Os melhores filmes de Kerry Washington

Kerry Washington

Kerry Washington

31/01/1977 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kerry Washington. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kerry Washington.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Carros 3

Carros 3
6,7/10
Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Django Livre

Django Livre
8,5/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Broomhilda von Shaft
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

The School for Good and Evil

The School for Good and Evil

Sr. & Sra. Smith

Sr. & Sra. Smith
6,5/10
John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

O Pequenino

O Pequenino
4,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 31/08/2006
  • Personagem: Vanessa
O anão Calvin mal saiu da prisão e já planeja um novo assalto a uma joalheria. Perseguido pela polícia, ele esconde o diamante na bolsa de Vanessa, cujo marido, Darryl, sonha em ter um filho. Aproveitando a oportunidade para recuperar a pedra, Calvin se veste como criança e é deixado em frente à casa de Darryl para que seja acolhido. O casal passa um final de semana com o pequeno e decide adotá-lo, acreditando ser um bebê abandonado.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
5,6/10
Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

O Último Rei da Escócia

O Último Rei da Escócia
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/01/2006
  • Personagem: Kay Amin
Nicholas Garrigan (James McAvoy) é um elegante médico escocês, que deixou recentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura, romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada Nicholas é levado ao local de um acidente bizarro, onde o líder recém-empossado do país Idi Amin (Forest Whitaker), atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar a situação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a história da Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passe a frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores da África.

As Mil Palavras

As Mil Palavras
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/03/2012
  • Personagem: Caroline McCall
O falante Jack McCall (Eddie Murphy) fala o que for preciso para fechar um negócio. Mas, depois de distorcer um pouco a verdade com um guru espiritual, ele vê sua vida depender de uma árvore mágica, com 1.000 folhas... uma para cada palavra que Jack diz. Agora, ele tem que parar de falar e inventar novas e inusitadas formas de se comunicar, ou estará perdido.

Revelações

Revelações
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/10/2003
  • Personagem: Ellie
Coleman Silk (Anthony Hopkins) é um pacato professor que vive em uma cidade do interior do estado americano de New England e tem um assombroso segredo que está prestes a vir à tona. Quando seu relacionamento extra-conjugal com uma bela (porém desajustada) empregada chamada Faunia Farley (Nicole Kidman), o segredo que Silk escondeu por mais de 50 anos de sua esposa, filhos e amigos surge e deflagra uma situação devastadora.

No Balanço do Amor

No Balanço do Amor
6,2/10
Sara Johnson (Julia Stiles) é uma garota de 17 anos que sempre sonhou em ser uma bailarina profissional. Porém, seus planos vão por água abaixo quando sua mãe morre em um acidente de carro e ela é obrigada a viver com seu pai em Chicago. Intimidada pela sua nova vida, ela busca refúgio nos clubes locais, onde conhece um jovem (Sean Patrick Thomas) que compartilha com ela o mesmo amor pela dança. Porém, eles logo descobrem que a pressão existente entre os dois irá se tornar uma barreira maior do que a diferença de cor ou de classe para que eles possam iniciar um romance.

Ray

Ray
7,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 29/10/2004
  • Personagem: Della Bea Robinson
Em 1932 Ray Charles (Jamie Foxx) nasce em Albany, uma pequena e pobre cidade do estado da Georgia. Ray fica cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Inspirado por uma dedicada mãe independente, que insiste que ele deve fazer seu próprio caminho no mundo, Ray encontrou seu dom em um teclado de piano. Fazendo um circuito através do sudeste, ele ganha reputação. Sua fama explode mundialmente quando, pioneiramente, incorpora o gospel , country e jazz, gerando um estilo inimitável. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta conta a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. Mas sua vida não está marcada só por conquistas, pois sua vida pessoal e profissional é afetada ao se tornar um viciado em heroína.

Em Má Companhia

Em Má Companhia
5,6/10
Após um talentoso agente ser morto em ação, a organização decide contratar seu irmão gêmeo para concluir sua missão. O problema é que ele é Jake Hayes, um malandro das ruas que não tem o menor jeito para agente secreto. Para minimizar este problema a CIA coloca ao seu lado Gaylord Oakes, um agente experiente que tem por missão lhe ensinar como fala, anda e age um agente da CIA.

Live in Front of a Studio Audience: Norman Lear's "All in the Family" and "The Jeffersons"

Live in Front of a Studio Audience: Norman Lear's
7,7/10

A Garota Morta

A Garota Morta
6,6/10
O assassinato de uma jovem fugitiva conecta um grupo de mulheres desconhecidas. A solitária Arden descobre o corpo. Leah, uma estudante de ciência forense, pensa que a vítima pode ser sua irmã desaparecida. Melora chega a Los Angeles para analisar os últimos dias na vida da sua filha, enquanto Ruth faz uma descoberta perturbadora no depósito que ela e seu marido administram.

O Mundo de Leland

O Mundo de Leland
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/01/2003
  • Personagem: Ayesha
Um adolescente, Leland P. Fitzgerald (Ryan Gosling), é encarcerado após assassinar Ryan Pollard (Michael Welch), um menino retardado. Pearl Madison (Don Cheadle) é o professor da ala especial da prisão onde Leland está confinado, sendo também um aspirante a escritor. Pearl pretende pegar a história de Leland e transformá-la num livro, especialmente ao descobrir que um famoso romancista, Albert Fitzgerald (Kevin Spacey), é o pai de Leland. A investigação de Pearl descobre alguns efeitos do crime em todos os envolvidos, incluindo Harry (Martin Donovan) e Karen Pollard (Ann Magnuson), os pais da vítima. Becky Pollard (Jena Malone), uma adolescente viciada em drogas, é ao mesmo tempo a ex-namorada de Leland e irmã da vítima. A situação também se complica com a relação da irmã mais velha de Becky, Julie (Michelle Williams), e seu namorado, Allen Harris (Chris Klein).

Elas Me Odeiam, Mas Me Querem

Elas Me Odeiam, Mas Me Querem
5,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/07/2004
  • Personagem: Fatima Goodrich
Executivo é demitido por denunciar negócios escusos de sua empresa. Sua ex-namorada o contrata para ser o pai do bebê que ela pretende ter com sua atual companheira, e ele vê aí uma oportunidade fácil de ganhar dinheiro.

O Vizinho

O Vizinho
6,2/10
Um policial nervoso, autoproclamado cão de guarda do seu bairro, fortemente desaprova o casal inter-racial que se mudou para a casa ao lado da sua. Ele se torna cada vez mais hostil em relação aos vizinhos inocentes e faz de tudo para expulsá-los. A situação muda quando o jovem casal decide lutar contra o policial.

A Festa de Formatura

A Festa de Formatura
5,9/10
Um grupo de atores veteranos da Broadway vão sem aviso a uma festa de final de ano de uma escola que não permitiu que uma de suas alunas fosse ao baile acompanhada de sua namorada.

Destinos Ligados

Destinos Ligados
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/11/2009
  • Personagem: Lucy
Elizabeth (Naomi Watts) é uma advogada inteligente e bem sucedida que usa seu corpo para conseguir o que quer. É através do seu charme que ela inicia um romance com o chefe (Samuel L. Jackson), que a contratou recentemente. Karen (Annette Bening) é uma profissional da saúde que vive amargurada, por ter engravidado aos 14 anos e entregue a filha para adoção. Lucy (Kerry Washington) é uma mulher casada que não consegue engravidar e resolve recorrer à adoção para ter a família que tanto deseja.

Atores relacionados