Os melhores filmes de Jason Sudeikis

Jason Sudeikis

Jason Sudeikis

18/09/1975 (48 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jason Sudeikis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jason Sudeikis.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Para Maiores

Para Maiores
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2013
  • Personagem: Fake Batman (segment "Super Hero Speed Dating")
Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado "Movie 43". Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.

Pequena Grande Vida

Pequena Grande Vida
5,8/10
Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Encantado após ter contato com amigos que passaram por pelo processo, um homem (Matt Damon) decide convencer sua esposa (Kristen Wiig) a adotar o curioso novo estilo econômico de vida.

Família do Bagulho

Família do Bagulho
7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 07/08/2013
  • Personagem: David Clark
Um traficante é forçado por seu chefe a ir ao México pegar uma carga de maconha. A fim de melhorar suas chances de passar pela fronteira, David pede a uma stripper e dois adolescentes locais para acompanhá-lo e fingir que são uma família em férias.

Fora de Série

Fora de Série
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/05/2019
  • Personagem: Principal Jordan Brown
Duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite.

Angry Birds 2: O Filme

Angry Birds 2: O Filme
6,4/10
Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

Angry Birds: O Filme

Angry Birds: O Filme
6,3/10
Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha onde moram é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir qual o plano da gangue suína.

Quero Matar Meu Chefe 2

Quero Matar Meu Chefe 2
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/11/2014
  • Personagem: Kurt Buckman
Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.

Reino Escondido

Reino Escondido
6,6/10
A adolescente Mary Katherine (Amanda Seyfried) é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.

Os Candidatos

Os Candidatos
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/08/2012
  • Personagem: Mitch Wilson
Cam Brady (Will Ferrell) é um político calejado, que conhece bem o meio em que trabalha, mas às vésperas do período eleitoral ele realiza um comício que foi um verdadeiro fiasco. Para tirar proveito do momento ruim de Brady, um grupo de empresários milionários resolve investir em um candidato capaz de concorrer com o veterano nas eleições, o inexperiente Marty Huggins (Zach Galifianakis). Marty, que trabalhava no ramo do turismo, aos poucos vai ganhando jogo de cintura e o carisma necessário para preocupar Brady. O dia de votar se aproxima, a tensão entre os dois candidatos cresce e eles vão fazer de tudo para se dar bem nas urnas.

Quero Matar Meu Chefe

Quero Matar Meu Chefe
6,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 08/07/2011
  • Personagem: Kurt Buckman
Três amigos têm um problema em comum: eles odeiam seus chefes exploradores. Assim, bolam um plano. Já que não podem pedir demissão, contratam um consultor que os ajudará a matar os chefes.

Raça

Raça
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/02/2016
  • Personagem: Larry Snyder
Cinebiografia de Jesse Owens (Stephan James), atleta negro americano que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, em 1936, superando corredores arianos em pleno regime nazista de Adolf Hitler.

Passe Livre

Passe Livre
5,9/10
Rick e Fred estavam cansados da rotina do casamento até o dia em que recebem um presente inusitado de suas esposas: um passe livre de uma semana para aprontar o que quiserem. No primeiro momento, a alegria foi grande e eles caem na farra, mas de uma para outra começam a se dar conta de que a vida de solteiro não é lá essa maravilha toda. Será?

Colossal

Colossal
6,2/10
Gloria (Anne Hathaway) deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Seul, ela descobre que está misteriosamente conectada mentalmente ao evento. Para evitar novos casos parecidos e uma eventual destruição total do planeta, Gloria precisa controlar os poderes de sua mente e entender por que sua existência aparentemente insignificante tem tamanha responsabilidade no destino do mundo.

Dormindo com as Outras Pessoas

Dormindo com as Outras Pessoas
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/06/2015
  • Personagem: Jake
Na época da faculdade, Jake (Jason Sudeikis) e Lainey (Alison Brie) perderam a virgindade um com o outro, impulsivamente. Doze anos depois, eles se reencontram em Nova York e percebem que se tornaram infiéis compulsivos em seus relacionamentos. Ligados por essa particular característica em comum, eles decidem manter apenas uma amizade platônica para apoiar um ao outro na construção de relacionamentos romanticos saudáveis.

O Maior Amor do Mundo

O Maior Amor do Mundo
5,6/10
Histórias associadas à maternidade se cruzam. Sandy é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Jogo de Amor em Las Vegas

Jogo de Amor em Las Vegas
6,1/10
Depois da noite mais insana de suas vidas em Las Vegas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam e descobrem que não apenas se divertiram, eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de US$ 3 milhões de dólares apostando com uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer" antes de dividir o dinheiro.

Gênios do Crime

Gênios do Crime
5,8/10
A história gira em torno de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

Os Aloprados

Os Aloprados
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/02/2008
  • Personagem: Nacho Fan
Jackie Moon está cansado de ser colocado em segundo plano no trabalho e decide dar uma guinada em sua vida. De volta à sua cidade natal, reencontra Monix, um antigo amigo também disposto a mudar o rumo das coisas. Um encontro entre estes dois aloprados só pode significar uma coisa: muita confusão!

O Roqueiro

O Roqueiro
6,2/10
Rainn Wilson (do seriado The Office) comanda muitas gargalhadas nesta comédia muito irreverente sobre alguém que vive um sonho rock'n'roll...e acorda em uma crise de meia-idade. Vinte anos depois de ser expulso de sua quase famosa banda de cabeludos dos anos 80, Robert Fish (interpretado pelo próprio Rainn Wilson) se vê preso a um emprego sem futuro em um escritório e morando na casa da irmã. Mas, quando ele menos espera, ganha uma segunda chance de virar um astro. Sem vacilar, este baterista desesperado jura que vai conquista o trono de deus do rick que (ele acha que) sempre mereceu!

Watching the Detectives

Watching the Detectives
6,2/10

Atores relacionados