6,6/10
Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Angry Birds: O Filme

Angry Birds: O Filme
6,3/10
Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha onde moram é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir qual o plano da gangue suína.

Jogo de Amor em Las Vegas

Jogo de Amor em Las Vegas
6,1/10
Depois da noite mais insana de suas vidas em Las Vegas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam e descobrem que não apenas se divertiram, eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de US$ 3 milhões de dólares apostando com uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer" antes de dividir o dinheiro.

Vizinhos 2

Vizinhos 2
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/05/2016
  • Personagem: Oliver Studebaker
Quando Mac e Kelly decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio, uma fraternidade nova e barulhenta chega à vizinhança. Para trazer a paz de volta, eles convocam sua arma secreta: Teddy.

Noelle

Noelle
6,3/10
Noelle é a filha do Papai Noel, que é forçada a assumir o negócio da família quando seu pai decide se aposentar e seu irmão, Nick, acaba ficando impossibilitado de ajudar antes de seu primeiro grande voo de Natal.

Dormindo com as Outras Pessoas

Dormindo com as Outras Pessoas
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/06/2015
  • Personagem: SLAA Speaker
Na época da faculdade, Jake (Jason Sudeikis) e Lainey (Alison Brie) perderam a virgindade um com o outro, impulsivamente. Doze anos depois, eles se reencontram em Nova York e percebem que se tornaram infiéis compulsivos em seus relacionamentos. Ligados por essa particular característica em comum, eles decidem manter apenas uma amizade platônica para apoiar um ao outro na construção de relacionamentos romanticos saudáveis.

Hairspray Live!

Hairspray Live!
7/10

O Natal Mágico de Mariah Carey

O Natal Mágico de Mariah Carey
5,8/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 04/12/2020
  • Personagem: Self
Com a crise que estamos vivendo, a alegria do Natal está ameaçada. Mas se tem uma pessoa que pode salvar este dia especial, este alguém é Mariah Carey. A diva traz um espetáculo mágico e cheio de estrelas para deixar a sua noite mais feliz.

Ben Platt: Live from Radio City Music Hall

Ben Platt: Live from Radio City Music Hall
8,3/10

The Disney Family Singalong: Volume II

The Disney Family Singalong: Volume II
7,2/10
Ryan Seacrest comanda um evento nacional de música, com celebridades e suas famílias cantando suas músicas favoritas da Disney na própria casa; a letra na tela permite que os espectadores cantem junto.

In Search of the Sanderson Sisters: A Hocus Pocus Hulaween Takeover

In Search of the Sanderson Sisters: A Hocus Pocus Hulaween Takeover
6,1/10

The Lion King: Can You Feel The Love Tonight with Robin Roberts

The Lion King: Can You Feel The Love Tonight with Robin Roberts

Atores relacionados