Os melhores filmes de Rita Wilson

Rita Wilson

Rita Wilson

26/10/1956 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rita Wilson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rita Wilson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mamma Mia!: O Filme

Mamma Mia!: O Filme
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/07/2008
  • Personagem: Greek Godess (uncredited)
1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Um Herói de Brinquedo

Um Herói de Brinquedo
5,7/10
Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum, com todos os estoques já esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe. Mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.

Sintonia de Amor

Sintonia de Amor
6,8/10
Depois da morte de sua esposa, Sam muda-se para Seattle com seu filho Jonah. Em um programa de rádio, enquanto Sam fala sobre seus sentimentos, a repórter Annie o ouve e se apaixona por sua voz. Mesmo estando noiva, Annie decide convidá-lo para sair.

The Wonders: O Sonho Não Acabou

The Wonders: O Sonho Não Acabou
7/10
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os 'Oneders', mais tarde rebatizado pelo empresário como 'Wonders'. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott), que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família, seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.

A Arte da Conquista

A Arte da Conquista
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/06/2011
  • Personagem: Vivian Sargent
Esquisitão e rebelde, George não tem nenhuma ambição a não ser cabular a próxima aula. Até que um dia, uma garota lhe dá o motivo perfeito para que ele descubra quem realmente é.

Noiva em Fuga

Noiva em Fuga
5,6/10
Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista, ele a publica em sua coluna e logo em seguida acaba demitido por não ter confirmações. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico.

Larry Crowne: O Amor Está de Volta

Larry Crowne: O Amor Está de Volta
6,1/10
Larry Crowne (Tom Hanks) trabalha há anos em uma loja, onde já foi escolhido por nove vezes como o funcionário do mês. Um dia, para sua surpresa, ele é demitido por não ter curso superior. Precisando recomeçar do zero, ele resolve se matricular na faculdade. Um dos cursos que realiza é o de oratório, ministrado por Mercedes Tainot (Julia Roberts), que está desanimada devido ao desinteresse dos alunos por sua matéria. A vida na faculdade faz com que Larry ganhe novos amigos, mude seu estilo de vida e se aproxime, cada vez mais, de Mercedes.

Surpresa em Dobro

Surpresa em Dobro
5,3/10
Charlie (John Travolta) e Dan (Robin Williams) são amigos de longa data, que possuem uma empresa de marketing esportivo. Eles estão prestes a fechar o negócio de suas vidas com uma empresa japonesa, comandada por Yoshiro Nishamura (Sab Shimono). Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki (Kelly Preston), dizendo que deseja encontrá-lo. Ela se casou com Dan anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia pois estavam bêbados quando a cerimônia foi realizada. Desde então perderam contato, apesar de Dan ainda gostar dela. Ele se prepara para o encontro, sem imaginar o que está por vir: Vicki está prestes a ser detida em uma penitenciária por duas semanas e deseja apresentar a Dan os filhos que fizeram naquela única noite, Zach (Conner Rayburn) e Emily (Ella Bleu Travolta).

Psicose

Psicose
4,6/10
Marion rouba uma grande quantia de seu patrão e foge da cidade, eventualmente parando em um motel remoto. Lá, ela é servida por Norman Bates, uma pessoa muito estranha, mas dócil, que ela sempre escuta discutindo com sua mãe controladora. Marion é brutalmente assassinada após aquela noite; Norman encontra e esconde o corpo. Quando um detetive e a irmã de Marion visitam o motel para investigar, eles descobrem a terrível verdade.

Irmão Natureza

Irmão Natureza
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/09/2016
  • Personagem: Cathy Turley
Roger Fellner (Taran Killian), um político de tendência conservadora, planeja o grande dia em que pedirá Gwen Turley (Gillian Jacobs), sua amada, em casamento. No entanto, Roger começa a questionar seus esquemas e planos quando Todd Dotchman (Bobby Moynihan), seu potencial cunhado e um homem cuja personalidade é completamente diferente de Roger, tenta se tornar o seu melhor amigo.

Agora e Sempre

Agora e Sempre
6,8/10
Quatro amigas de infância se reencontram depois de muito tempo, e relembram um verão 20 anos antes, quando tudo o que elas queriam era arrumar dinheiro para construir uma casa na árvore, mas só conseguiram arrumar confusão.

A Casa de Vidro

A Casa de Vidro
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/09/2001
  • Personagem: Grace Avery Baker (uncredited)
Após a morte dos pais em um acidente de carro, dois irmãos vão morar com seus novos pais adotivos. Porém, com o passar do tempo, os irmãos acham que seus 'pais' já procuravam adotá-los antes mesmo da morte dos pais verdadeiros, de olho nos quatro milhões de dólares que eles possuem em forma de ações.

Um Dia de Louco

Um Dia de Louco
5,4/10
É véspera de Natal na Lifelines , um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos - como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) - aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental. Da mesma diretora de Sintonia de Amor, Norma Ephron.

Simplesmente Complicado

Simplesmente Complicado
6,5/10
Santa Barbara. Jane é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake, seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness, o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.

Casamento Grego 2

Casamento Grego 2
6/10
A família Portokalos se reúne novamente, só que agora o motivo é o matrimônio dos pais de Toula, que acabaram de descobrir que seu casamento de tantos anos nunca foi oficializado.

Más Companhias

Más Companhias
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/06/2005
  • Personagem: Terri Bratley
Dean (Jamie Bell) é um adolescente rebelde e alienado, que está sempre junto de seu amigo Troy (Josh Janowicz), que vende drogas na escola. Quando Troy se suicida, Dean prefere não contar algo à mãe dele. Entretanto Billy (Justin Chatwin), Lee (Lou Taylor Pucci) e Crystal (Camilla Belle) estão à procura de Dean, já que desejam comprar drogas e não encontram Troy. Dean se recusa a ajudá-los, o que faz com que o trio decida sequestrar o irmão mais novo dele. Porém o grupo sequestra a criança errada, o que faz com que Dean tenha que salvar alguém que sequer conhece.

A Fogueira das Vaidades

A Fogueira das Vaidades
5,6/10
Sherman McCoy (Tom Hanks) é um grande corretor de Wall Street que ganha comissões milionárias e tem a sua vida modificada bruscamente quando ao ir com Maria Ruskin (Melanie Griffith), sua amante, para Manhattan, erra o caminho e vai parar no Bronx. Lá ele atropela um negro, fazendo com que este fato seja o ponto de partida da sua ruína e também o início da meteórica ascensão de Peter Fallow (Bruce Willis), um jornalista desconhecido.

Na Trilha da Fama

Na Trilha da Fama
5,8/10
Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.

A História de Nós Dois

A História de Nós Dois
6/10
Casados há 15 anos, Katie e Ben não estão felizes. Enquanto as crianças passam um tempo fora de casa, eles decidem reavaliar o casamento para resolver de uma vez por todas se permanecem casados ou se separam para sempre.

Gloria Bell

Gloria Bell
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2019
  • Personagem: Vicky
Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre (Julianne Moore) ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold (John Turturro). Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

Atores relacionados