Os melhores filmes de Ava Acres

Ava Acres

Ava Acres

13/05/2005 (18 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ava Acres. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ava Acres.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen: Uma Aventura Congelante
7,4/10
A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um hilário boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino.

Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar
6,6/10
Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Detona Ralph

Detona Ralph
7,7/10
Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2
7,3/10
Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 19/06/2013
  • Personagem: Additional Children's Voices (voz)
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Angry Birds: O Filme

Angry Birds: O Filme
6,3/10
Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha onde moram é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir qual o plano da gangue suína.

Minions: O Filme

Minions: O Filme
6,4/10
Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

As Aventuras de Peabody e Sherman

As Aventuras de Peabody e Sherman
6,8/10
Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalhista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.

Happy Feet 2: O Pinguim

Happy Feet 2: O Pinguim
5,8/10
Mano está de volta e o pinguim sapateador favorito de todos agora tem um filho, chamado Erik! Mano nasceu para dançar, mas o pequeno Erik simplesmente não consegue acompanhá-lo. Nesta épica seqüência de "Happy Feet: O Pinguim", Erik precisa descobrir qual seu talento em um mundo de canto e de dança. Quando a nação inteira dos Pinguins Imperadores é ameaçada, presa por um enorme iceberg, as pequenas e as grandes criaturas que habitam a Antártica precisam trabalhar juntas para salvá-los e somente aí que Erik descobre qual é sua praia. Se divirta com as aventuras destes pinguins que levam o público de volta às paisagens magníficas da Antártica, e sempre estão prontos para ganhar um combate e superar os obstáculos da vida com muita alegria e distração.

Jobs

Jobs
6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/08/2013
  • Personagem: Young Lisa Jobs (uncredited)
A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de auto descobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

Holidays

Holidays
5,1/10
Do feriado da páscoa para um particular e macabro presente de Dia dos Namorados, o filme é repleto de histórias dos dias festivos do calendário, trazendo o mais subversivo lado de cada celebração.

Tempo Contado

Tempo Contado
5,6/10
Um homem, jurado de morte por diversas quadrilhas da cidade, planeja permanecer vivo o máximo de tempo suficiente para que a apólice do seu seguro de vida cresça e ele consiga pagar por um futuro melhor à sua filha.

Pássaro Branco na Nevasca

Pássaro Branco na Nevasca
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/08/2014
  • Personagem: Kat (age 8)
A mãe de Katrina Connors (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe.

Adventure Time: Stakes

Adventure Time: Stakes
9/10

A Face De Um Anjo

A Face De Um Anjo
4,6/10
Thomas (Daniel Brühl) é um cineasta em busca de uma segunda chance em Hollywood depois do fracasso de bilheterias de seu primeiro longa. Ele vai a Siena, na Itália, para pesquisar sobre um brutal assassinato que está atualmente em julgamento na cidade. As ordens vêm de seus produtores, em busca de um produto palatável pra vender; a atmosférica cidade medieval e seus habitantes, porém, começam a exercer uma estranha influência sobre o diretor. Ele passa a ter visões e pesadelos desconcertantes enquanto segue em sua busca pela verdade, ao lado de Simone (Kate Beckinsale) uma jornalista que escreveu um livro sobre o assassinato e conhece tudo sobre o caso.

Cinco Pela Cura

Cinco Pela Cura
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/10/2011
  • Personagem: Pearl at age 7

Handsome: Um Filme de Mistério Netflix

Handsome: Um Filme de Mistério Netflix
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/05/2017
  • Personagem: Carys Vanderwheel
Gene Handsome (Jeff Garlin) é um detetive de homicídios de Los Angeles. Ele procura dar sentido à sua vida pessoal enquanto tenta resolver um crime, o assassinato de uma mulher. Ele é conhecido pelo talento em resolver mistérios e pela incapacidade de solucionar seus próprios problemas.

Haunting of the Mary Celeste

Haunting of the Mary Celeste
3,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/10/2020
  • Personagem: Jennifer / Sophia

O Caminho Mais Fácil

O Caminho Mais Fácil
5,6/10
Christina é uma mãe solteira que se envolve com o tráfico de drogas para garantir uma vida melhor para suas duas filhas. Porém, esse dinheiro vem acompanhado de muitos problemas.

Atores relacionados