Os melhores filmes de Jennifer Hudson

Jennifer Hudson

Jennifer Hudson

12/09/1981 (42 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jennifer Hudson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jennifer Hudson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
7,1/10
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Sex And The City - O Filme

Sex And The City - O Filme
5,7/10
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

Respect: A História de Aretha Franklin

Respect: A História de Aretha Franklin
6,6/10
A incrível história real da jornada de um ícone da música em busca de sua voz, desde criança cantando no coral da igreja até seu estrelato internacional.

A Vida Secreta das Abelhas

A Vida Secreta das Abelhas
7,2/10
A história se passa nos anos 60, no Sul dos Estados Unidos, e conta a história da adolescente Lily Owens (Dakota Fanning) de 14 anos e a amiga Rosaleen (Jennifer Hudson) que fogem da dura criação para descobrir o que aconteceu com a mãe de Lily. No caminho, elas conhecem três irmãs criadoras de abelhas que as conduzem por uma jornada inesquecível.

Chi-Raq

Chi-Raq
5,9/10
A cidade de Chicago está tomada pela violência e pelas brigas entre gangues rivais. Quando uma criança é morta por uma bala perdida, as mulheres se reúnem e decidem tomar uma atitude drástica: iniciar uma greve de sexo até que os homens concordem em abandonar as armas. Mas os maridos e namorados não vão aceitar essas novas regras com facilidade. Adaptado da peça de teatro grega "Lysistrata".

Os Três Patetas

Os Três Patetas
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/04/2012
  • Personagem: Sister Rosemary
Deixados na porta de um orfanato, os recém-nascidos Moe, Larry e Curly crescem longe do mundo real e constantemente se metem em problemas, causados por sua própria estupidez. Já adultos, quando o orfanato é forçado a fechar as portas, os três embarcam em uma maluca missão de conseguir dinheiro para salvar o antigo lar.

Dreamgirls: Em Busca de um Sonho

Dreamgirls: Em Busca de um Sonho
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 25/12/2006
  • Personagem: Effie White
Detroit, década de 60. Curtis Taylor Jr. (Jamie Foxx) é um vendedor de carros, que sonha em deixar seu nome marcado no mundo da música. Ele deseja abrir sua própria gravadora, mas ainda não tem o formato e o produto certo para vender ao público. Curtis encontra o que procura ao conhecer o grupo The Dreamettes, formado pelas cantoras Deena Jones (Beyoncé Knowles), Lorrell Robinson (Anika Noni Rose) e Effie White (Jennifer Hudson). Elas se apresentam em um show de talentos local, usando perucas baratas e vestidos feitos em casa. Suas vidas mudam quando Curtis, já seu agente, consegue que elas façam o Backing Vocal do show de James "Thunder" Early (Eddie Murphy), o pioneiro de um novo som em Detroit. Posteriormente o grupo alça voo solo, mudando de nome para The Dreams. Porém Curtis sabe que para alcançar o sucesso o grupo precisará apostar na beleza provocante e tímida de Deena, mesmo que tenha que deixar de lado a voz potente de Effie.

O Efeito da Fúria

O Efeito da Fúria
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 24/06/2008
  • Personagem: Kathy Archenault
Um momento de violência gratuita em um restaurante de Los Angeles, um homem muda as vidas de milhares de pessoas. As vitimas (Kate Beckinsale, Dakota Fanning, Guy Pearce e Forest Whitaker), tentam encontrar o real significado de suas vidas após aquela tarde sangrenta. Seus familiares e amigos tentam compreender e ajudá-los a superarem toda a dor e raiva. Mas os sobreviventes precisam encontrar seus próprios caminhos neste mundo tão caótico e violento. Um filme que retrata o quanto nossas vidas são vulneráveis e como num estalar de dedos tudo pode mudar.

Sandy Wexler

Sandy Wexler
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Courtney Clarke
Los Angeles, 1990. Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.

Monstro

Monstro
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/07/2021
  • Personagem: Mrs. Harmon
Monstro conta a história de Steve Harmon (Kelvin Harrison Jr.), um aluno de 17 anos que é acusado de homicídio doloso. O filme mostra a dramática trajetória desse inteligente e simpático estudante do Harlem, que frequenta uma escola de elite, em uma batalha judicial complexa que pode deixá-lo para o resto da vida na prisão.

Cats

Cats
2,8/10
Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Hairspray Live!

Hairspray Live!
7/10

Black Nativity

Black Nativity
4,8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 27/11/2013
  • Personagem: Naima

Confirmação

Confirmação
6,8/10
O juiz Clarence Thomas (Wendell Pierce) é nomeado para o importante cargo de Juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos, substituindo outro juiz negro. Mas na hora da validação junto aos outros juízes, uma ex-funcionária na faculdade, a professora de direito Anita Hill (Kerry Washington), acusa-o de tê-la assediado sexualmente dez anos atrás. Na ausência de provas, o caso gera um escândalo no país, suscitando debates sobre o papel das mulheres na política, o abuso de poder no sistema americano e as questões raciais nas altas instâncias do governo.

Homecoming: A Film by Beyoncé

Homecoming: A Film by Beyoncé
7,6/10
As emoções por trás da célebre apresentação de Beyoncé no Coachella 2018, que transformou um conceito criativo em um movimento cultural.

O Destino de Mister e Pete

O Destino de Mister e Pete
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/10/2013
  • Personagem: Gloria
Mister é um garoto pobre que se vê praticamente sozinho no mundo quando policiais prendem a sua mãe por posse de drogas. Agora, apenas com a companhia do seu amigo Pete, eles precisam aprender a conseguir dinheiro, comida e, principalmente, a cuidarem um do outro

O Natal Mágico de Mariah Carey

O Natal Mágico de Mariah Carey
5,8/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 04/12/2020
  • Personagem: Self
Com a crise que estamos vivendo, a alegria do Natal está ameaçada. Mas se tem uma pessoa que pode salvar este dia especial, este alguém é Mariah Carey. A diva traz um espetáculo mágico e cheio de estrelas para deixar a sua noite mais feliz.

A Última Canção

A Última Canção
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/06/2014
  • Personagem: Nurse Carrie
Jonathan se afastou de sua família há muitos anos. No entanto, ele descobre que o pai, sofrendo com um câncer depois de muito tempo, decidiu retirar os equipamentos que o mantêm vivo no hospital. Jonathan tem 48 horas para se reconciliar com o pai, reencontrar o amor de sua vida e fazer as pazes com a irmã. Para essa tarefa difícil, ele conta com a ajuda da enfermeira do hospital e de uma jovem paciente que também está a beira da morte.

Não Sou Louca

Não Sou Louca
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/04/2013
  • Personagem: Maggie
Nas profundezas da mente humana se escondem emoções, inseguranças e recordações que lutam para se libertar. A visão de cinco mulheres mostra como isso pode afetar suas vidas e a de seus entes queridos.

Atores relacionados