Os melhores filmes de Kenneth Cranham

Kenneth Cranham

Kenneth Cranham

12/12/1944 (79 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kenneth Cranham. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kenneth Cranham.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Malévola

Malévola
6,9/10
Motivada por vingança e o desejo feroz de proteger seu reino, Malévola cruelmente coloca uma maldição irrevogável na filha recém-nascida do rei dos humanos, Aurora. Conforme cresce, Aurora enfrenta um conflito fervente entre o reino da floresta, local onde ela cresceu e ama, e o reino humano, que mantém o seu legado. Malévola percebe que Aurora pode ser a chave para a paz no reino e é forçada a tomar medidas drásticas que mudarão para sempre os dois mundos.

Chumbo Grosso

Chumbo Grosso
7,8/10
Nicholas Angel (Simon Pegg) é um dos melhores policiais de Londres, sendo bom ao ponto de causar inveja nos demais homens da lei. Por causa disso, é transferido por seus superiores para a pequena cidade de Sandford, que possui o menor índice de criminalidade de toda Inglaterra. Chegado lá, forma parceria com o curioso Danny Butterman (Nick Frost) e começa a achar estranho o fato de acontecerem muitos acidentes na cidade.

Operação Valquíria

Operação Valquíria
7,1/10
A história é sobre uma das histórias mais heróicas da Segunda Guerra Mundial, mas também uma das mais desconhecidas. Gravemente ferido em combate, o coronel alemão Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) retorna para a África para se juntar à resistência alemã e ajudar a criar a Operação Valkyrie, um complexo plano que irá permitir a substituição de Hitler no poder assim que ele estiver morto. O destino e as circunstâncias fazem com que Stauffenberg se torne uma peça central na missão. Ele não só tem que liderar o golpe e tomar o controle do governo de seu país, como fica encarregado de matar Hitler com as próprias mãos.

Nem Tudo é o Que Parece

Nem Tudo é o Que Parece
7,3/10
Planejando se aposentar e começar uma nova vida, sr. X, um traficante bem sucedido de West End, recebe um pedido de um último favor: negociar a venda de um milhão de pílulas de ecstasy. Infelizmente para o sr. X., as pílulas foram roubadas de um grande traficante sérvio que irá cortar sua cabeça se ele vendê-las. E com um czar do crime de Londres prometendo aposentá-lo permanentemente se ele não vender, sr. X tem toda razão de estar preocupado com o seu futuro. Não há nada pelo qual valha a pena perder a cabeça.

Um Bom Ano

Um Bom Ano
6,9/10
Um banqueiro londrino, Max Skinner, herda a vinícola de seu tio em Provence, na França. Assim que chega à vinícola, ele conhece uma mulher da Califórnia que diz ser sua prima e dona da propriedade.

Segredos Oficiais

Segredos Oficiais
7,3/10
Depois de passar anos trabalhando como tradutora de mandarim para inglês, a espiã do governo britânico Katharine Gun torna-se mundialmente famosa ao expor segredos extremamente confidenciais da Agência de Segurança Nacional. Após obter acesso a memorandos secretos, ela consegue provar que ocorreu uma grande pressão a seis países para que eles votassem a favor da invasão ao Iraque em 2003, realizada pelos Estados Unidos.

Hellraiser II: Renascido das Trevas

Hellraiser II: Renascido das Trevas
6,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/12/1988
  • Personagem: Dr. Philip Channard / Channard Cenobite
Após enfrentar os monstros sadomasoquistas do inferno que mataram sua família, a jovem Kristy (Ashley Laurence) está em um hospital psiquiátrico, onde não acreditam em sua história. Mas mal sabe ela que o diretor da clínica, Dr. Channard (Kenneth Cranham) é um profundo estudioso do apavorante mundo que Kristy conheceu. Disposto a conhecer tudo por trás dessa história, ele traz de volta a terrível madrasta de Kristy, Julia (Clare Higgins), que passa a matar inocentes. Agora, a jovem se vê novamente correndo risco de passar a eternidade no pior de seus pesadelos.

Hércules

Hércules
4,2/10
A trama enfoca a história de amor entre o filho de Zeus e a princesa mortal de Creta, prometida para o irmão mais velho do semideus. Após serem enganados por um maléfico rei, Hércules e o capitão são vendidos como escravos e devem lutar lado a lado para retomar sua liberdade.

A Sombra de Stalin

A Sombra de Stalin
6,9/10
A extraordinária história não contada de Gareth Jones, um ambicioso e jovem jornalista galês que viajou para a União Soviética em 1933 e descobriu a chocante verdade por trás da “utopia” soviética e do regime de Josef Stalin.

