Os melhores filmes de Yvette Nicole Brown

Yvette Nicole Brown

Yvette Nicole Brown

12/08/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Yvette Nicole Brown. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Yvette Nicole Brown.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

A Ilha

A Ilha
6,8/10
Um homem que vive em uma colônia estéril futurista começa a questionar sua existência quando sua amiga é escolhida para ir à ilha, o último lugar não contaminado do mundo.

(500) Dias com Ela

(500) Dias com Ela
7,7/10
Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

Trovão Tropical

Trovão Tropical
7,1/10
Tugg Speedman, Kirk Lazarus e Jeff Portnoy são grandes astros de Hollywood, que acertaram suas presenças em "Trovão Tropical", novo filme do diretor inglês Damien Cockburn. O projeto é a adaptação da biografia de 4 Folhas Tayback, um veterano da Guerra do Vietnã. A equipe vai ao próprio Vietnã para realizar as filmagens, mas logo o ego dos atores principais causa problemas. Tentando controlar o trio, Damien decide rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que sua decisão traria.

A Verdade Nua e Crua

A Verdade Nua e Crua
6,4/10
Abby é a produtora bem-sucedida de um show matinal e espera demais dos homens. Mike, seu detestável astro de TV, sabe que os homens só pensam em uma coisa. Decidida a provar que não é incapaz de manter um relacionamento romântico, Abby aceita os conselhos de Mike e inicia um romance novo e promissor, mas os resultados são inesperados para todos.

A Dama e o Vagabundo

A Dama e o Vagabundo
6,2/10
Relançamento do clássico de 1955, que conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas.

Dreamgirls: Em Busca de um Sonho

Dreamgirls: Em Busca de um Sonho
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 25/12/2006
  • Personagem: Curtis' Secretary
Detroit, década de 60. Curtis Taylor Jr. (Jamie Foxx) é um vendedor de carros, que sonha em deixar seu nome marcado no mundo da música. Ele deseja abrir sua própria gravadora, mas ainda não tem o formato e o produto certo para vender ao público. Curtis encontra o que procura ao conhecer o grupo The Dreamettes, formado pelas cantoras Deena Jones (Beyoncé Knowles), Lorrell Robinson (Anika Noni Rose) e Effie White (Jennifer Hudson). Elas se apresentam em um show de talentos local, usando perucas baratas e vestidos feitos em casa. Suas vidas mudam quando Curtis, já seu agente, consegue que elas façam o Backing Vocal do show de James "Thunder" Early (Eddie Murphy), o pioneiro de um novo som em Detroit. Posteriormente o grupo alça voo solo, mudando de nome para The Dreams. Porém Curtis sabe que para alcançar o sucesso o grupo precisará apostar na beleza provocante e tímida de Deena, mesmo que tenha que deixar de lado a voz potente de Effie.

Percy Jackson e o Mar de Monstros

Percy Jackson e o Mar de Monstros
5,7/10
Percy e seus amigos estão na busca pelo Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante
6,3/10
O famoso e destemido Grande Gonzo aceita o maior desafio de sua vida passando a noite no lugar mais assustador da Terra: na The Haunted Mansion.

Um Hotel bom pra Cachorro

Um Hotel bom pra Cachorro
5,5/10
O humor está à solta neste sucesso de bilheteria que "vai fazer todo mundo pedir mais." Quando Andi e Bruce precisam de algum lugar para esconder seu cachorro, Friday, eles transformam um hotel abandonado em um lugar onde nenhum animal perdido é rejeitado. Repleto de adoráveis cães, um grupo de garotos espertos e objetos engenhosos, esta comovente aventura vai fazer todo mundo pensar: quem deixou os cachorros entrarem?

Feliz Natal, Drake & Josh

Feliz Natal, Drake & Josh
6,7/10
Quando vai trabalhar como Papai Noel num shopping center, Drake promete à pequena Mary Alice que ela e sua família terão o melhor Natal de todos. Agora, ele e Josh vão passar por muitos apuros e confusões para conseguir cumprir a promessa.

Repo Men: O Resgate de Órgãos

Repo Men: O Resgate de Órgãos
6,3/10
É o ano de 2025 e uma empresa enorme conhecida como The Union revolucionou o mundo da medicina criando órgãos humanos artificiais. O único problema é que as pessoas que se beneficiam do transplante ficam com uma dívida pesada com a empresa. Se as contas não são saldadas, indivíduos chamados repo-men vêm cobrar a dívida.

