Os melhores filmes de Meryl Streep

Meryl Streep

Meryl Streep

22/06/1949 (74 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Meryl Streep. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Meryl Streep.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Diabo Veste Prada

O Diabo Veste Prada
6,9/10
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Não Olhe para Cima

Não Olhe para Cima
7,2/10
Uma dupla de cientistas descobre que um gigantesco meteoro vai se chocar contra a Terra em seis meses. No entanto, ao saírem alertando o mundo pela imprensa, os dois são recebidos com desdém e descrença.

The Post: A Guerra Secreta

The Post: A Guerra Secreta
7,2/10
Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

Desventuras em Série

Desventuras em Série
6,8/10
Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

A.I.: Inteligência Artificial

A.I.: Inteligência Artificial
7,2/10
O primeiro menino-robô programado para amar, David, é adotado por um funcionário da Cybertronics e sua esposa. Apesar de aos poucos ele ir se tornando o filho do casal, uma série de circunstâncias inesperadas dificulta a vida de David. Sem a total aceitação dos humanos ou das máquinas, o menino-robô embarca em uma jornada para descobrir seu verdadeiro mundo.

Adoráveis Mulheres

Adoráveis Mulheres
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/2019
  • Personagem: Aunt Josephine March
As irmãs Jo, Beth, Meg e Amy amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

Manhattan

Manhattan
7,8/10
Um roteirista de televisão de meia-idade e divorciado (Woody Allen) está numa situação constrangedora. Sua ex-mulher o largou para ficar com outra mulher e ele está prestes a publicar um livro no qual revela assuntos muito particulares de seu casamento. Atualmente ele está apaixonado por uma jovem de 17 anos (Mariel Hemingway), mas, para complicar um pouco mais, também se sente atraído pela amante de seu melhor amigo.

Mamma Mia!: O Filme

Mamma Mia!: O Filme
6,5/10
1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo
6,6/10
Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

A Morte Lhe Cai Bem

A Morte Lhe Cai Bem
6,6/10
Uma famosa atriz egocêntrica (Meryl Streep) rouba de uma aspirante a escritora (Goldie Hawn) seu noivo (Bruce Willis), um famoso cirurgião plástico. A noiva rejeitada se torna extremamente complexada e gorda, mas após 14 anos, lança o livro “Eternamente Jovem” e na noite de autógrafos está mais linda do que nunca. Ela desperta a atenção de todos, principalmente da atriz que, sentindo-se cada dia mais velha, acaba indo se consultar com uma mulher sensual, bela e misteriosa (Isabella Rossellini), que tem uma poção da juventude que proporciona resultados inimagináveis.

O Retorno de Mary Poppins

O Retorno de Mary Poppins
6,7/10
Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e do acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

O Fantástico Sr. Raposo

O Fantástico Sr. Raposo
7,9/10
O Sr. Raposo e a Sra. Raposa levam uma vida feliz com seu filho excêntrico Ash e Kristofferson, o sobrinho que está de visita. Isso até o Sr. Raposo voltar aos velhos hábitos e planejar o maior roubo de galinhas que o mundo animal já viu.

Simplesmente Complicado

Simplesmente Complicado
6,5/10
Santa Barbara. Jane é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake, seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness, o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.

Silkwood - O Retrato de uma Coragem

Silkwood - O Retrato de uma Coragem
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/12/1983
  • Personagem: Karen Silkwood

O Doador de Memórias

O Doador de Memórias
6,4/10
O filme, baseado no livro de Lois Lowry, conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas faz 12 anos, é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade. Ele entra em treinamento com um velho homem, a quem chamam O Doador. Do Doador, Jonas aprende sobre dor, tristeza, guerra e todas as verdades infelizes do mundo "real", percebendo rapidamente que a comunidade vive em falsidade. Confrontado com a realidade, Jonas enfrenta escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro.

Lucas: Um Intruso no Formigueiro

Lucas: Um Intruso no Formigueiro
5,8/10
Lucas é um garoto recém chegado na vizinhança com sua família. Sem a atenção de seus familiares, Lucas se diverte exterminando as formigas do jardim. Elas então botam em prática seu plano contra os maus tratos de Lucas: criam uma poção mágica que o diminuirá, fazendo com que tenha que conviver com elas para conseguir sua liberdade.

Entre Dois Amores

Entre Dois Amores
7,1/10
Karen Blixen é uma rica dinamarquesa que vai morar em uma fazenda de café no Quênia com Bror Blixen-Finecke, um barão com quem se casou por conveniência. Mas o casal vive como se fossem mais amigos do que amantes e acabam se separando e Bror vai embora. Agora Karen está sozinha na fazendo cuidando do trabalho, mas conhece Denys Finch Hatton, um aristocrata inglês que se torna seu grande amor.

O Franco Atirador

O Franco Atirador
8,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 09/03/1978
  • Personagem: Linda
Três amigos recrutados para a guerra do Vietnã são capturados pelos vietcongues. Além de maltratados fisicamente, é a tortura psicológica e um jogo de roleta russa entre eles que os fará repensar o motivo de tudo aquilo.

As Horas

As Horas
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/12/2002
  • Personagem: Clarissa Vaughan
No começo do século 20, Virginia Woolf lida com a depressão e tenta finalizar o romance "Mrs. Dalloway". Seu texto afeta profundamente uma dona de casa dos anos 1950 e uma mulher nos dias atuais, que parece viver os eventos do livro.

A Casa dos Espíritos

A Casa dos Espíritos
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1993
  • Personagem: Clara del Valle Trueba
A história do Chile da década de 20 aos anos 70 é contada através da saga da família Trueba, que começa com a união de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve até esta família ser atingida pela revolução, que no início da década de 70 derrubou o presidente Salvador Allende.

Atores relacionados