Robin e Marian

Robin e Marian
6,5/10
Uma espécie de tragicomédia de aventura, o filme "Robin e Marian" mostra a lenda de Robin Hood porém cerca de vinte anos após a maioria das versões da história, com Robin e seu ajudante Little John retornando ao seu antigo esconderijo na floresta de Sherwood cansado do mundo das Cruzadas e sua brutalidade revoltante. Eles são informados por seus ex-companheiros Frei Tuck e Will Scarlett que Maid Marian agora vive no convento nas proximidades, onde ela se tornou uma abadessa. Marian saúda o retorno de Robin com sentimentos mistos, mas depois que ele a resgata de seu inimigo de longa data, o xerife de Nottingham, que tenta prendê-la por motivos religiosos, os dois se tornam amantes mais uma vez.

Oliver!

Oliver!
7,4/10
Adaptação musical da obra Oliver Twist de Charles Dickens, um conto clássico de um órfão que foge do lugar onde trabalha e se junta com um grupo de meninos comandados por Dodger Artful e é treinado para ser um pickpockets, um batedor de carteiras, pelo mestre ladrão Fagin.

Estrelas de Cinema Nunca Morrem

Estrelas de Cinema Nunca Morrem
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/11/2017
  • Personagem: Joe Turner
Baseado nas memórias de Peter Turner, o filme gira em torno da lúdica, porém apaixonante relação entre Turner (Bell) e a vencedora do Oscar Gloria Grahame (Bening) na cidade de Liverpool em 1978. O que se inicia como um caso vibrante entre a lendária femme fatale e seu jovem amante rapidamente se aprofunda de maneira imprevisível. Sua paixão e seu desejo pela visa são levados ao limite por eventos que vão além do controle dos dois.

O Lutador

O Lutador
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/12/1997
  • Personagem: Matt MaGuire
Após 14 anos preso por envolvimento com o IRA, Danny Flynn quer retomar sua vida, manter-se longe da política e reabrir sua academia, mas descobre que a antiga namorada, por quem ainda é apaixonado, está casada com militante do IRA que cumpre pena.

Revolução em Dagenham

Revolução em Dagenham
7,1/10
As operárias da fábrica da Ford de Dagenham vivenciam uma rotina desgastante de trabalho, atrelada a condições precárias e longas jornadas. O basta vem em 1968 quando são classificadas como não qualificadas. Motivadas por Rita O’Grady, as mulheres passam a reivindicar a igualdade de direitos em relação aos salários e o fim da discriminação sexual. Inicialmente direcionada aos patrões, a manifestação se volta contra o governo em uma luta que foi fundamental para que o parlamento britânico consolidasse o Projeto de Paridade Salarial em 1970.

Circuito Fechado

Circuito Fechado
6,2/10
Um mercado popular em Londres sofre um atentado terrorista. Um ataque com bombas desperta a atenção de todo o país, e não demora até que um suspeito seja detido. Para defender este homem, são chamados dois advogados de primeira linha (Rebecca Hall e Eric Bana), que já tiveram um caso amoroso. À medida que avançam nas investigações, eles descobrem que o governo britânico está implicado neste caso, uma provável fraude organizada pelo próprio Estado. Com a dupla chegando cada vez mais perto da verdade, suas vidas correm um sério risco.

Gangster No. 1

Gangster No. 1
6,7/10
Neste suspense passado no Soho londrino dos anos 70, um ambicioso e carismático gângster planeja como eliminar o seu chefe e tomar o seu lugar, o temido respeitado número 1. Mas, é claro, sempre há um preço a pagar.

Kevin & Perry Go Large

Kevin & Perry Go Large
5,7/10

Under Suspicion

Under Suspicion
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 27/09/1991
  • Personagem: Frank Vance

Irmão Sol, Irmã Lua

Irmão Sol, Irmã Lua
7,2/10
A trajetória da vida de São Francisco de Assis (Graham Faulkner), que quando jovem era filho de comerciantes ricos e desfrutava de vinho, mulheres e canções sem ter nenhuma preocupação. Quando a guerra e a doença assolam a região onde vive, ele sofre uma grande transformação. Ao aparecer diante do bispo local e tirar suas roupas renuncia sua vida prévia para se dedicar a Deus. Mas sua pregação só iria chegar ao ápice ao ir para Roma, para ter uma audiência com o papa Inocêncio III (Alec Guinness).

Joseph Andrews

Joseph Andrews
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/03/1977
  • Personagem: The Wicked Squire

Atores relacionados