Elena e o segredo de Avalor

Elena e o segredo de Avalor
6,3/10
Após salvar o reino encantado de Avalor de uma feiticeira malvada a Princesa Elena deve reinar como “Princesa Coroada” até que tenha idade suficiente para tornar-se Rainha. Felizmente, ela irá ter muita ajuda de sua família e amigos. Com sua irmã Isabel, os mágicos e alados jaquins, a amiga Naomi, o Mágico Real Mateo e o Guarda Real Gabe do seu lado, esta princesa dará o seu melhor para governar Avalor com bravura e compaixão. Vivencie diversão, ação e aventura enquanto a mais nova Princesa Disney embarca em uma jornada heroica para restaurar a grandeza de seu reino e provar que ela está Pronta para Reinar!

Yellowbird O Pequeno Herói

Yellowbird O Pequeno Herói
5,5/10
Um pequenino passarinho órfão que nunca saiu de seu ninho. Tímido, desajeitado e semnenhuma confiança, ele se torna inesperadamente o líder de um bando que migra para a África. Junte-se aele e seus novos amigos em uma aventura cheia de descobertas e surpresa

A Agenda Secreta do Meu Namorado

A Agenda Secreta do Meu Namorado
5,3/10
Stacy Holt (Brittany Murphy) é a produtora de um programa de entrevistas estrelado por Kippie Kann (Kathy Bates), que fica frustrada ao ver seu namorado Derek (Ron Livingstone) se recusar a falar sobre seus relacionamentos antigos. Curiosa sobre o assunto, e incentivada por sua colega de trabalho Barb (Holly Hunter), ela pesquisa na agenda eletrônica de Derek para saber mais sobre suas ex-namoradas. Usando o programa como justificativa e Barb como guia, Stacy passa a entrevistar as ex-namoradas de Derek, tornando-se amiga delas no intuito de descobrir o passado de seu namorado.

DC SuperHero Girls: Heroínas do Ano

DC SuperHero Girls: Heroínas do Ano
5,5/10
A escola Super Hero High abriga os adolescentes mais poderosos da galáxia. Juntas, Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Harley Quinn, Abelha, Hera Venenosa e Katana desenvolvem seus poderes, vivem incríveis momentos e descobrem o verdadeiro significado de ser uma "super-heroína".

LEGO Super-Heróis da Marvel: Pantera Negra - Problemas em Wakanda

LEGO Super-Heróis da Marvel: Pantera Negra - Problemas em Wakanda
5,6/10
Ulysses Klaue e Eric Killmonger estão de volta para saquear as minas de Vibranium de Wakanda, desta vez com a ajuda do louco Thanos. Poderá Pantera Negra frustrar esse trio maligno?

DC SuperHero Girls: Jogos Intergaláticos

DC SuperHero Girls: Jogos Intergaláticos
5,3/10
Prepare-se para os Jogos Intergaláticos, uma competição que tem por objetivo promover a paz em toda a galáxia. A rivalidade fica à flor da pele com essas competidoras. Será que a Super Hero High terá forças para enfrentar a korugar Academy e a Female Furies e sair vitoriosa dos jogos? Junte-se à Mulher Maravilha, Supergirl, Batgirl e desvende o mistério que está levando uma das equipes a participar dos jogos. Que os jogos e a ação comecem. Está na hora de mais uma animação inédita das DC Super Hero Girls.

The Neighbor

The Neighbor
5,4/10

Lego DC Super Girls - Controle Mental

Lego DC Super Girls - Controle Mental
5,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 12/07/2017
  • Personagem: Amanda Waller
Junte-se a LEGO® DC Super Hero Girls nesta incrível animação cheia de aventura e ação! Jogos mentais e perturbadores estão apenas começando quando Supergirl, Mulher-Maravilha e Batgirl não se lembram de algumas coisas erradas pelas quais estão sendo responsabilizadas. A quem nossas garotas podem recorrer quando Bumblebee, Katana e outras alunas de Super Hero High também não podem ajudar? Será necessário mais do que super poderes para desmantelar essa confusão e descobrir o que ou quem está por trás de toda essa confusão. Prepare-se e coloque sua capa para mais uma aventura LEGO® repleta de garotas poderosas!

Atores relacionados